Nine; Sangue

721 106 35
                                    

[Yuji Itadori narrando]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[Yuji Itadori narrando]

MEXA-SE CORPO, MEXA-SE! Merda, merda. Cacete, por que eu não conseguia me mexer? Estava com medo. Sentia minha pele gelada, e meu coração parecia querer sair do peito. Todo meu corpo tremia, e podia jurar ter visto minha vida diante de meus olhos. No momento em que vi a maldição, o medo se misturou com a raiva.

Eu sabia que não podia agir assim, mas não tinha controle sabre aquilo. A maldição classe S nos olhava com graça, nos subestimava totalmente. Sem me dar conta, meu sangue começou a ferver.

Apertei o objeto dado por Gojo-sensei em minha mão, uma pequena arma que poderia cortar a cabeça da maldição se eu fosse inteligente o suficiente para conseguir fazer algo assim. Eu ainda tinha medo. Medo porque sabia que não conseguiria derrotá-lo, eu ao menos sabia como manusear aquilo adequadamente para matar uma maldição. A coragem veio de repente, e no momento em que me dei conta, movi meu braço. Pensei ter cortado no mínimo um braço daquela maldição de merda, mas tudo que aconteceu foi sentir minha mão sendo decepada e voar longe, enquanto a maldição ria alto.

- Itadori...- observei Fushiguro me olhar assustado

Eu nem ao menos sentia dor, ainda assustado demais para qualquer coisa. A maldição gargalhava com as mãos apertando o rosto medonho, balançando o corpo para os lados, em repetidas vezes.

Mordi minha língua, tentando desviar a atenção do sangue, eu nem ao menos tinha mais medo daquela maldição que emanava sede de puro sangue. Estava assustado. Tinha perdido minha mão, mas aquele não era o foco, o que me assustava era o sangue que jorrava de mim, cobrindo o chão e minhas roupas. Sempre que via sangue, aquelas horríveis imagens de quando criança passavam em minha mente, e sentia vontade de me bater. Não era birra, quando via sangue eu pensava em apenas correr, correr daquilo tudo.

Aquele medo não me deixava em paz, sempre me perseguia ainda ia. Aquele trauma ficava cada vez mais fundo em minha pele. Me curvei no piso frio e molhado de sangue, e senti meu almoço sair da minha boca. Quando olhei, o vomito se misturava com o sangue, que ainda jorrava de mim, e sentia vontade de me enforcar, de morrer. Minha cabeça dilatava, e sentia minha respiração se acelerar.

Mordi meu punho, ou ao menos o que eu ainda tinha, tentando passar minha dor mental para alguma parte de meu corpo, e conseguir respirar. A aquela altura, já não tinha ar. Meus pulmões se fecharam para o oxigênio, e pensei que desmaiaria. Queria que aquilo acontecesse. Não aconteceu. 

Depois de voltar a mim, me levantei lentamente, dando de cara com o rosto preocupado de Megumi, e me virei, não suportando ver aquilo. Encarava a maldição, ainda pensando no sangue, com as pernas tremendo, e minha cabeça em uma total bagunça. 

- Corre- disse para Megumi, ainda olhando para a maldição

- O que? Tá maluco?! Não posso te deixar!

Straight in the Throat|Jujutsu KaisenOnde histórias criam vida. Descubra agora