Continuamente, os post-its surgiam no armário de Jisoo com mais frequência, se estendendo por uma semana inteira.
Todos os dias tinha alguma frase escrita com caneta preta e um post-it azul, a letra tão delicada que aparentava ser feita com maior cuidado do mundo, as frases de livros e músicas sempre arrancavam um sorriso de Jisoo independente se teve um dia ruim ou não.
E bem, Jisoo gostava de saber que alguém naquela escola - tirando Chaeyoung e Lisa - realmente gostasse dela ao ponto de deixar, todos os dias - sem falta - post-its em seu armário no fim do período, era algo de Jisoo achava completamente adorável, mesmo que sua cabeça trabalhava intensamente na tentativa - que obviamente era falha até agora - de saber quem era a pessoa que deixava os post-it pra si.
E lá estava Jisoo, na frente da escola esperando Chaeyoung, que já estava bem melhor. O sol estava radiante-- e quente - em Melbourne tinha ido embora naquela manhã, deixando as nuvens carregadas e acinzentadas no céu, mostrando que mais tarde ia chover muito.
Nas mãos de Jisoo se encontrava o livro de poesias, 23 Motivos Para Não se Apaixonar ou Amar Mais. Esse livro Jisoo ganhou de sua amiga, Nayeon, antes de vir morar na Austrália.
- Hey Soo. - Chaeyoung disse ao ver a coreana na frente da escola.
- Hey Esquilo. - Jisoo bateu um hi-five com a garota. - Você está melhor?
- Estou sim. - Chaeyoung disse com um sorriso. - Era apenas um resfriado. - A garota disse.
Jisoo achava Chaeyoung uma garota linda e adorável, os cabelos rosados que brilhavam na luz do sol no verão, os seus olhos castanhos escuros que sempre brilhavam de paixão ao ver Lisa, além das piadas tão ruins que faziam o estomago de Jisoo doer e os músculos de sua bochechas doerem.
- O que aconteceu ontem? - Chaeyoung perguntou ao entrarem na escola e passaram a caminhar pelo extenso corredor.
- Nada de especial, Lisa perguntou sobre você e ficou comigo na biblioteca, nada fora do comum. - Jisoo disse sem muito humor na voz.
- Você sempre está na biblioteca. - Chaeyoung disse destrancando o seu armário, que por muita conhecidencia era ao lado do armário de Jisoo. - Você deveria sair um pouco sabe?
- Está tudo bem Chaeyoung-yah. - Jisoo disse e viu Chaeyoung negar com a cabeça. - Eu não gosto muito de sair. - Ela disse e coçou sua nuca.
- Seria legal você ir na minha casa nesse fim de semana. - Chaeyoung disse.
Lisa a olhou de relance enquanto estava prestes a abrir o armário, ela já tinha ido a casa de Chaeyoung algumas vezes e isso não era muita surpresa, já que geralmente elas jogavam até tarde e depois Jisoo vai embora.
- Sério? - Jisoo diz enquanto passa a mão pelos seus fios de cabelo, era a quinta vez que fazia isso no dia.
- Sim. Seria legal tipo, você, Jennie e eu. - Lisa disse gentil é pegando os livros de história, já que os próximos dois períodos seria da tal matéria que ela e Jisoo amavam.
- Tipo uma festa do pijama? - Jisoo perguntou também pegando seus livros, só que matéria diferente.
- Sim, onde comemos doces, vemos filmes de romance, pintamos unhas e falamos de assuntos banais. - Chaeyoung disse brincalhona. - Vai ser legal Soo!
- Oh, claro. - Jisoo disse e deu um sorriso. - Quando vai ser? -Jisoo perguntou.
- Podemos resolver isso no fim do período de aulas. - Chaeyoung murmurou e acenou antes de ir para sua respectiva sala.
Jisoo suspirou e pegou o seu livro de inglês e fechando o armário e indo para sua sala, vendo que o seu dia ia ser igual a todos os outros: entediante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Books and Post-it | Jensoo
FanfictionBirdy Entertainment ® Onde Kim Jisoo que acaba de mudar de escola e por isso não tem muitos amigos. Então ela encontra refúgio na biblioteca da escola sempre pegando os livros emprestados pra tentar fazer seus dias serem menos tediosos quanto as aul...