SINA POVS;
Bom, sobre meu relacionamento, eu só tenho coisas boas pra falar, Noah me faz a mulher mais feliz do mundo, eu não tenho palavras pra explicar o tamanho do meu amor por esse homem.
Ele faz de tudo pra me ver bem e feliz, ele costuma me mimar um pouco, eu gosto até, isso eu não posso negar.
Esses dias ele pediu pra gente conversar, daí ele veio com um papo que queria ter filhos que o sonho dele era ser pai.
E eu disse pra ele que entendia o lado dele, só que meu, eu sou nova, eu quero sim um dia ser mãe, mais ano agora, acabei de sair a casa onde eu morava com a minha irmã, e eu e ele somos praticamente "casados", por morarmos juntos, eu ainda me sinto uma criança, falei pra ele que eu queria ter filhos, mais não agora, quero aproveitar mais um pouco até porque ter filho não é brincadeira, não e igual brincar de boneca, dei como exemplo minha irmã, sofre pra caralho pra comprar as coisas o Kyle, a sorte dela é que Josh tá sendo um pai muito presente, e eu espero de coração que ele não mude.
Depois da nossa conversa ele ficou meio estranho, digamos um pouco chateado, mais ele também tem que entender, não é ele chegar e falar, "nós vamos ter um filho", me fuder e me engravidar de propósito.
Tava lavando a louça quando ele chegou, deixou a chave da moto em cima do balcão da sala, e veio em direção a cozinha, mais nem falou comigo, e também não falei com ele, e continuei a fazer oque eu estava fazendo.
Ele colocou um copo em cima da pia e me olhou.
Noah - vai ficar assim até quando? - olhei pra ele
Sina - assim como?
Noah - mal fala comigo
Sina - ué, tô fazendo o mesmo que vc... - terminei de lavar a louça
Noah - ainda sobre aquele assunto lá?
Sina - você me pediu em casamento e conversamos, e assim fizemos, ai quando eu falo o meu lado e o que eu quero tu fica fazendo marra?, Pelo amor de Deus né Jacob, vamos ter maturidade, filho não é brinquedo, é responsabilidade
Noah - tô ligado vida, me perdoa?, Te amo demais loira, tu sabe disso, vou esperar o tempo que for, tudo no seu tempo - beijou meu ombro por trás
Sina - tá Jacob - mordeu meu pescoço e deu um tapa na minha bunda
Noah - gostosa - revirei os olhos e fui pra sala
JOALIN POVS;
Sabe quando tu sente que encontrou tua alma gêmea?, Desde que conheci liam me sinto desse jeito.
É tão bom se sentir amada, e isso me faz um bem imenso, ele é aquela pessoa que está sempre ali comigo, mesmo eu pedindo pra ficar sozinha, ele insiste, quando eu digo não, parece que pra ele eu disse sim!
Joalin - amor? - gritei do quarto
Ele tava aqui fazia 1 semana, ele vive aqui.
Liam - fala, linda - sorri
Joalin - vamo assistir alguma coisa
Liam - escolhe aí, que vou pegar uns bagulho pra nois - assenti e e achei um filme bom
Liam - qual o filme?
Joalin - querido jonh - deitamos na cama e ficamos assistindo
SHIVANI POVS;
eu e bailey, brigamos muito, mais é aquilo né, entre tapas e beijos, porque a gente briga dá uns 20 segundos depois, eu já tô lá dando pra ele.
Eu já conversei com ele, que se for pro nosso casamento ser assim, eu sumo da vida dele de vez, sei que entre todo casal existe brigas, ciúmes, mais tem que dar uma maneirada também.
O ciúmes dele é impossível de controlar, até se um cara olhar pra mim na rua, ele já aponta a arma, as vezes da vontade de rir, não nego, mais isso é sério, ele tá que tá.
E nesse momento eu estava trancada no quarto, por mais um briga besta, e qual o motivo?, Ciúmes.
Bailey - shivani, abre essa porta, desculpa pô, àquele imbecil tava te olhando na maldade pô - bateu na porta
Shivani - e daí?, Eu tô casada com vc, não com ele, eu quero vc na minha vida, e tu ainda fica nisso bailey
Bailey - abre vai - pediu
Shivani - só se vc prometer que vai parar com isso...
Bailey - prometo minha morena - abri a porta e ele já veio me dando um beijão, minha buceta já piscou na hora
Não passou nem 2 minutos e eu já estava gemendo o nome dele.
Continua...⛓️
Bjs amores 💋
Até o próximo 🙌
Votem e comentem 👇
Penúltimo EP amores ⚠️
VOCÊ ESTÁ LENDO
mulher de vagabundo - beauany
Fanfiction°Beauany°-"abaixa a cabeça quando ela passar, não quero perreco se vim é resumo, deixa ela passar que ela é mulher de vagabundo" adaptação da fanfic: mulher de vagabundo autora: @noartstars - CONCLUIDA -