Finalmente outono. Aquele dia de outono, as folhas caídas no jardim caiam na grama recém cortada.
Jisoo estava se arrumando para ir ao clube de literatura — A pedido de Chaeyoung —, já que a mesma não queria passar um minuto sequer naquele inferno que chama de escola. Porquê, perante a opinião de Jisoo, ninguém merecia duas aulas seguidas de química.
Na verdade, quase todos os alunos não queriam frequentar a escola, achando tudo aquilo desnecessário.
A coreana terminava de calçar os seus all stars azuis, os cabelos presos, formando um rabo de cavalo, utilizava uma camiseta que comprou numa loja que dizia "livros antes de garotos, porque garotos trazem bebês." E os fiéis óculos redondos.
Jisoo pegou o colar na mesa, que ficava próximo aos post-its que vinha recebendo ao longo das semanas — Jisoo ainda não sabe quem vem deixando estes post-its —.
Jisoo sentia uma tremenda vontade de chorar, toda vez que via o colar dourado com um pingente de estrela — O qual, Seokjin, seu melhor amigo havia dado a ela —, ela sentia falta de seus amigos da Coréia e detestava o fato de só poder vê-los nos fins de ano.
O sol batia na janela e ia até a mesa, deixando a mesa — da cor marrom, que estava gasta, devido ao uso — com uma cor similar a de um bege.
Jisoo suspeitou antes de abrir a porta de seu quarto e descer as escadas, vendo sua mãe sentada no sofá.
— Já estou saindo mamãe... — Jisoo disse ao destrancar a porta.
A mãe de Jisoo virou a cabeça pra ver a filha e franziu o cenho.
— Para onde você está indo? — A Sra. Kim perguntou confusa.
— Ao clube de literatura.
— Finalmente você está curtindo um pouco! Divirta-se. — Sra. Kim riu fraco
Jisoo nunca sentiu vontade de ir ao clube de literatura, pois não sentia vontade alguma.
— Amo você mãe. — Jisoo rodou a maçaneta gelada e disse antes de ir.
— Também amo você, se cuide. — a Sra. Kim disse e sorriu gentilmente.
Jisoo fechou a porta e caminhou até a escola, que não ficava muito longe de sua casa. O sol estava fraco, fazendo a brisa fresca de outono bater em seu rosto.
Jisoo andava e chutava pedrinhas e folhas que via na sua frente de forma tediosa, sem se importar de sujar as calçadas, porque provavelmente o vento as levaria para longe em breve.
Nos fones, tocavam Ghost Girl enquanto murmurava a letra da música, embora quisesse cantar de forma desafinada e pular naquele momento.
[...]
— Você chegou! — Chaeyoung disse ao ver a coreana e lhe deu um abraço apertado e desajeitado.
Chaeyoung estava na frente da escola á espera de Jisoo, Chaeyoung usava uma trança em seu cabelo, acompanhadas de uma saia branca e uma camisa preta com um gatinho preto na área próximo aos seios.
— É... — Jisoo disse retribuindo o abraço.
— Vamos Jichu, vai ser legal! — Disse Chaeyoung tentando animar Jisoo.
Jisoo deu os ombros enquanto as duas caminhavam pelos corredores, que estavam vazios, pelo fato de ser sábado.
A escola parecia diferente nos fins de semana, com adolescentes gritando e se achando donos do mundo, quando na verdade, não são donos nem de si mesmos.
— Chegamos! Bem-vinda ao clube de literatura. — Chaeyoung apontava para uma porta.
Era um lugar simples e colorido, os alunos que fazem parte do clube, desenharam na porta com cores claras e suaves, dando um sensação leve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Books and Post-it | Jensoo
FanfictionBirdy Entertainment ® Onde Kim Jisoo que acaba de mudar de escola e por isso não tem muitos amigos. Então ela encontra refúgio na biblioteca da escola sempre pegando os livros emprestados pra tentar fazer seus dias serem menos tediosos quanto as aul...