Sugestão de música:
Running Up That Hill - Kate Bush
Me and Your Mama – Childish GambinoTorno de 10:00am, Sadie dirigia seu Mazda 3 gt preto até o Texas, onde sua tia por parte de mãe, morava. Os vidros abertos permitiam o vento bagunçar seus longos cabelos ruivos. Ora ou outra ela arrumava os óculos de sol estilo Ray-ban, que movimentavam no rosto por conta da velocidade do carro.
A estrada estava vazia, seu braço esquerdo permanecia para o lado de fora do vidro e sua mão batia na porta ao ritmo do refrão de 'Rock You Like A Hurricane'. O som tocava alto e Sadie cantava forte, estava feliz! Muito feliz!
Noite passada, depois de jogar uma partida de videogame, antes de dormir, suspirou por lembrar do beijo com Millie. Lembrou dela passando as unhas por suas costas, do cheiro de baunilha que sentiu depois de beijar seu pescoço, das risadinhas que ela dava depois de Sadie fazer algum gracejo. Foi o suficiente para tornar alto padrão os sonhos da ruiva.
A tia Eva morava no centro do Texas, em um lugar comercial. Havia se mudado para lá depois da morte de sua irmã Constance. Tia Eva se afastou de toda família depois disso. Sadie era a única que ela permitia ver com mais frequência, que fazia questão.
2
Depois de quase 2 horas de viagem, Sadie parou a frente da casa florida, pintada de amarelo areia com as bordas marrons. Trancou o carro e caminhou até a porta de madeira. Queria entender qual necessidade de tanta planta, entendia que sua tia é desocupada, mas a variedade de plantas no quintal pinicava sua canela quando estava de shorts.
Sadie bate na porta.
- Olá, querida! – Uma mulher de Meia idade, cabelos tingidos de preto, vestida com um avental por cima da roupa, atende – Não me avisou que viria, teria começado o almoço mais cedo!
Eva da espaço para que a sobrinha entre na casa. Sadie sorri, um pouco tensa, entra e vê a mais velha fechar a porta.
- Eu pensei em ligar ontem à noite, mas me ocupei, desculpa – se justifica
- Não tem problema, meu amor – Tia Eva acaricia os ombros da sobrinha – Estou feliz em te ver, você está mais encorpada! Olhe só os braços desenhados, tem ido a academia? Ou o Lacrosse está te fazendo melhor do que deveria?
Conforme falando, ela tocava os braços de Sadie o que causava um desconforto comum na ruiva. Não que Eva ligasse, ela se sentia no direito de ter essa intimidade com a sobrinha. Gostava de ver seu nervosismo sobre ela, dava-lhe a sensação de poder em algo na vida.
- Ah sim, as vezes – Sadie caminha até a cozinha com meio sorriso.
Pegou impulso e se sentou na bancada.
- Ouch! – Reclamou a ruiva depois de bater a cabeça na lâmpada pendurada por um fio estético.
- Você está crescendo demais, antigamente essas coisas não aconteciam – Eva ri, voltando a mexer algo na panela – como está?
VOCÊ ESTÁ LENDO
An Angel From Hell
Novela JuvenilMillie e Sadie eram um perfeito oposto. Será que só o amor bastaria frente as cicatrizes? SADIE É INTERSEXUAL!