Era final de tarde, Kakashi deixou Sakura descansando na cabana depois de se amarem intensamente por horas. Ela estava exausta e apagou quando o platinado a tomou como sua uma última vez na cama quentinha da casa feita de madeira. O Alpha admirou as costas nuas da lupina, passando de leve seus dedos na pele delicada sentindo a textura macia da derme da menor por um longo tempo. Contudo, logo escureceria e precisariam de lenha para aquecê-los, com isso, o lupino se levantou a contragosto, vestiu apenas uma calça jeans e saiu para cortar algumas toras de madeira.
Algum tempo depois, Sakura acordou e não encontrou Kakashi ao seu lado, inspirou o ar profundamente e abriu um enorme sorriso ao conseguir sentir a presença dele bem perto. Levou uma mão para a nuca ainda sorrindo boba e sentiu a marca da mordida com a ponta dos dedos; agora tinha certeza que o elo que formaram era mais profundo do que pensava. O platinado do lado de fora da cabana sorriu, também sentiu o despertar de sua marcada e aguardou ela vir ao seu encontro.
A lupina ainda sentia suas pernas um pouco bambas e demorou um instante para se levantar, pegou um roupão que estava próximo a porta do banheiro e saiu em busca do seu Alpha, ainda desejava o corpo dele. Parou na entrada da cabana e ficou observando-o de longe, ele usava somente sua calça jeans com o botão aberto, mostrando uma trilha dos seus ralos pelos platinados. Fazia movimentos precisos e rápidos com seu machado, partindo facilmente os pedaços de madeira com apenas um golpe, o suor do seu corpo escorria pelos músculos tensionados, fazendo-os brilhar a luz do pôr do sol.
Sakura sentiu seu ventre formigar e um desejo imenso de se jogar nos braços dele a dominou. Kakashi percebeu a mudança da lupina e a olhou de lado, seus cabelos cobrindo parcialmente seus olhos deixavam-no com um ar ainda mais sexy. Um arrepio percorreu a espinha da rosada e não conseguiu se conter, avançando sobre o homem à sua frente, dando-lhe um beijo voraz e desejoso. O Alpha sorriu com a fome da sua marcada, agarrou a cintura delicada e a trouxe para mais perto, sentindo os corpos que estavam novamente em chamas colados um ao outro.
一 Eu quero você 一 ela sussurrou em meio a rosnados desejosos, passando as mãos pelo corpo do maior, sentindo seus músculos rígidos ficarem ainda mais tensos.
一 Eu sou todo seu, meu amor... 一 disse, com a voz rouca pelo desejo, agarrando o corpo menor com possessividade.
Kakashi a pegou no colo, devorando os lábios, agora vermelhos, da rosada e andou até encostar em uma árvore que estava próximo. Imprensou o corpo pequeno contra o tronco e desceu seus beijos pelo pescoço alvo da lupina, que já continha várias marcas das vezes que se amaram. Sakura soltava suspiros altos, dominada pelas sensações prazerosas que o Alpha lhe proporcionava, agarrou os fios platinados com força sentindo ele se esfregar em sua intimidade ainda por cima da roupa e sussurrou novamente, ansiando por mais:
一 Eu quero você agora, meu Alpha... 一 disse novamente, e o lobo do platinado rosnou excitado.
O lupino rapidamente levou a mão para o membro que pulsava querendo sair da calça e o colocou para fora, guiando seu falo para a entrada apertada da sua marcada que clamava por si. Encaixou-se sentindo a cavidade encharcada e a penetrou com vontade arrancando um gemido longo de ambos.
一 Ohh... Pequena...
O Alpha gemia rouco, dominado pelo desejo, sentindo todos os seus pelos se arrepiarem enquanto segurava a rosada firme em seus braços, afundando seus dedos na carne macia dela. Sakura não era diferente, grunhia e arranhava a pele do maior, tomada pela sensação maravilhosa que sentia. Sua cabeça estava apoiada no tronco da árvore, deixando a pele do seu pescoço livre para o platinado fazer o que quisesse. Ele mordia e chupava, deixando ainda mais marcas na pele da lupina, enquanto fodia a intimidade viciante da menor e rosnava em seu ouvido causando ainda mais arrepios em sua pele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Scent - Kakasaku
WerewolfKakashi era um típico lobo Alpha de temperamento agressivo e pavio curto. Comandava a matilha do seu pai, que havia reconquistado após uma luta sangrenta e bastante violenta com o lobo que o matou anos atrás. Carregava em seu olho esquerdo uma cicat...