Jisoo dobrou gentilmente o seu pijama cinza na mochila, hoje ela irá dormir na casa de sua amiga, Chaeyoung em sua festa do pijama.
Já era noite, as estrelas brilhavam fortemente no céu como uma pintura natural e extremamente bonita. Se passavam das oito da noite e Jisoo só esperava a chegada da coreana para finalmente poder ir.
Ao, terminar de arrumar as roupas, Jisoo fechou o zíper da mochila e a deixou em cima da cama enquanto caminhava até a parede em que deixava os post-its que recebe durante as semanas, todos ficavam à vista de quem entrasse no quarto.
Jisoo passou o dedo levemente em um dos post-its que recebeu recentemente, sorrindo fraco.
''Se você pudesse ver que eu sou o única, que te entende, estava aqui o tempo todo, então, por que você não pode ver?.'' — You Belong With Me, Taylor Swift.
Jisoo passou os dedos nos inúmeros post-its, vendo que todos eram azuis, talvez a pessoa que lhe mandasse os post-it gostasse de azul, e bem, Jisoo gosta de azul.
Era uma cor linda, que lembrava as águas do mar — e sim, ela sabia que as águas do mar são cristalinas — e o céu azul que ela sempre via quando voltava da escola.
— Filha? — a Sra. Kim chamou.
Jisoo se virou para ver a mãe parada em frente a porta do seu quarto. A coreana pode perceber que ela estava com uma aparência cabisbaixa e abalada.
— Eu estive conversando com seu pai e... — Sra. Kim soltou um suspiro — E eu percebi que você não aparenta estar muito feliz por aqui. — Sra. Kim reprimiu os lábios.
Um suspiro escapou dos lábios de Jisoo ao ouvir o nome de seu pai.
O Jaehoo é um bom pai, apesar de ter se separado de sua mãe quando tinha oito anos, ainda assim era atencioso e sempre a visitava.
— Jaehoo disse que se você quiser, pode ir morar com ele na Coreia. — a Jiwan (Sra. Kim) disse a apertou o edredom com força.
Claro que Jisoo tinha saudades de morar na Coreia do Sul, mas a sua vida estava se estabilizando, mesmo que devagar. E mesmo que ainda sentisse mágoa, ela ainda preferia ficar onde Jiwan está.
Afinal, ela era a sua mãe, e Jisoo era a pessoa mais apegada a sua mãe.
Jisoo caminhou até a sua mãe e lhe deu um forte abraço.
— Eu sei que você não gosta de morar aqui... — Jiwan diz — E se você quiser ir, tudo bem, mas é que...
—Está tudo bem mãe, eu quero ficar aqui. — Jisoo disse rápido.
De imediato, a reação da mãe de Jisoo era até considerável, já que a poucas semanas atrás Jisoo dizia que odiava o novo país e que se tivesse alguma oportunidade, voltaria a morar na Coreia, sem pensar duas vezes.
Mas agora, como sua vida está entrando nos eixos, a coreana sente que pode continuar morando alí, pelo menos até descobrir quem é a pessoa que deixa post-its em seu armário.
O som da campainha tocou no andar debaixo, sinalizando que Chaeyoung já havia chegado.
Jisoo saiu de seu quarto e desceu as escadas, encontrando sua mãe assistindo um seriado.
— Chaeyoung chegou. — A Sra. Jiwan falou.
— Eu percebi. — As duas riram de forma brincalhona.
— Se divirta. — Jiwan disse ao pausar o seriado. — E eu amo você.
— Eu também amo você. — Jisoo diz indo em direção a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Books and Post-it | Jensoo
FanfictionBirdy Entertainment ® Onde Kim Jisoo que acaba de mudar de escola e por isso não tem muitos amigos. Então ela encontra refúgio na biblioteca da escola sempre pegando os livros emprestados pra tentar fazer seus dias serem menos tediosos quanto as aul...