[Yuji Itadori]
A cada passo que dava, via mais sangue, a entrada do colégio tinha um cheiro forte que me fazia vomitar, e cada gota vermelha no chão que eu via, me fazia querer gritar. Toda aquela cena apenas me faz lembrar da minha infância, vendo minha mãe ensanguentada na porta de casa, morrendo. Meu trauma de sangue volta cada vez mais forte, e sinto meu almoço se revirar dentro da minha barriga, e logo tudo vai ao chão, agora minha boca estava suja e fedendo, mas isso não me importava, eu apenas queria sair dali, a única coisa que me fazia ficar eram os gritar que eu escutava de Sasaki-senpai, e o que meu avô tinha dito em seu leito de morte.
"Ajude aos outros"
Apenas aquilo me fazia ficar ali, correndo em direção aos gritos, e quebrando a janela, caindo dentro do prédio. Sasaki-senpai já estava inconsciente quando cheguei, e algum tipo de monstro estava sobre ela, não sabia o que era aquilo, mas parecia querer pegá-la de toda forma. Ele olhou para mim, e seus olhos arregalaram, eu não entendi nada, e então, aquela voz se fez presente mais uma vez. "Se quer salvar sua amiguinha, mate-o". Pela primeira vez, ele estava certo, e concordei com um sorriso.
Nem precisei me mover, assim que terminei de escutar aquela voz, o monstro avançou para cima de mim, falando coisas que eu não entendia. Assim que parou em minha frente, pulei, lhe dando um chute no rosto, ou seja lá o que aquilo for, e vi ele se desintegrar, mas antes que pudesse voltar ao chão, outra criatura apareceu, e me lançou ao teto, que quebre=ou em mil pedaços, me jogando no telhado. Escutei uma respiração pesada e olhei para o lado, vendo um garoto de cabelo escuro que devia ter minha idade, com dois cachorros a sua volta. Ele respirava pesado, e sangue escorria de sua cabeça.
Fiquei com medo, não dele, mas de seu sangue. O trauma me perseguia aonde eu ia, e naquele momento, eu gritei, me dando conta que também estava coberto daquilo.
Ele olhou para mim e seus olhos se arregalaram, abriu a boca para gritar, mas antes que pudesse, aquele monstro que me percebia apareceu, tentando me dar um soco. Assim que me virei, apenas esperei o golpe, e foi quando eu vi ele. A voz da minha mente.
- Você é bem fraco, hein moleque- Era a mesma voz que escutava desde criança
Abri os olhos, e encarava o chão, uma água avermelhada, e cheia de ossos ao redor, ergui a cabeça, vendo um homem com a mesma aparência que a minha, mas cheio de tatuagens pela corpo, vestindo algum tipo de manta, sentado sobre uma cadeira, em cima de grandes ossos. Olhei para cima, vendo algum tipo de costela, ou algo do tipo, e me virei para ele, o encarando.
Ele riu, apoiando o queixo em uma das mãos, enquanto a outra mexia em seu cabelo, e revirou os olhos, se levantando e aparecendo em minha frente. Tentei socá-lo, não estava entendendo nada, mas ele se esquivou. Por acaso eu morri? Mas não fiz anda para parar no inferno, bem, machuquei duas pessoas, acho que eu poderia sim, parar no inferno. Ah, merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Straight in the Throat|Jujutsu Kaisen
FanficDireto na garganta, vá direto na garganta. Desde pequeno tinha essa voz dentro de mim, que tentava me levar ao mal caminho assim que alguém fazia algo que eu não gostava, mas nunca caia em sua lábia. Não, não, não, não engasgue, vá direto na gargan...