O casal estava aproveitando o momento durante o banho, trocando beijos e carícias. Sakura passava a esponja pelo corpo definido do Alpha, enquanto admirava cada marca de cicatriz que encontrava. O lupino sentia-se nas nuvens, receber os carinhos da rosada estava deixando-o completamente rendido, se estivesse na sua forma de lobo, com certeza estaria virado de barriga para cima querendo receber mais daquele contato. O clima de tranquilidade e romance foi cortado, quando um uivo alto e longo ecoou na penumbra da floresta; Kakashi rapidamente ficou em alerta, segurando Sakura em seus braços e a levando de volta para o quarto.
一 O que está acontecendo, Kakashi? 一 perguntou preocupada.
一 Esse uivo não foi de um lobo da alcateia e pareceu que estava muito próximo 一 respondeu, vestindo um roupão. 一 Eu vou dar uma olhada, não saia daqui 一 ordenou, depois de dar um beijo na testa dela e saiu da cabana.
Sakura vestiu o roupão e sentou na cama encostando-se no espelho, agarrou um travesseiro para se sentir mais segura tendo o cheiro do Alpha próximo e ficou olhando para a entrada do lugar esperando a volta do lupino. Ficou preocupada com a reação que ele teve e sua cara não era das melhores, temia que mais problemas viessem.
Kakashi andava ao redor do lugar na sua forma lupina, procurava pelo rastro do lobo e viu marcas de patas próximo a sua cabana, rosnou feroz muito irritado. Deu um uivo alto chamando pelos seus companheiros, procuraria saber quem se atreveu a chegar assim tão perto do seu território particular.
一 O que aconteceu? Eu estava cochilando... 一 reclamou Shikamaru ao se aproximar.
一 A Hina me fazia uma massagem, dattebayo... 一 Naruto também choramingou.
Kakashi rosnou mais uma vez silenciando os dois e mais alguns lobos da alcateia apareceram.
一 Tivemos um invasor em nosso território 一 avisou. 一 Ele se atreveu a deixar sua marca próximo à cabana dos meus pais... 一 disse e o burburinho dos outros lobos foi ouvido. 一 Quietos!! 一 gritou irritado. 一 Sabem o que isso significa... 一 avisou em tom feroz e os outros concordaram.
一 Quem se atreveria a enfrentar nossa alcateia? 一 perguntou Naruto.
一 Ainda não sei... 一 Kakashi refletiu por alguns segundos. 一 Quero que descubram quem era e depois me contatem 一 falou e se virou para voltar para a cabana.
一 Aonde você vai? Não vai voltar para a comunidade? 一 Genma questionou.
Kakashi apenas virou a cabeça olhando rapidamente em sua direção e voltou a caminhar para a cabana.
一 Ele está com a rosinha, não vai deixá-la 一 lembrou Shikamaru.
一 Oh! Verdade! Finalmente nosso chefe vai afogar o ganso! Quem sabe ele não fica menos carrancudo... 一 brincou Genma e ouviu o rosnado do platinado. 一 Tá bom, parei 一 disse ainda risonho, sabendo que apanharia depois.
O Alpha bufou, mas riu internamente, seu amigo estava certo, apesar de não ser nenhum garoto, estava inseguro com a primeira vez que teria com a rosada, ainda mais sabendo que Sakura era completamente pura. Esperava que seu lobo não desse uma de louco psicopata e estragasse com tudo, como havia feito algumas vezes.
[...]
Kakashi chegou na cabana e voltou a sua forma humana, cobriu-se novamente com o roupão que havia deixado na entrada e caminhou em direção ao quarto; o cheiro da lupina já estava tomando conta de todo o ambiente deixando seus pelos arrepiados. Entrou no cômodo e a viu deitada, agarrada ao seu travesseiro, aproximou-se e observou que ela dormia tranquila coberta apenas com seu edredom que continham a estampa de shurikens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Scent - Kakasaku
WerewolfKakashi era um típico lobo Alpha de temperamento agressivo e pavio curto. Comandava a matilha do seu pai, que havia reconquistado após uma luta sangrenta e bastante violenta com o lobo que o matou anos atrás. Carregava em seu olho esquerdo uma cicat...