7 MESES DEPOIS...
ANY POVS;
Eu tava com mó barrigão, já sabia qual era o sexo do bebê, meu menino, meu Kyle.
Desde que eu saí do alemão não tenho mais notícias de Josh, as meninas sempre que podem vem aqui, as vezes me conta algumas fofocas, mais coisas bobas.
A Juliana, amiga de shivani, tem me ajudado muito o tempo que eu tô por aqui, eu até comecei a trabalhar no sábado de beleza aqui no asfalto, ganhava uma grana boa mais precisei de tempo por conta da gravidez.
Nesses meses fiquei sabendo que o outro lá já tá com outra dentro de casa, uma tal de Geovana, não sei de onde essa mina veio, mais parece que joalin e ela se bicam, teve até barraco entre elas, e o imbecil defendeu a "mulher", Jojo ficou com o demônio no corpo e sai de casa e foi morar com um boy que trabalha no hospital, se não me engano ele é enfermeiro, estão se envolvendo a um tempinho.
Boy bonito, não nego, Jojo me contou também que teve uma discussão com o irmão, mais não sei bem oque foi, só sei disso, apenas.
Por falar em joalin, hoje é aniversário dela, ela me chamou pra ir, no início, eu não quis até porque sei que o imbecil vai tá lá, mais depois de tanto insistir eu resolvi ir.
Ela veio falando que ela também é herdeira, e menso não estando sempre na boca como o irmão faz, ela também é a patroa e manda naquela porra.
Enfim, eu já tava toda pronta, o relógio marcava 21:00, tava esperando o Uber.
Any 👇
Assim que cheguei no morro senti um arrepio, tava bem movimentado, segui o endereço que ela tinha me mandado no celular.Assim que cheguei na frente do local tava lotado de gente já, passei meus olhos por ali e vi bailey e shivani, Josh e uma mina, deve ser a tal Geovana, mais nenhum dele me viram.
Andei mais um pouco e vi joalin.
Joalin - tu veio - me abraçou - tá gata com esse barrigão - passou a mão pela minha barriga
Any - tô morrendo de vergonha, esqueci teu presente lá em casa mana
Joalin - rlx, importante é que tu tá aqui - sorriu - bora lá na shiv - me puxou pelo braço
Assim que começamos a andar vi sina entrando com Noah, e assim que a mesma me viu soltou um sorriso.
Continua...⛓️
Bjs amores 💋
Até o próximo 🙌
Votem e comentem 👇
VOCÊ ESTÁ LENDO
mulher de vagabundo - beauany
Fanfiction°Beauany°-"abaixa a cabeça quando ela passar, não quero perreco se vim é resumo, deixa ela passar que ela é mulher de vagabundo" adaptação da fanfic: mulher de vagabundo autora: @noartstars - CONCLUIDA -