Kakashi passou dois dias apagado, suava sem parar e seu corpo tremia pela febre; chamava por Sakura em seus devaneios, e os homens olhavam para Yamato preocupados. O lupino nada dizia, apenas segurava na mão do Alpha aflito. Sabia que havia feito besteira, mas agora era tarde, estava nervoso no dia e não pensou nos seus atos corretamente. Kakashi já havia sido medicado, mas pela demora em ser ministrado o remédio, o veneno se espalhou pelo corpo dele mais rapidamente e por isso o antídoto demorou mais para fazer efeito.
Quando menos esperavam, o platinado abriu os olhos e levantou-se subitamente, assustando todos no cômodo; suas íris ainda bicolores demoraram um pouco para voltarem ao normal. Ele olhava ao redor procurando por algum perigo e rosnava feroz demonstrando que estava em alerta. Reconheceu seus amigos e relaxou na cama, correu a visão pelo local e percebeu que estava em casa, franziu o cenho perguntando-se onde estaria Sakura e tentou se levantar, mas foi impedido por Yamato.
一 Onde pensa que vai? 一 perguntou, segurando seu Alpha.
一 Onde ela está? 一 questionou, olhando um por um, sabia que era para ela estar ao seu lado.
Nenhum deles falou nada, desviaram o olhar desconfiados, Kakashi tirou a mão de Yamato do seu peito e se levantou olhando sério para os três lupinos no quarto.
一 Cadê a Sakura? 一 perguntou e ninguém disse nada. 一 Eu vou perguntar outra vez... Onde ela está? 一 Mais uma vez o silêncio se fez presente, então o Alpha perdeu a paciência, socando a parede ao seu lado. 一 Vocês deveriam estar tomando conta dela! 一 gritou com todos e sentiu-se tonto, ainda não estava totalmente recuperado e o estresse só piorava seu estado.
一 A culpa não foi nossa... 一 disse Naruto, e Yamato o encarou assustadoramente. 一 O quê?! Eu não vou esconder, ela não tinha culpa de nada... 一 continuou falando.
一 Do que vocês estão falando?! 一 inquiriu, falando em seu timbre de Alpha.
一 Eu... Ele... 一 Naruto gaguejou, e Shikamaru tomou à frente.
一 Ele atacou a rosinha e mandou ela embora 一 disse sem nenhum remorso, viu o que ele fez com a loba e sabia que ela não tinha culpa do que aconteceu com seu líder, era apenas o ciúme do castanho que estava falando mais alto.
一 Você o quê?! 一 Olhou para Yamato com verdadeira fúria e avançou sobre ele segurando-o pela gola da camisa que vestia. 一 Por que você fez isso?! Por quê?! Sabe da importância que ela tem pra mim! 一 proferiu grosso e feroz, rosnando alto perdendo o controle do seu lobo, porém, antes que fizesse uma besteira o largou no chão, respirou fundo procurando se controlar e vestiu uma roupa adequada para sair de casa e ir procurar a rosada.
[...]
Não muito longe dali, Sakura descansava embaixo de uma árvore, sentia muitas dores na costela, achou que ficaria boa logo, no entanto, as dores não cessaram e o machucado parecia não querer sarar. Estava na sua forma de lobo, para diminuir as dores que sentia; quando estava na forma humana, não conseguia respirar e também não tinha roupas para se proteger. Não queria ir para casa, também não sabia o caminho, por ali não havia sequer um mínimo rastro da sua matilha. Uma vez ao dia andava aos arredores da comunidade em busca de notícias; Hinata a cumprimentava e levava algo para ela comer, sempre trazendo notícias do quadro de saúde do platinado.
Uma brisa passou, trazendo com ela um cheiro já conhecido pela rosada. Ela levantou-se rapidamente e acabou sentindo dor, uivou baixinho choramingando, mas ignorou para ir atrás do aroma. Caminhou até os limites da comunidade e seguiu seu faro, andou mais alguns metros e o viu; seu coração pulou de alegria e seus olhos encheram de lágrimas, ficou observando até perdê-lo de vista. Estava extremamente feliz por vê-lo bem e sentia que poderia morrer em paz agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Scent - Kakasaku
Hombres LoboKakashi era um típico lobo Alpha de temperamento agressivo e pavio curto. Comandava a matilha do seu pai, que havia reconquistado após uma luta sangrenta e bastante violenta com o lobo que o matou anos atrás. Carregava em seu olho esquerdo uma cicat...