ANY POVS;
ja eram 21:30, e sina nao parava de encher o meu saco pra mim ir no baile com ela, nunca fui em um baile daqui, ja falei mais de 500 vezes pra ela que nao vou e ela fica insintindo.
SINA - vamo any, por favor - fala me chagualhando
ANY - nao sina que saco - bufei
SINA - entao eu vou sozinha - falou saindo
ANY - vai porra nenhuma, eu hein!!!!
SINA - então vai se arrumar, que eu vou subir e me arrumar também - falou e subiu pro quarto e logo subi pro meu me arrumar também
tomei um banho, e coloquei uma roupa bafo ta, fiz uma make forte, e coloquei um salto, sequei meu cabelo e deixei ele soltou mesmo, botei meu colar dourado, minhas pulseiras, meu relogio, perfume, peguei meu celular e desci.
ANY 👇
SINA 👇
ANY - sina. ta pronta? - gritei da sala
SINA - sim, to descendo - falou descendo as escadas
.......
tava lotado, muito lotado mesmo, umas mina dançando, alguns caras bebendo e fumando, passamos pela multidão com sina me puxando pela mão e fomos subindo ate o camarote.
fomos ate o camarote e o segurança nos barrou.
SINA - com licença - pediu
JACE - de boas Júnior, elas tão comigo - falou e o segurança nos deixou passar.
subimos e sina foi pra um canto com J.S.
traficante pra tudo que e lado, incluindo josh e noah, óbvio.
percebi que ta rolando algo entre sina e J.S, mais fds também, ele nao quer nada sério com ninguém.
mais vou falar com sina depois, nao quero minha irmã sofrendo por macho nenhum não.
peguei uma skol beats gt, e fiquei ali na grade olhando o baile la em baixo, ate que sinto alguém do meu lado.
olhei pro lado e era josh, nos encaramos, que nem hoje de manhã.
continua...]
bjs amores 💋
votem e comentem 👇
VOCÊ ESTÁ LENDO
mulher de vagabundo - beauany
Hayran Kurgu°Beauany°-"abaixa a cabeça quando ela passar, não quero perreco se vim é resumo, deixa ela passar que ela é mulher de vagabundo" adaptação da fanfic: mulher de vagabundo autora: @noartstars - CONCLUIDA -