chapter 34 💀

2K 108 3
                                    

NOAH POVS;

Era hoje, tava tudo pronto pra invadir a rocinha, vamo pegar sina, falei com Josh, ele ainda tava no hospital com joalin, mais hoje, ela recebe alta, tiraram a bala da perna dela que já estava melhor.

Mais Josh disse que não ia poder ir nessa invasão, mais me colocou no comando, vai eu, Pepe, e outros 20 mlk.

Me arrumei e coloquei o fuzil nas costas, peguei minha glock e coloquei na cintura.

Mandei o papo prós mlk no radinho, pedindo pra encontrar na entrada do morro.

E assim eles fizeram, assim que cheguei dei de cara com todos que estavam fechando comigo.

Repeti o plano, entramos na van, foi em cada, e partimos pra rocinha.

SINA POVS;

Não sei exatamente que horas eram, mais acho que estava de madrugada, não sei mesmo.

Ainda estava amarrada, sem comer e sem beber, esses dias jace brigou feio com o grego, porque ele queria me estrupar e jace não deixou.

Tava caindo de sono, mais não conseguia dormir, de jeito de nenhum, assim que fechei meus olhos, escutei tiros.

Será que é ele?, Rezei que fosse ele.

Logo jace entrou.

Jace - vem, vou te desamarrar
- e assim ele fez

Ele saiu puxando meu braço, andamos alguns becos e logo dei de cara com os meninos.

Noah - me dá logo ela porra - gritou apontando o fuzil pra jace

Jace - calma mano, tá aí, tá entregue - me empurrou e abracei Noah

Jace levantou os braços em rendição, e de longe eu vi o grego correndo até nós.

Grego - tu é um pau no cu J.S, essa mulher era a única coisa que iria fazer o alemão ser meu, tu é muito imbecil cara - gritou na cara do jace

Jace - foda-se porra, desde o início eu falei que isso era pra da só um susto neles e em any

Noah - vcs são dois filhos da puta - deu um tiro na cabeça de jace e P.G deu dois no peito do grego

Fazendo os dois cair no chão sem vida, fiquei olhando aquela cena sem reação.

Noah - tu tá bem? - assenti - vamo pra casa - entramos numa van

E o menino que tava dirigindo saiu em alta velocidade pro alemão.

Continua...⛓️

Bjs amores 💋

Até o próximo 🙌

Votem e comentem 👇

mulher de vagabundo - beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora