⋆ preparativos ⋆

5 2 7
                                    


• Capítulo 2 •

————————————————————————
Música: Katastro - Under My Tongue
————————————————————————

Pov: texto em terceira pessoa:

— Tudo pronto para amanhã certo? — Disse Kiara sentando no banco.

— Sim! Temos que sair pelo menos até as sete horas da manhã, ouviu JJ? — Disse Pope sentando perto do loiro.

— Ei, relaxa Pope, amanhã vou estar prontinho no horário certo para você meu bem — Disse JJ com um tom de voz ironia o provocando.

— Kiara você pode pegar o carro do seu pai emprestado? Não sei se minha kombi vai aguentar sete horas de viagem não — Disse John B dando uma risadinha e chegando perto do grupo.

— Certo, vou falar com meu pai, ele deve emprestar. Mas eu quero saber se vocês estão seguindo o plano direito; ninguém falou, com a Stella né?

— Não, estamos seguindo o plano como combinado. Bom, só se o JJ soltou alguma coisa, que é bem provável de acontecer — Disse Pope olhando para o mesmo.

— Ei! Isso é um insulto para minha pessoa! Eu nunca iria dizer a ela! — Disse JJ com uma voz dramática e colocando a mão em seu peito.

— Tu nem é dramático né JJ? Vamos parar de conversa fiada e começar a arrumar as coisas!Temos que sair de manhã, e como sei que vocês são enrolados, vamos começar a arrumar agora! — Disse Kiara levantando do banco e entrando na casa de Jonh B.

Os meninos olharam para garota com um ar  de deboche, mas no fundo eles sabiam que ela estava certa, então concordaram.

Stella não sabia, mas os seus amigos aviam preparado uma supresa para ela: eles iriam até Greenville buscá-la para passar as férias de verão em Outer Banks. Os pais de Stella concordaram e adoraram a ideia! Já que a mesma andava triste e desanimada.
Eles só queriam que ela ficasse bem, então, ignoraram seus pensamentos e preocupações de todas as merdas que eles podiam fazer nesse verão. Mas por outro lado, eles estavam até meio que tranquilos porque confiavam na filha,  já que ela nunca deu trabalho, então sabiam que ela não iria fazer nada de errado.

Kiara estava separando uns salgadinhos para viagem, quando JJ chegou colocando algumas latinhas de bebida alcoólica junto.

— Nem pensar! Tá ficando maluco!? — Disse Kiara tomando as bebidas de JJ.

— Ah Kie qual é? Só umas latinhas, nem é eu que vou dirigir! O que é que tem?

— JJ eu nem vou te responder para não me estressar mais do que já estou! — Disse Kiara guardando as latinhas na geladeira.

— Então pelo menos eu posso levar um beck né?— Disse o loiro implorando.

— Não JJ! Será que você não pode ficar sóbrio por um dia? Eu em! — Disse Pope arrumando a mochila.

Os pogues passaram o fim da tarde arrumando as mochilas para a viagem, separado tudo que era necessário para levar. Greenville não ficavam tão longe, mas dependendo da hora que eles chegassem, eles não iriam conseguir voltar no mesmo dia, tendo que, possivelmente passar a noite na cidade.

— Galera eu estou indo, e amanhã estarei aqui as sete em ponto. Não se atrasem por favor! Se eu vou estrangular vocês! Beijinhos — Disse Kiara indo até a direção da porta.

— Cara não acredito que vamos ver a Stella depois de meses, estou muito feliz — Pronunciou Pope indo até perto dos garotos.

— Ah eu também! Até hoje é estranho ela não estar mais aqui com a gente, não me acostumei ainda — Disse Jonh B.

— Tão querendo ficar com ela é? — JJ se expressa com um tom engraçado na voz.

— Aí cara comigo não rola não, mas você devia tentar JJ, não estava rolando um clima entre vocês dois antes dela ir? — Jonh B questiona o garoto.

— Não mano, não rolou nada não. Eu nem cheguei a tentar nada também... Você que devia tentar Pope, acho que ela ficaria contigo — Disse JJ olhando para o mesmo.

— Não cara tô de boa, ela é como uma irmã para mim, considero ela demais — Pope diz ao garoto que permanece calado com uma expressão pensativa.

JJ não tem nenhuma insegurança quando se trata de ficar com alguém: ele literalmente podia ter todas as garotas aos seus pés, e ele sabia disso. Mas com Stella ele pensava diferente: ele queria muito ficar com ela, mas tinha um certo receio de isso acontecer e estragar a amizade incrível que os dois construíram.

Stella sempre ajudava JJ em seus momentos de crise: ela estava lá todas as vezes cuidando dos machucados causados pelas brigas com o pai, ou quando JJ ficava bebado e chapado, saindo surtado pela ruas.

JJ chamava Stella porque ela sempre conseguia   acalmá-lo e o deixá-lo mais leve. Sua companhia sempre trazia paz para o garoto: JJ adorava conversar com ela, e se sentia super confortável para conversar sobre seus problemas pessoais. Ela ouvia e aconselhava o garoto por horas, que eles nem percebiam o tempo passar. Ambos amavam a companhia um do outro.

Os pogues também sempre estiveram ao lado de JJ nesses momentos difíceis, mas Stella era sempre a primeira a saber e avisar os amigos sobre os acontecimentos. E em questão de segundos todos estavam lá tentando fazer o garoto se sentir melhor. JJ os consideram como uma família; sua única família de verdade.

A noite havia chegado, e Kiara manda mensagem para os garotos avisando que estava tudo certo em relação ao carro: seus pais haviam deixado só dessa vez, porque eles gostavam de Stella e dos seus pais da mesma.

Os meninos começam a se preparar para dormirem. Amanhã ia ser um dia cheio!

Olá gente, estão bem? Espero que sim! Me conta oque vocês estão achando? Amo uma interação kkk bjs❤️

love on the island • JJOnde histórias criam vida. Descubra agora