Capítulo - 06

0 0 0
                                    

Acordei por volta das 07:00 da manhã.

Tomei um belo banho e saí vestindo um roupão que estava no banheiro. Olhei em volta e comecei a dobrar as cobertas.

Arrumei tudo do meu jeitinho e então, alguém bateu na porta.

— Entra.

— Mana, bom dia. Como está? — Cárter sorria.

— Bem irmão, e você? — perguntei, com o mesmo sorriso.

— Ótimo. Aqui. Coloque essa roupa, se arrume, sim? Você e nossos irmãos iremos ao shopping. Papai vai te entregar o seu cartão depois.

— Cartão? — questionei, pegando as peças e indo para o closet, me vestir.

— Sim, cartão de crédito. Cada um tem o seu.

— Mas não é preciso. — sai vestida, penteando meu cabelo.

— Mesmo assim, nunca se sabe. Vai ter seu carro também.

— Por favor, diga que não é um sonho, diga que não irei acordar a qualquer momento e ver a cara feia de Michelle. — sentei ao seu lado na cama, pondo minha cabeça em seu ombro.

— É tudo real. Somos sua família agora. Pra sempre maninha.

— Obrigada, Cárter Obrigada.

— Não agradeça. Vamos descer?

— Sim.

Descemos e tomamos café, junto de toda a família.

É muito cedo pra dizer que todos estão morando no meu coração?

Pois bem, todos já estão guardadinhos aqui.

— Meus amores, cuidem bem da irmã de vocês. Matt, não quero saber de encrenca. Cárter, fique de olho, e por favor, não traga outra garota aqui, sim? E você Vick, não traga o shopping inteiro meu amor. E você aproveite ao máximo querida, comore tudo que quiser. — Camila sorria docemente para todos nós.

— Pode deixar mãe, vamos nos comportar.

— Assim espero Cárter Seu cartão querida. — me entregou o mesmo. — Seu limite é de 50 mil, se faltar é só falar com o pai de vocês.

— Obrigada, Mila. — abracei a mesma — É cedo demais pra dizer que te amo? — perguntei baixinho, sorrindo.

— Não, querida, por que eu também já te amo. — respondeu no mesmo tom.

Nos soltamos do aperto. Cada um de nós deixou um beijo na bochecha de Camila.

Seguimos para a garagem, onde Matthew pegou uma Lamborghini preta.

Muito linda! Mas um Porsche Panamera, S Turbo é mais bonito.

Sorri com o pensamento.

[...]

Isso não. É muito curto Vick. — olhei o vestido, vermelho.

— Deixa ela escolher um pouco Vick. E pra ser sincero ta curto mesmo. — Matt me apoiou.

— Obrigada Matt, pelo menos mais alguém me apoia. E outra, meu estilo é um pouco gótico Vick.

— Perfeito, vamos na sessão gótica. Coloque suas roupas.

— Cárter e eu vamos sair, nos encontramos na praça de alimentação as 11:00 okay?

— Beleza, e cuidado. Ouviram a mamãe.

Os dois saíram. Vesti minha roupa e fomos para a sessão gótica.

A maioria das roupas que comprei foram, calças jeans pretas, camisas largas, pretas, cinzas, e algumas em tom marrom.

Abrigos, pretos também, cinzas e cores escuras. Enfim, a dark.

Tá, não nego. Peguei alguns vestidos lindos, vermelhos, pretos e outros tons que me agradaram. Quase todos eram longos e marcavam perfeitamente minhas curvas. Eram sexy's sem serem vulgares.

Meus tênis não podem faltar em hipótese alguma. Tênis, sapatilhas, e saltos maravilhosos.

Estávamos completamente lotadas de sacolas. Pagamos tudo e resolvemos ir em uma loja da Gucci. Não sou interesseira ou coisa do tipo, apenas to aproveitando o que nunca tive.

Compramos alguns acessórios, lingerie, bolsas e acho que só.

🦋💜

Sorry pelos erros mores.

Beijos da Bella 🦋💜

Vendida À EstranhosOnde histórias criam vida. Descubra agora