chapter 14 💀

2.6K 159 3
                                    

HOT 🔞

ANY POVS;

Fomos andando até o sofá sem parar o beijo, ele me deitou no mesmo com cuidado, a porra da falta de ar veio e paramos o beijo.

Ele olhou bem nos meus olhos, e eu fiz o mesmo, depois ele olhou pra minha boca voltando a me beijar.

Desceu para meu pescoço, dando beijos, mordidas, chupões, eu já estava mais que molhada.

Ele ia tirar minha blusa, mais não deixei.

JOSH - qual foi? - me olhou

ANY - aqui não - fomos pro meu quarto e tranquei a porta

Ele me jogou na cama e tirou a camisa, veio por cima de mim feito um bicho, sussurrava no meu ouvido, me deixando mais Loka do que já tava.

Ele tirou minha blusa e meu sutiã, passou a língua no meu seio esquerdo, enquanto brincava com o direito.

E depois trocou, ele me puxou pra levantar da cama, e se sentou, fiquei de frente pra ele, que levantou minha saia, e me puxou pra senta no colo dele, e assim fiz.

Ele passava a mão na minha cintura e apertava, o mesmo fazia com a minha bunda.

Deitamos na cama, e eu mesma tirei sua calça, junto com sua cueca, seu pau pulou pra fora, passei a língua nele bem devagar, e subi pra cabeça.

Vi ele arfar, e logo gemer baixo, logo botei tudo dentro da minha boca, fiz um boquete completo.

Fiquei em cima dele e o beijei, logo ele trocou as posições, ficando por cima de mim, tirou a minha saia e minha calcinha, e penetrou dois dedos, logo botando mais um.

Eu gemia feito loka, rebolava em seus dedos, até que gozei.

JOSH - fica de quatro - pediu e eu vi que ele tava duro, sorri e fiz oque ele pediu

Ele colocou devagar em mim, depois foi aumentando o ritmo

ANY - isso... fode - gemi

JOSH - gostosa - deu dois tapas na minha bunda

Depois de várias posições, chegamos ao nosso limite Juntos

Virei de costas pra ele, e fechei os olhos, ele colocou o braço na minha cintura.

Estavamos nus, só o lençol nos cobrindo, tirei o braço dele de cima de mim e me afastei um pouco

JOSH - teimosa do cacete - me puxou de volta e colocou o braço novamente oque me fez rir

Logo apaguei.

Continua...⛓️

Bjs amores 💋

Até o próximo 🙌

Votem e comentem 👇

mulher de vagabundo - beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora