Eighteen; Pelos Deuses

557 69 23
                                    

[Yuji Itadori narrando]

NÃO ERA UMA má ideia, mas estava preocupado de Sukuna mudar de ideia. O cara é meio instável, para mudar de ideia é rapidão. Se ele mudar de ideia, eu vou realmente morrer, e tudo bem, não vou durar muito mesmo, mas quero ajudar mais pessoas antes, não agora por causa de uma ideia que deu errado só porque Sukuna acordou com o pé esquerdo.

Ok, então a ideia é pegar o grupo terrorista lá que tentou me matar e o bombado que disse que eu era irmão dele(tipo???) e colocar atrás das grades. Beleza, tranquilo.

Megumi parecia inquieto, nervoso...não sei descrever bem, mas não estava normal.

- Megumi, tá tudo bem?

- Sério que você fez essa pergunta, Yuji?

- Nossa, me chamando pelo nome...acho que somos melhores amiguinhos agora.- Rio.

- Nem começa! Tu vai morrer de novo, não consegue enxergar como é perigoso? Não sabemos se o Sukuna vai realmente te trazer de volta!!

Ok, ele tem um ponto. Passei a noite pensando nisso, e realmente tem a possibilidade de Sukuna mudar de de ideia, mas não estou pensando muito nisso já que pela primeira vez, estou confiando na palavra da minha maldição.

 Passei a noite pensando nisso, e realmente tem a possibilidade de Sukuna mudar de de ideia, mas não estou pensando muito nisso já que pela primeira vez, estou confiando na palavra da minha maldição

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Século I

[Autora narrando]

O céu estava escuro, mas não era noite. O céu tinha cor de sangue, e toda a vila gritava, pensando ser o inferno na terra. Muitos se lembravam das palavras de Sukuna, e em como estava raivoso, desejando que todos pegassem pelo crime de matar seu amado. Rezavam aos Deuses, pedindo ajuda, totalmente deseperados.

O Papa era o único calmo. Megumi tremia ao seu lado, mas Geto não desviava o olhar nem por um segundo, e aquilo assustava toda a Igreja, mesmo que não dissessem nada.

Sem dar tempo de nem ao menos piscar, a porta foi escancarada e uma criatura de quatro braços apareceu. Megumi chorou na hora que o viu, pois reconheceu quem era ali. Sukuna. Sukuna veio cumprir o que havia prometido. 

Geto sorriu a ver quem entrava pela porta, não se sentiu ameaçado e nem nada do tipo. Sua cabeça coçava e sentia seu cérebro queimar. Aquilo o fazia sorrir cada vez mais e rir alto.

- O que foi? Quer ser o primeiro a morrer?- Sukuna gritou.

- Eu? Oh, bem, toda a vila vai morrer em suas mãos mesmo...mas não consegue me matar de verdade, sabe. Meu corpo será massacrado por você, mas eu continuarei vivo, diferente de Geto. Este corpo não me serve mais.- Geto se levantou e se aproximou de Sukuna sussurrando em seu ouvido- Vá em frente, mate este corpo. Ainda vai me encontrar de novo, e quando isso acontecer, será o seu fim de verdade. Anúbis estará sempre do meu lado.

 Anúbis estará sempre do meu lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[Megumi Fushiguro narrando]

- Nossa, nunca imaginei que colocaria minha irmã na prisão- Maki chega rindo.

- E isso é motivo de risada?- Pergunto.

- Acho que é o nervosismo, sei lá. Você sabe, a gente meio que se odeia, mas eu a amo no fundo e não esperava que este seria meu futuro, tipo, colocar minha irmã na cadeia? Quem pensaria nisso?- Ri.- Mas fico feliz de não ter que matá-la ou sei lá.

- Está disposta a fazer isso?

- Sim, ela tem que aprender uma lição e parar de tentar me superar, além de que ela é tão narcisista que me assusta. Tá na hora de ela enxergar o que tem a frente dela.

- Hum, como exatamente tudo vai acontecer?- Itadori entra na conversa.

- Bom, daqui a alguns dias eles virão aqui para uma competição que tem entre as escolas Jujutsu, e esse vai ser o momento perfeito de agir. Com toda certeza, os superiores vão mandá-los te matar de novo e vai ser naquele momento que eles estarão ferrados. Itadori, quero que ande com uma faca comum com você, dessas de cozinha, bem afiada. Assim que te atacarem, antes que consigam te ferir de verdade, você enfia a faca e dá um jeito de morrer aí. vamos ter câmeras incriminando eles, além de que a Nobara é ótima na edição.

- Certo, certo. Eu confio em vocês.- Ele confirma.

- Até em Sukuna?

- Principalmente no Sukuna.

Não sei como Itadori pode ser tão burro à ponto de confiar numa maldição, mas agora dependemos disso também, então não posso me irritar agora.

Não sei como Itadori pode ser tão burro à ponto de confiar numa maldição, mas agora dependemos disso também, então não posso me irritar agora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

!!!Atenção!!!

Tudo meramente fictício, não acredite em nada que for dito sobre os Deuses!!

[Autora narrando]

Existem muitas Deuses e Semi-Deuses, mas entre eles, os Gregos são um dos mais conhecidos. Os Deuses Gregos tem muitas afazeres, mas entre todos esses afazeres, o mais difícil foi deixado para Hades: Comandar e decidir o que fazer com as almas dos raivosos. Até mesmo ele estava indeciso sobre o que fazer com eles, e é aí que entram os Deuses do Egito. Osíris também é um Deus que comanda o submundo, assim como Hades, e com a ajuda de Osíris, decidiram que almas reencarnariam, mas os raivosos...eles mereciam reencarnar? Set descordava. Set, o responsável por matar Osíris, achava que os raivosos não eram merecedores e os baniu para viver entre os humanos, mas como maldições.

Maldições que não poderiam ser vistas por todos os humanos, mas apenas por aqueles escolhidos pelos Deuses, mas uma coisa é certa. Set, mesmo depois de dizer tudo aquilo, achou a ideia muito chata. Queria algo à mais, mas Osíris descordava, o contrário de Hades. Set e Hades juntos, criaram então as maldições que conhecemos. Maldições com enormes poderes e que poderiam machucar humanos, mesmo sem os poderem ser vistos. Com isso, usaram Sukuna de arma teste e o moldaram como maldição. 

Sukuna armava o mal onde andava e com raiva, Osíris contou aos outros Deuses do Egito, e assim surgiram os Feiticeiros Jujutsu. Dentre os que podiam ver maldições, os Jujutsu podiam lutar contra as maldições e derrotá-las, e aquilo se tornou uma forma de combater almas raivosas soltar por Set e Hades.

Zeus via tudo que as maldições causavam para os humanos que Deus havia criado e irado, fez com que aqueles que presenciaram Sukuna vivo não fossem renascidos. Esperava o momento certo para acabar com as maldições chegasse. E finalmente havia chegado. Era hora de acabar com as maldições e a melhor forma de fazer isso era matando a primeira maldição feita. Agora, para matar Sukuna de verdade, ele precisava do primeiro e único amor de Sukuna, mesmo que a maldição não se lembrasse mais dele, precisava da vila que o matou e que todos eles fossem Feiticeiros Jujutsu, só assim o mundo seria pacífico novamente. 

O passado de Sukuna seria responsável por sua morte.

Continua.

Desculpem se o capítulo estiver muito ruim :(

Straight in the Throat|Jujutsu KaisenOnde histórias criam vida. Descubra agora