[Yuji Itadori]
ESTAVA TOTALMENTE SEM reação. Eu seria executado, ou seja, iria morrer, mas não foi isso que me chocou, foi o que pensei sobre isso. Ao em vez de pensar em como queria viver e dizer que aquilo era loucura, eu pensei, ah, tudo bem. Como assim, tudo bem? Não estava nada bem.
Assim que Gojo pronunciou aquelas palavras, eu pensei que encontraria meu avô e minha mãe, e talvez assim, seria mais feliz, foi isso que se passou em minha cabeça. Durante bons segundos, fiquei paralisado enquanto este tipo de coisa rondava minha mente, mas em meio a aquilo tudo, uma coisa brotou em minha cabeça. Se eu morresse agora, quebraria minhas promessas. Prometi a minha mãe que seria um bom garoto, e já quebrei tal promessa, mas também tinha meu avô, que me pediu para ajudar as pessoas, mesmo que apenas uma, eu tinha que ajudar aos outros, se morresse agora, quebraria a promessa.
Eu era muito idiota.
Levantei a cabeça lentamente, encarando o homem a minha frente, com raiva. Eu tinha que sair dali, tinha de haver um jeito.
- Sei que quer sair daqui, mas sinto em te enformar, que não vai conseguir- Gojo disse sorrindo levemente, o que me fez arrepiar por algum motivo
- O que quer de mim?
- Sinceramente, não quero nada. Apenas quero te perguntar uma coisa. Você sabe que comeu um dedo de Sukuna e agora ele está em você, e com isso, você, Itadori Yuji, vira uma ameaça par ao mundo. Se não controlasse Sukuna, seria pior, e mesmo que saiba controlá-lo, não temos como provar que será assim para sempre. Meus superiores são uns velhos gagas, e querem te matar agora mesmo, uns covardes. Mas eu tenho outros planos para você
- Que planos?
- Jogando a real, de qualquer forma você vai morrer, ou agora, ou quando coletarem todos os dedos. Eles são indestrutíveis e não sabemos quando alguém que consegue controlar o Sukuna vai nascer de novo. Então, por que não usar isso ao nosso favor, e ao seu também?
- Ao meu favor?
- Deve querer viver por mais um tempo, certo?
- Mais que certo- sorri fraco me lembrando da promessa
Velho idiota.
- Então, em vez de morrer agora, você pode morrer assim que comer todos os dedos do Sukuna
- Então tenho que comer mais 9?
- Não, mais 19
- Ah, os do pé e mão
- Não, Sukuna tem quatro braços- fez gestos abrindo as mãos- E então? O que me diz?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Straight in the Throat|Jujutsu Kaisen
أدب الهواةDireto na garganta, vá direto na garganta. Desde pequeno tinha essa voz dentro de mim, que tentava me levar ao mal caminho assim que alguém fazia algo que eu não gostava, mas nunca caia em sua lábia. Não, não, não, não engasgue, vá direto na gargan...