JOALIN POVS;
Namoral, não sei oque exatamente any tá sentindo, mais sinceramente eu não quero passar por um momento desses.
Tipo, meu irmão é minha única família, e ele entrou pra essa vida sabendo como era o esquema, e meu, tenho muito medo.
Tô na casa de any, fazendo o máximo pra ajudar ela, sina é uma pessoa legal, meio doida mais é gente boa demais.
Deixei Josh com any, pra ver se ela come, porque tá difícil viu nega, até eu tô ficando preocupada.
Sai de lá e olhei umas mensagens no meu celular, mais não respondi, olhei meu insta.
Tava quase chegando em casa, até que senti uma coisa ruim no peito, uma presença, mais não tinha ninguém.
Só senti uma queimação na perna, que logo ficou dormente, me sentei em um batente ali, e já senti meu corpo todo queimar por dentro.
Comecei a usar, tava molhada de suor, era como se tivesse com febre.
Até que senti uma dor na perna, e foi aí que me dei conta, foi um tiro.
Não tinha ninguém na rua, e fiquei com a perna doendo tentei pegar meu celular que estava do meu lado mais tava totalmente sem forças.
Senti minha visão escurecer.
SINA POVS;
Quatro dias.... Quatro dias dentro de um buraco, e mesmo não vendo nada lá fora, sei que não estou no morro do alemão.
Não como, não bebo, vejo pessoas estranhas, pessoas frias e más.
Estou em uma cadeira amarrada, nas pernas e nos braços, e com um pano na boca.
Escutei a porta abrir e levantei a cabeça pra ver quem era.
xxx - olha se não é a cunhadinha do J.B, acordou princesa - ele e mais dois caras riram
xxx - quero me divertir com ela chefe - outro falou e sorriu malicioso me olhando
Que nojo.
Todos riram e eu olhei de cara fechada, não podia falar nada.
Jace - não vão fazer nada com ela não pô, o combinado era dá um susto no otário do N.U e na any - falou aparecendo
Os homens se entre olharam, alguma coisa tem, e não vai acabar bem, não tô falando de mim, e sim do jace.
Jace - poisé bebê, tudo isso é culpa sua sabia? - se agachou e aperto meu rosto sorrindo maldoso
Nojo eu já tinha, agora só piorou.
Continua...⛓️
Bjs amores 💋
Até o próximo 🙌
Votem e comentem 👇
VOCÊ ESTÁ LENDO
mulher de vagabundo - beauany
Fanfiction°Beauany°-"abaixa a cabeça quando ela passar, não quero perreco se vim é resumo, deixa ela passar que ela é mulher de vagabundo" adaptação da fanfic: mulher de vagabundo autora: @noartstars - CONCLUIDA -