JOALIN POVS;
É hoje meu amor, é hoje que eu vou dar uma mudada no meu visual, já tinha tomado banho, coloquei uma roupa e deixei meu cabelo solto mesmo.
Cheguei no salão e falei oque queria fazer, eu tava pensando em deixar meu cabelo na cor natural dele, mais depois pensei bem e vou mudar a cor, como tenho mechas roxas, vou deixar de um jeito diferente.
Assim que a cabeleireira acabou me olhei no espelho, e fiquei até surpresa, eu sempre gostei de mudar o jeito do meu cabelo, mais dessa vez, tá muuuuuuuuuuuuito de diferente mesmo.
Paguei a menina, e fui pra casa, no caminho as pessoas me olhavam, umas curiosas umas com inveja, principalmente as putas daqui, virei a cara e segui meu caminho.
Meu irmão como sempre tava na boca, tomei outro banho, e coloquei uma roupa earrumei meu cabelo.
Roupa e cabelo da joalin 👇
Tirei uma foto e joguei no insta
foto do insta 👇
"Jacejs: linda Mozão ❤️"
Não respondi nenhum comentário, apenas olhei, sinceramente, o comentário do jace me fez sentir nojo, ele é muito escroto, meu deus, deixei meu celular no quarto e fui fazer o almoço.
NOAH POVS;
Segunda né papai!?, Trabalhando pra caralho aqui na boca, doido pra ver sina, desde ontem não troco palavras com J.S.
Josh ficou sabendo que ele veio peitar d falar me pra mim e pro Pepe, chefe não gostou não, geral já sabe que ele até na mira do chefe.
Noah - tu viu a foto que a Jojo postou? - ele assentiu - viu o comentário do J.S?
Ele olhou pra mim, pegou o celular e olhou.
Josh - caralho ele tá querendo morrer mermo né?, Quero nem que ele dirija a palavra a minha irmã
Noah - aí chefe, tô logo a saindo se ele mexer com sina, quem mata ele sou eu - ele assentiu
Josh - tá certo parceiro, tiro tua razão não pô, tô só observando, depois desse negócio ele anda estranho demais, tá saindo direto do morro irmão
Noah - eu sei, falei com P.G e pedi pra colocar uns cara na cola dele, mais tudo no sigilo pô - ele assentiu
Ficamos ali conversando sobre mais algumas paradas do morro, e depois fomos almoçar.
Continua...⛓️
Bjs amores 💋
Até o próximo 🙌
Votem e comentem 👇
VOCÊ ESTÁ LENDO
mulher de vagabundo - beauany
Fanfiction°Beauany°-"abaixa a cabeça quando ela passar, não quero perreco se vim é resumo, deixa ela passar que ela é mulher de vagabundo" adaptação da fanfic: mulher de vagabundo autora: @noartstars - CONCLUIDA -