Após chegar em casa e mandar um médico do bando cuidar da Ômega adequadamente, Kakashi saiu em busca de respostas; encontrou Shikamaru e Naruto, que havia mandado seguir o caçador e os questionou se acharam algo.
一 O que descobriram?
一 Não foi muita coisa, ele atravessou a fronteira e não quisemos trazer nenhum transtorno para a matilha indo atrás dele pelo território dos nossos vizinhos 一 disse Naruto.
一 Eu farejei um pequeno rastro de vampiros em nossas fronteiras, acho que eles estão envolvidos 一 Shikamaru falou.
Kakashi rosnou feroz olhando para a floresta.
一 Aqueles malditos... O que eles querem dessa vez? 一 Tentava se concentrar, mas sua mente só pensava em voltar para lupina que estava em sua casa e rosnava frustrado com os punhos cerrados .
一 Eu consigo sentir a sua agonia 一 Shikamaru se pronunciou. 一 Acho que finalmente você encontrou sua marcada 一 ele disse. 一 Lembro muito bem do dia em que eu encontrei a Temari, foi um completo saco, eu não conseguia nem dormir, você 'tá até bem 一 falava com as mãos na cabeça enquanto andava.
一 Hm... 一 resmungou. 一 Não faço a mínima ideia de quem ela seja, não posso me deixar levar.
一 Entendo, eu estaria do mesmo modo.
一 Do que vocês estão falando? Me entreti com um cheiro diferente e não prestei atenção.
Naruto apareceu ao lado deles e Kakashi riu, conseguindo se distrair por um momento da vontade de voltar para a mulher.
[...]
Depois de passar uma hora longe da Ômega, o Alpha decidiu voltar para casa, mas assim que pôs os pés perto da varanda, todo aquele sentimento voltou com ainda mais intensidade. Parou na porta e respirou fundo, mas foi um baita erro, pois o cheiro dela ficou ainda mais impregnado em si. Sentia seu corpo arrepiar constantemente e seu lobo brigava para sair.
一 Como ela está? 一 perguntou, após entrar em casa e se controlar um pouco mais.
一 Ela está bem machucada... Pela gravidade dos ferimentos, acho que ela ficou em cativeiro por meses 一 deduziu o médico. 一 O que ela mais precisa agora, é de descanso e uma boa alimentação, eu dei um inibidor de cio, já que o dela foi induzido e não era natural, acho que é por isso que você está conseguindo ficar longe dela, senão...
一 O quê?! 一 questionou irritado, ficando de frente para o lupino menor.
一 Você não teria deixado sua marcada sózinha com outro lobo 一 disse com medo da reação dele.
一 Como pode saber que ela é minha marcada? 一 perguntou, praticamente bufando na cara do médico.
一 Vocês tem uma forte conexão, é bem visível 一 falou o homem. 一 Eu preciso ir, tenho que atender outras pessoas, cuide dessas queimaduras 一 disse e saiu assustado, Kakashi conseguia ser bem assustador quando queria.
Ele ficou sozinho com a moça que dormia em sua cama, então decidiu ir ver como ela estava. Entrou no quarto e olhou para ela de longe, ainda estava um pouco suja e seus cabelos, que agora percebeu serem cor-de-rosa, estavam espalhados pela cama, a expressão dela era serena, apesar de parecer bastante cansada. Ele se aproximou e ficou olhando-a de perto, queria tocá-la, mas tinha medo de assustá-la; de repente, o sono dela ficou agitado e balbuciava coisas inaudíveis, Kakashi viu a expressão de dor que ela esboçava e não tendo controle de suas ações, pegou na mão delicada e apertou tentando passar conforto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Scent - Kakasaku
WerewolfKakashi era um típico lobo Alpha de temperamento agressivo e pavio curto. Comandava a matilha do seu pai, que havia reconquistado após uma luta sangrenta e bastante violenta com o lobo que o matou anos atrás. Carregava em seu olho esquerdo uma cicat...