• Capítulo 2 •
————————————————————————
Musica: Arctic Monkeys - Snap Out Of It
————————————————————————Pov: Stella
Acordo com o meu celular tocando: procuro ele pela pequena mesinha ao lado lado da minha cama, mas não o encontro. Começo à procurar em cima da minha cama, e acabo achando o mesmo no chão. Não sei como foi parar ali, e nem vou questionar! Pego o celular e vejo o nome da senhora Diaz na chamada e atendo.
— Stella querida, bom dia! Te acordei? — Disse senhora Diaz no outro lado da linha com uma voz doce.
— Olá senhora Diaz, bom dia! Não, imagina! Já estava acordada haha — Falo com uma voz meio confusa, ainda tentando processar oque tinha acontecido a segundos.
— Ah que bom querida! Bom, eu queria saber se você pode vir mais cedo hoje. Como é final de semana, e já entraram as férias, vai ficar cheio hoje, vou precisar de uma ajudinha por mais tempo.
— Claro senhora Diaz, pode contar comigo, vou estar lá.
Me despeço da mesma, e levanto da cama. Vejo que já é sete horas, e percebo que meu pai ainda não tinha saído para trabalhar. Vou correndo até a sala e vejo o mesmo tomando café.
Desde que nos mudamos, não tenho passado muito tempo com meu pai, eu mal vejo ele. Sempre tivemos um relação maravilhosa entre pai e filha, e sempre formos carinhoso um com outro. Meu pai me entendia e me aconselhava em tudo! Nunca escondi nada dele sobre oque eu sentia ou fazia.
Com minha mãe é a mesma coisa, mas sei lá, meu pai sempre se preocupa mais e conversa comigo.— Bom dia filha, porque acordou cedo? Vai dormir para aproveitar o final de semana boba — Disse meu pai se levantando para pegar mais café.
— Bom dia pai! A senhora Diaz me ligou, quer que eu vou trabalhar mais cedo. Esse é o motivo de eu ter acordado mais cedo haha — Sento na cadeira e pego um pedacinho de torrada que estava sobre a mesa.
— Sabe filha, tem uma coisa que eu queria te dizer faz tempo: queria dizer que você é uma menina muito especial! Foi forte quando nos mudamos. Sei que não foi nada fácil, porque você deixou seus amigos, e lá sempre foi seu lar. Eu só queria agradecer por você ser compressiva, e por ter me apoiado nessa decisão difícil que eu tive que tomar de vir pra cá.
— Aí pai! Vai me fazer chorar logo as sete da manhã? Eu te amo, e muito obrigada por tudo! Sei que oque o senhor fez, foi para o bem da família — Digo, e meu pai se aproxima e da um beijo em minha testa.
— Bom, vamos parar com as emoções haha, vou trabalhar que já está na hora! Bom trabalho para você filha! — Disse meu pai saindo pela porta.
Resolvo voltar para cama, e meus pensamentos me atacam novamente: fico pensando em JJ e o relacionamento triste que o mesmo tem com seu pai. Mesmo depois de tudo que o pai dele faz, ele continua uma pessoa boa que faz de tudo para ajudar quem ama, eu admiro demais isso nele.
As horas vão passando, e chega a hora de eu ir para o trabalho: começo a me preparar, e resolvo me arrumar a mais hoje, já que a lanchonete ia lotar e não queria ficar com cara de peixe morto para as pessoas.
Passo uma make bem básica, e arrumo meu cabelo fazendo algumas trancinhas espalhadas que eu amo. Coloco minha blusa e minha saia de uniforme, e calço meu tênis branco favorito.
Vejo que já estou um pouco atrasada e saio às pressas de casa. Chego ao local que está realmente cheio, e entro pela porta do fundos, que já da de cara com a cozinha.
— Stella queria está linda hoje! Bom, você já pode começar a atender uma mesa lá no fundo? — Disse a senhora Diaz me entregando o bloquinho de anotações.
— Ah obrigada dona Diaz, vou ali atender então— Disse pegando o bloquinho e saindo da cozinha, indo em direção a mesa.
— Nossa mais que garçonete incompetente em! Demorando demais pra atender ué! — Disse JJ com um tom de ironia na voz.
Naquele momento eu paralisei. Não consegui acreditar no que estava vendo: JJ, Jonh B, Kiara, e Pope sentados na mesa em minha frente.
— Ai meu Deus! Não acredito! — Dou um grito e Kiara vem me abraçar.
— Ai meu Deus também! Que saudades que eu estava! — Kiara diz com a voz elevada.
No momento percebo que todos as pessoas estão nos olhando: alguns com uma cara feia, outros confusos. Na mesma hora me vem uma sensação de vergonha por todos estarem olhando para mim.
A senhora Diaz faz um sinal avisando que eu podia ir lá fora. Chamo os pogues e vamos para fora da lanchonete.— Meu Deus gente, quero abraçar cada um! Que saudades! — Falo empolgada e abraço Jonh B
— A gente também sentiu muitas saudades! Que bom que conseguimos nos ver! — Disse Pope indo me abraçar.
— Tá gatinha com esse uniforme em — JJ me abraça e deposita um beijo em minha bochecha.
— Ata haha, cala a boca — Digo com o um tom de ironia e dão um empurrão no loiro.
Na aquele momento eu senti vários sentimentos me invadindo: um sentimento de alegria, emoção, e não sei, um diferente quando vi JJ... Seus cabelos meio escondidos por causa do boné que estava virado para trás, seu casaco que o deixava muito estiloso, e é claro, o sorriso, que sempre o deixava atraente.
A senhora Diaz me chama, e diz que eu estava liberada do trabalho durante as férias, e que eu podia voltar quando quisesse.
Voltamos para dentro da lanchonete, e sentamos na mesa: conversamos, rimos, e nos abraçamos mais uma vez. Eu ia explodir de tanta felicidade! Estar ao redor das pessoas que eu amo, era a coisa mais preciosa da mundo.
Saímos da lanchonete, e nos dirigimos até a minha casa.
Hey galerinha! Espero que tenham gostado. O próximo capítulo, vai ter muitas interações entre o JJ e a Stella! Aguardem... 👀
VOCÊ ESTÁ LENDO
love on the island • JJ
Romance"Fazia oito meses que Stella havia se mudado de Outer Banks, e se afastado de seus amigos... Mas nas férias de verão, ela os reencontra, e a mesma começa a despertar algum tipo de sentimento diferente com seu amigo JJ. Uma história bem clichê que en...