Six; Familiar

854 92 12
                                    

[Autora narrando]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[Autora narrando]

GOJO CONTINUAVA A observar Yuji, esperando impacientemente por uma resposta, enquanto o rosado digamos que recolhia os restos mortais de seu avô, após ser cremado. Yuji mantinha uma cara abalada, e ao menos se importava, porque continuava a pensar na merda que seu avô havia lhe enfiado após fazer aquela promessa. Queria ir para casa, sentir a dor da solidão, e chorar. Ah, como queria chorar. 

Era o que mais desejava no momento. Chorar. Mas do que aquilo adiantaria? Não traria seu avô de volta, e muito menos faria se sentir melhor, apenas se sentiria cada vez mais idiota. 

- Seu avô morreu?- Gojo perguntou se aproximando

- Hum- deu um leve balançar de cabeça

- Sinto muito que isto esteja acontecendo bem no momento que você come o dedo se Sukuna, e sei que quer ficar sozinho e tudo...mas eu preciso de uma resposta

- Tá com um dedo aí?- suspirou, largando o pote onde residia o restante do avô em cima da mesa- Passa pra cá

Pegando o dedo, mal pensou duas vezes ao colocá-lo na boca, e o engolir de uma vez. Sentiu a longa unha escura rasgar suas garganta, mas mal se importou com a dor, sentindo o gosto amargo do sangue, se misturar com o gosto de mofo que tinha aquele dedo. Realmente, aquilo não chegava muito perto de algo bom para se comer, se parecia mais com merda, mas tinha que engolir, fazer o que. Cambaleou até a parede, procurando sustento enquanto sentia seu coração acelerar, as pernas tremerem e a cabeça latejar. Os pés formigavam, e Itadori pensou que iria desmaiar, sentindo seus olhos quase revirarem. Sentia que Sukuna queria o dominar, mas com o resto de força que lhe restava, rangeu os dentes, tomando controle, mordeu os lábios e soltou um leve sorriso, enquanto Gojo se aproximava, pensando ter que interferir. 

Antes que o Satoru pudesse chegar mais perto, levantou a cabeça, com a língua para fora, enquanto segurava o pescoço, sentindo uma ardência no estômago.

- Ahh, credo, que nojo! Não lembrava ter um gosto tão ruim

- Minha nossa- Gojo riu- você realmente controla ele. Caralho...

Itadori apenas riu levemente, ainda sentindo aquele desconforto, e mordeu a língua, tentando afastar aquela dor. Sukuna parecia rir de si, o alfinetando com dores agonizantes pelo corpo, que fingia não as notas, apenas as guardando profundamente dentro de si, a espera que Gojo não notasse.

 Sukuna parecia rir de si, o alfinetando com dores agonizantes pelo corpo, que fingia não as notas, apenas as guardando profundamente dentro de si, a espera que Gojo não notasse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Straight in the Throat|Jujutsu KaisenOnde histórias criam vida. Descubra agora