O domingo passou quase voando, o que é a tristeza de todo estudante, já que no dia seguinte seria segunda-feira e as aulas voltariam, além da rotina que era entediante.
E Jisoo estava assim, ela odiava segundas-feiras pelo simples fato de que teria que aguentar duas aulas seguidas de matemática e, de brinde uma aula de educação física, a matéria que ela odiava.
Qual é, quem em sã consciência gostaria de educação física?
Jisoo achava que a matéria era muito chata, fazer exercícios e ficar suada igual a um porco não era muito a praia dela, ela preferia ficar na arquibancada lendo, mesmo que isso a fizesse perder alguns pontos na matéria.
E bem, além de Lisa vários estudantes pensavam isso, menos os que realmente gostavam de educação física.
A tailandesa caminhava até a sala com uma cara de tédio e seus fiéis fones de ouvido, que tocavam Clocks do Coldplay.
Ao entrar na sala, a coreana não ficou surpresa ao ver os típicos grupinhos sentados e conversando entre si. Na verdade ela achava estranho que toda escola era subdividida em grupos de alunos: os nerds, os populares, os jogadores e os "fracassados". E Jisoo aparentemente fazia parte dos "fracassados", nome dado carinhosamente pelos populares para representar a parte de alunos que ficam sozinhos ou tinham apenas um amigo.
Desde que chegou em Melbourne, Jisoo não estava tão entusiasmada com uma escola nova, até porque ninguém quer mudar de país e mudar de escola e ter que começar sua vida academia do zero.
Um pequeno sorriso se formou nos lábios de Jisoo ao ver Jennie Kim, que tinha acabado de entrar na sala e instantâneamente acenou pra Jisoo gentilmente com seu sorriso brilhante.
Uma coisa que Jisoo tinha que admitir é que Jennie Kim é extremamente linda, os cabelos recém pintados de castanhos com luzes loiras que caiam serenamente sobre os ombros, as típicas camisetas que quase nunca tinham alguma estampa e pra finalizar, os all stars que estavam um pouco desbotados a deixavam ainda mais bonita.
— Oi. — Jisoo disse tímida.
— Oi — Jennie respondeu. — Eu estou com as roupas que você me emprestou, eu posso te devolver quando as aulas acabarem? — Jennie perguntou ao se sentar ao lado de Jisoo.
— Claro. — Jisoo disse com um sorriso gentil.
[...]
— Como foi com a Jennie? — Chaeyoung perguntou.
— Foi legal. — Jisoo disse e Chaeyoung a olhou desconfiada.
— Detalhes, eu trabalho com detalhes. — Chaeyoung disse enquanto cruzava os braços.
Jisoo revirou os olhos pra australiana, recebendo um tapa um tanto ardido por parte de Chaeyoung.
— Isso dói! — Jisoo reclamou e Chaeyoung revirou os olhos.
— Detalhes. — Chaeyoung disse e Jisoo bufou.
— Não aconteceu nada demais! — Jisoo disse. Quando a gente estava voltando começou a chover e ela ficou na minha casa até a chuva passar, só isso. Jisoo disse.
— Que romântico. — Chaeyoung diz escondendo a risada.
— Cala boca. — Jisoo disse um pouco irritada.
— Você gosta dela? — Chaeyoung perguntou.
— Não? Eu conheço ela não faz nem uma semana, Chaeyoung. — Jisoo disse.
— E vocês vão fazer o trabalho de geografia juntas? — Chaeyoung perguntou.
— Sim. — Jisoo respondeu como se fosse óbvio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Books and Post-it | Jensoo
FanfictionBirdy Entertainment ® Onde Kim Jisoo que acaba de mudar de escola e por isso não tem muitos amigos. Então ela encontra refúgio na biblioteca da escola sempre pegando os livros emprestados pra tentar fazer seus dias serem menos tediosos quanto as aul...