Aroma doce

1.9K 132 51
                                    


Kakashi era um típico lobo Alpha de temperamento agressivo e pavio curto. Comandava a matilha do seu pai, que havia reconquistado após uma luta sangrenta e bastante violenta com o lobo que o matou anos atrás e carregava em seu olho esquerdo uma cicatriz como marca daquela batalha para sempre lembrá-lo do seu lugar e do que precisou fazer para recuperá-lo. Não teve uma infância fácil, após perder o pai, foi obrigado a fugir e se isolar na floresta, viveu sozinho durante muito tempo, até ser encontrado por um casal de humanos que o adotou e cuidou dele até desenvolver suas habilidades lupinas.

 O casal sabia que ele era um lobo, viviam naquela floresta há muitos anos e a conheciam com a palma da mão, quando encontraram um garotinho todo sujo, parecendo um animal assustado, descobriram na hora que era um desgarrado da matilha que havia sido tomada há um tempo. Não entendia como ele ainda estava vivo, mas quando tentaram pegá-lo, o pequeno correu mais rápido que um cervo assustado, escondendo-se na mata. Demoraram um pouco para conquistarem a confiança dele, no entanto, conseguiram resgatá-lo e deixá-lo mais humano. Kakashi se tornaria selvagem se continuasse a viver sozinho naquela selva e seria um perigo para muitos, pois o lugar era frequentemente visitado por turistas, por haver muitas “lendas” locais sobre lobisomens e outras criaturas místicas. 

Quando alcançou a maioridade decidiu que era hora de vingar o seu pai e foi isso que fez, atacou a matilha durante o período do cio de alguns Ômegas e se aproveitou dos seus encantos de Alpha para dominá-los, depois seguiu para os Betas, teve um pouco de dificuldade, mas com a ajuda dos outros conseguiu rapidamente, e foi até o seu objetivo final, Danzou, o lobo que matou o seu pai. Kakashi com sua pelagem cinza quase branca rosnava alto e assustador, colocando medo nos demais que haviam sido dominados e deixando amedrontado o seu inimigo. Lutaram por horas até o mais velho fingir rendição e tentar matar Kakashi pelas costas, os outros lobos vendo sua covardia o atacaram e o mataram deixando seu corpo em pedaços. 

Kakashi recuperou sua matilha e a honra do seu pai, exercendo um legado de respeito e poder entre os seus. Passou por algumas disputas de territórios, ganhando todas, e aumentando ainda mais a expansão do seu bando e do legado Hatake. Ganhou fama, respeito e o amor de muitos, mas também despertou a inveja e ganância de alguns. Passaram muitos anos vivendo em paz, a matilha cresceu, obrigando-os a mudar de território para um maior que pudesse suprir a necessidade de todos e viviam agora em uma pequena comunidade mais ao centro da floresta.

O platinado não saia muito da floresta, frequentava poucas vezes a cidade dos humanos, ia apenas para buscar suprimentos ou vender madeira, já que escolheu a profissão de lenhador para sobreviver. As únicas pessoas que ele costumava conviver, eram o casal que o acolheu e sempre levava presentes para eles quando os visitava, mas desde a morte dos dois ele apenas conversava o básico com humanos. Estava se sentindo um pouco pressionado pois já estava com os seus 350 anos e ainda não havia encontrado uma parceira para comandar a matilha ao seu lado e seus companheiros o abordavam sobre o assunto. Seus pais humanos também já haviam o questionado sobre relacionamentos, visto que ele nunca tinha levado nenhum affair para conhecerem quando ainda estavam vivos.

Não estava com pressa para isso, nunca conseguia ficar satisfeito com os parceiros que já havia arrumado e não queria ter que marcar alguém só para ganhar mais respeito. Seus períodos de lua eram sempre uma tortura, por mais que ouvesse Ômegas e Betas dispostos a se relacionar não surtia muito efeito, então preferia ficar na forma de lobo e se isolar na floresta durante esse período. 

[…]

Kakashi estava fazendo sua ronda extra, pois haviam boatos que caçadores estavam pela região, já haviam capturado alguns lobos de matilhas vizinhas e não queria a presença deles em seu território. Corria pela fronteira, demarcada por ele, em busca de qualquer cheiro suspeito e já estava terminando sua ronda quando um aroma doce misturado com sangue tomou conta das suas narinas. Ele reconheceu imediatamente como sendo o de um Ômega, para ser mais exato, uma fêmea e estava no cio, exalando seus feromônios, o lupino percebeu na hora que se tratava de uma armadilha, mas não conseguia controlar seu instinto animal. Todo seu pelo ficou eriçado e um rosnado violento saiu do fundo de sua garganta, uivou alto chamando os membros de sua alcatéia e não demorou a ouvir a resposta deles.

Sweet Scent - KakasakuOnde histórias criam vida. Descubra agora