Fim?

682 50 17
                                    


Kakashi corria a passos rápidos e dava saltos precisos sobre as rochas e galhos em busca de sua presa. Faltava pouco para alcançá-la, apenas mais alguns metros e obteria êxito em sua captura. Pulou seu último obstáculo e...

- Te peguei! - Derrubou sua presa no chão, deixando o peso do seu corpo sobre o dela.

- Ah! Meu Alpha, não vale... você trapaceou! - choramingou Sakura, voltando a sua forma humana, ao perder a corrida que faziam pela floresta.

- Você pode ser rápida, pequena, mas eu conheço cada canto desta floresta com a palma da minha mão, ou pata - falou brincando ao ouvido dela, também voltando a sua forma de homem e continuaram deitados na grama. - Agora eu quero o meu prêmio - disse e a beijou delicadamente.

[...]

Dois meses haviam se passado depois que Obito se jogou do penhasco. Os lobos estavam em paz e tudo havia sido deixado para trás. A alcateia estava novamente em uma época alegre e sem preocupações, seu líder finalmente estava vivendo o amor que tanto merecia e não havia mais ninguém para tentar atrapalhá-los; ou era isso que eles pensavam.

Enquanto o Alpha explorava o corpo da sua marcada, um dos lobos corria pela floresta à procura dos dois. O lupino estava ofegante e assustado, nunca tinha sido ameaçado daquela forma, quando viu seu líder deitado na relva sorriu alegre, mas conteve-se ao perceber que ele estava em um momento íntimo com a sua parceira. Recuou alguns passos e esperaria ao longe pelos dois, não queria levar mais uma bronca por interromper o casal de pombinhos. Contudo, Kakashi já havia percebido sua presença, bufou irritado, cobriu o corpo de Sakura para ele não a ver e chamou pelo lupino.

- O que você quer dessa vez, Naruto? - sibilou entre os dentes, irritado pelo loiro sempre encontrar um motivo para os atrapalhar.

- Eu... me desculpa, chefe, mas é que...

- Diga de uma vez, Naruto! - ordenou, perdendo o restante da sua paciência.

- Kakashi... - a rosada chamou a atenção do platinado. - Não seja tão cruel, acredito que o Naruto tenha um bom motivo para nos procurar, não é mesmo? - perguntou olhando para o loiro, por cima do ombro do seu amado.

- Sim, sim, Sakura-chan! É... é a sua mãe, ela está na comunidade te procurando e parece muito irritada, ameaçou arrancar meu amigo fora se eu não viesse atrás de vocês - falou nervoso, sentando no chão e cobrindo seu "amigo" com as patas dianteiras com medo de perdê-lo.

- A mamãe?! Ela está na comunidade?! - Levantou-se rapidamente com um enorme sorriso nos lábios e olhou para o platinado.

- Sim, disse que veio te buscar e... - O loiro desviou o olhar para Kakashi e engoliu em seco. - Ela disse que tinha contas para acertar com você, chefe - avisou, encarando apreensivo o líder.

- Hm... aquela velha gosta de aparecer... - murmurou, levantando-se e limpando a grama de sua pele.

- Vamos logo, meu Alpha! Há meses não vejo a mamãe, estou com muita saudade dela! - a rosada exclamou animada, puxando o maior pelo braço para andarem mais rápido.

- Tudo bem, mas volte a sua forma animal, não quero que a vejam mais sem suas roupas... - disse em tom de ciúmes e a rosada riu da cara dele.

- O que está esperando então, meu Alpha ciumento... - zombou, adiantando alguns passos.

Os dois voltaram à forma lupina e conseguiam se locomover bem mais rápido entre as árvores da imensa floresta e logo alcançaram Naruto. Corriam em um ritmo cadenciado, até a rosada propor uma competição, olhou para os lupinos e acelerou seus passos ganhando certa distância dos dois. A comunidade estava perto, e Sakura já conseguia ver algumas casas, acelerou ainda mais as passadas e sorriu alegre achando que venceria aquela corrida, no entanto, um vulto branco passou por ela a toda velocidade chegando na sua frente.

Sweet Scent - KakasakuOnde histórias criam vida. Descubra agora