Capitulo - 09

0 0 0
                                    

1 Mês Depois

Tudo estava ótimo. Meu presente? UM PORSCHE PANAMERA S TURBO. SIMMMMMMM ISSO MESMO!!!!

Cara eu chorei na hora, foi muita emoção.

Derrubei meus irmãos no chão distribuindo beijos e abraços desengonçados neles.

Nossa viajem foi maravilhosa, fomos ao aquário de Boston. Longe? Um pouco kk. Mas era tudo lindo, rendeu muitas fotos e risadas.

Meu trabalho estava cada vez melhor, eu saia e voktava pra um lugar onde eu sabia que era bem recebida. Que pessoas incríveis me esperavam.

Eu adorava escutar sobre como foi dia deles e depois contar como foi o meu.

Matthew e eu estamos bem próximos, as vezes é difícil ver ele como irmão. Se é errado eu não sei, mas ele é bonito demais, um amigo maravilhoso, amante de literatura, e músicas clássicas.

Me ensinou muito sobre vinhos. Me ensinou a pilotar moto, e quase todos os dias estamos na biblioteca.

Katherine e Matthew sumiram? É só ir na biblioteca.

Vick mostrou ser mais do que uma maluquinha. Ela é esplêndida, me ensinou uns truques de moda, como conquistar o crush, e a maluca me passou uma lista de "como se vingar da mocreia que se meter no meu caminho".

Doidera né? Kkk.

São todos magníficos, sempre que estamos com Roberto ele nos ensina algo de como administrar as empresas.

Camila é uma ótima ouvinte e conselheira.

— Oi linda, que cheiro bom. — dou um beijinho na testa de Maria.

Maria é como uma avó pra mim, apesar de ser a cozinheira.

— Olá querida, como vai? Esta com fome?

— Bem e você? Estou sim, mas posso esperar.

— Bem. Como foi na aula?

— A mesma coisa. E aqui?

— Normal, mas hoje o sobrinho do seu Roberto virá. Irá tirar uma temporada conosco.

— Jura? — peguei uma maçã, sentando no banquinho da bancada.

— Sim. É um bom rapaz.

— Okay.

Conversamos algumas coisas aleatórias. Até que Matt entrou com o sorriso do Coringa na cozinha me olhando.

— Sai pra lá capeta. — fiz o sinal da cruz, ameaçando jogar o resto da maçã nele.

— Calma aí. — riu — Adivinha?

— Minha bola de cristal quebrou meu anjo.

— Engraçadinha ela. Enfim, o que acha de uma maratona juntos na biblioteca, um bom vinho com, Não Pare! Não Olhe! E Não Fuja! ?

Onde estão esses livros, Matthew Bellucci? — deixei o resto da maçã cair.

— Depois do almoço. Vamos voando pra lá.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 12, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Vendida À EstranhosOnde histórias criam vida. Descubra agora