E mais uma vez a coreana andava pelos corredores do colégio, sem um pingo de entusiasmo presente em si, apenas... Tédio que lembrava suas aulas de física.
Resumidamente, a coreana caminhava preguiçosamente até o que ela deveria chamar de horas - que pareciam nunca acabar - entediantes onde ela escutava o professor falar algo que nunca vai estar em uma prova até finalmente o sinal tocar e ela ir embora.
E bem, praticamente todos os estudantes odeiam este tipo de coisa, apenas escrever, escutar e repetir todo o ciclo durante os dias da semana, sempre esperando ansiosamente para o fim de semana, onde poderiam sair com seus amigos e namorados e podiam encher a cara de bebida, mostrando o que eram: adolescentes.
E Jisoo era assim, tirando a parte das festas e que saia com seus amigos e seu namorado que obviamente não vai existir, a coreana nunca fora o tipo de adolescente que bebe até cair ou faz coisas idiotas enquanto está sobre efeito de álcool. Ela era o tipo de que lia livros durante a tarde enquanto ouvia musica e que raramente saia com seus amigos: Seokjin e Nayeon.
Na verdade, esse era o tipo de coisa que fazia quando morava na Coreia do Sul, já que agora ela estava em Melbourne graças ao trabalho de sua mãe, que pedia que morasse na Austrália.
Contudo, Jisoo estava um poço de relutância quando foi ir embora, lembrando-se do dia em que notificou seus amigos e como se sitiam tristes com a noticia inesperada, resolvendo tentar aproveitar os poucos dias que lhe restavam antes de Jisoo ir embora e apenas voltar para o natal.
Apenas de lembrar da cena de sua despedida e do seu ultimo abraço que deu em Nayeon e em Jin seu coração apertava e sentia seus olhos se encherem de água trazendo uma vontade enorme vontade de chorar por horas sem ninguém interrompe-la.
Com isso, Jisoo removeu seu par de óculos que usava, secando as lagrimas que milagrosamente não caíram pelo seu rosto, voltando a colocá-la de voltar e parar em seu destino: seu armário.
Com muita preguiça, a coreana destravou seu armário na terceira tentativa, visto que não memorizou a senha de quatro dígitos que ela mesma escolheu.
Em seus fones, tinha acabado de terminar Girls e agora tocava Dark Red, fazendo com que a coreana abrisse um sorriso sem mostrar os dentes e começou a cantarolar a melodia baixinho.
Quando ouviu o terceiro - e último naquele momento - sinal a coreana teve certeza que estaria completamente fodida, se limitando a correr pelo corredor vazio até sua sala rezando que sua professora a deixasse entrar.
- Está atrasada novamente Kim Jisoo. - a voz da professora soou grave e séria, fazendo a coreana encolher os ombros nervosamente. - É a terceira vez só nesta semana.
- Eu sei professora, desculpe. - Jisoo disse envergonhada, abaixando a cabeça sentindo olhar de todos sobre si.-
- Eu não deveria deixar você entrar-- começou a professora e Jisoo levanta a cabeça. - Mas pode entrar, contando que seja a última vez. - Ela diz e Jisoo assente várias vezes sentando na sua cadeira como um raio de sol. -
A professora voltou a continuar a explicar a matéria, fazendo Jisoo suspirar de tédio e passar a olhar o relógio que ficava acima do quadro.
[...]
- Hey Jisoo-ah! - A voz de Lisa foi ouvida e Jisoo desviou sua atenção que estava focada em sua música para olhar a garota.
Lalisa Manoban era uma das poucas e talvez única amiga que Jisoo fizera desde que chegou na Austrália, a garota tinha cabelos castanhos claros e curtos na altura do ombro e tinha olhos doces que lembravam um gato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Books and Post-it | Jensoo
FanfictionBirdy Entertainment ® Onde Kim Jisoo que acaba de mudar de escola e por isso não tem muitos amigos. Então ela encontra refúgio na biblioteca da escola sempre pegando os livros emprestados pra tentar fazer seus dias serem menos tediosos quanto as aul...