• Capítulo 1 •————————————————————————
Musica: Stick Figure - Paradisse
————————————————————————Ja faz mais ou menos oito meses em que me mudei para Greenville, e não me acostumei ainda com o lugar.
Sempre morei em Outer Banks, e nunca pensei que iria sair do lugar em que eu mais amo no mundo: lá eu fiz amizade com pessoas incríveis, vivi momentos inesquecíveis, e tive uma segunda família; então como iriei deixar tudo isso para traz e viver uma nova vida? Não tinha como! Meus pais fizeram de tudo para que eu pudesse me adaptar, mas não tem jeito, meu lugar sempre foi, e sempre será Outer Banks.
Saímos de lá porque meu pai recebeu uma ótima proposta de emprego: Ward Cameron foi muito generoso em indicar meu pai para a empresa, mas o lado ruim, e que tivermos que nos mudar.
No começo foi bem difícil, meus pais ficavam discutindo se isso era o certo de fazer, e bom, não posso ser egoísta e não concordar em que essa foi a melhor opção, já que pescar peixes e fazer vários bicos não estava sustentando a nossa família.Hoje acordei feliz: só mais um dia de aula, e já entrávamos para as férias de verão. Fiquei aliviada porque maioria das vezes eu fico meio que sozinha na escola, não consegui me adaptar bem com as pessoas daqui.
Eu não fiz nenhum amigo de verdade, só tinha alguns colegas que eu andava junto para não ficar tão sozinha.Toda vez que o intervalo toca, eu me lembro de como era lá em Outer Banks: JJ fazendo piadas, Pope passando as respostas das provas, Kiara falando de como nós temos que cuidar do meio ambiente, e John B se gabando das manobras que conseguiu fazer no Surf. Eu não sabia que era tão sortuda de ter amigos tão incríveis assim.
No começo a gente se falava todos os dias por chamada de vídeo: mandávamos fotos, áudios, e vídeos, fazíamos de tudo para matar a saudade. Mas com o decorrer do tempo, isso foi diminuindo por minha culpa mesmo...
Tudo era novo para mim, eu estava bem chocada ainda e não conseguia arrumar a minha mudança, e nem fazer as tarefas do dia a dia. Fiquei com muitos trabalhos atolados e mal entrava para conversar no nosso grupo; e isso foi nos afastando... Eu e sinto uma angústia muito grande de não estar com mais eles, e de tudo ser como era antes...— Stella! Você já está pronta? Vai se atrasar para aula! — Escuto minha mãe me chamar com um tom elevado na voz.
Levando da cama e vou direto ao banheiro tomar um banho de água gelada para me alertar. Prendo os meus cabelos escuros com as pontas queimadas por conta do sol: olho-me no espelho e toco no colar delicado de concha que JJ me deu de aniversário. Rapidamente veio a lembrança dele colocando o colar em mim, e depois me dando um beijo delicado em minha bochecha. Como eu sinto saudades...
Tomo um banho as pressas e coloco uma roupa confortável, mas estilosa ao meu ver. Coloco um lenço em meu cabelo, e saio às pressas pela cozinha e vejo minha mãe tomando café. Pego uma torrada que estava sobre a mesa, dou um beijo nela e saio pela porta com um pouco de pressa.
A escola ficava perto de minha casa, então podia andar tranquilamente; mas hoje, como estou atrasada, ando mais de pressa que o normal, comendo a torrada enquanto isso.
Chego na escola e encontro minhas colegas e entro direto na sala de aula, tendo o primeiro horário de matemática. O dia vai ser cansativo! Mas tudo bem, só mais hoje e estou livre dessa escola por uns meses.O sinal bate e comemoro por ter acabado, tudo que eu quero agora é a minha casa, e meu quarto. Despeço das minhas colegas e saio pelo portão da escola.
Mando mensagem no grupo dos pogues, mas ninguém me responde. Tento mandar mensagem no privado da Kie, mas ela também não dá sinal...
Todos eles ficaram bem estranhos esses últimos dias: eu mandava alguma mensagem de vez em quando, mas eles mal me respondiam. Então, eu fiquei preocupada, e comecei a mandar mensagem direto para eles, perguntando se tinha acontecido alguma coisa. Quando me respondiam, eles sempre diziam que estava tudo bem, e que não tinham visto as mensagens, e por isso a demora para responder.Mesmo ficando triste, eu entendia: eu estava longe e não tinha mais o convívio com eles, e não sabia de quase nada do que estava acontecendo com os mesmos. Talvez eles poderiam estar chateados, já que eu parei de falar com eles todos os dias. Perguntei se esse era o motivo do tal estranhamento, mas eles disseram que não, e que me entendiam por eu não estar tão presente. E por causa tudo isso, aos poucos tivemos tendo um afastamento natural, acontece...
Chego em em casa super desanimada e doou uma olhada por volta, e vejo que estou sozinha. Vou ao banheiro tomo um banho e caio na cama para relaxar um pouco antes do trabalho.
Meus pais fizeram amizade com um casal muito simpático aqui da rua, eles tem uma lanchonete maravilhosa no estilo dos anos oitenta. Íamos lá direto, e o Sr e a Sr Diaz me ofereceram para eu trabalhar como uma faz tudo lá. Aceitei na hora porque é sempre bom ter uma graninha e também eu iria ocupar minha cabeça.
Levanto e vejo que já está quase na hora de ir. Coloco meu uniforme, e arrumo meu cabelo. Pego meu celular para checar mais uma vez se tinha chegado alguma mensagem, mas sem sucesso...
Arrumo as minhas coisa e pego minha bicicleta para chegar até o local: hoje está cheio! Como as escolas entraram de férias, a lanchonete lotou de adolescente rebeldes na mesa. Hoje vai ser uma final de tarde longo...
Olá pessoal! Como vocês estão? Espero que todos estejam bem! Me contem aí oque vcs acharam. Me motiva muito a continuar! Bjs ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
love on the island • JJ
Romance"Fazia oito meses que Stella havia se mudado de Outer Banks, e se afastado de seus amigos... Mas nas férias de verão, ela os reencontra, e a mesma começa a despertar algum tipo de sentimento diferente com seu amigo JJ. Uma história bem clichê que en...