Os dias foram se passando e cada vez mais o Reki e o Langa se aproximavam então fiquei feliz por eles serem bons um para o outro. Os ajudei como pude para treinar ou os salvando de encrencas quando eles acabavam pegos pelo monitor, um dia meu irmão chegou extremamente animado me falando que o Langa conseguiu dominar o ollie em duas semanas, o mesmo tempo que eu levei para aprender então fiquei comemorando também. No outro dia, depois da escola nós fomos para a loja e dessa vez fui os acompanhar para cuidar do Sketchy que agora estava dormindo no meu colo.
Reki: É inacreditável! Esse cara é um gênio! Dominou o ollie em duas semanas e eu levei dois longos meses! - Ele fala animado dando um cascudo no Langa e eu apenas ria feliz por ver tanta animação.
Gerente: Tudo o que você fez foi pular um galho, não foi? - Eu seguro minha leve risada ao ver a cara do meu irmão e um cliente entrou na loja. - Bem vin... Você é...
Olho para frente reconhecendo ele, era o Miya, o garoto que eu como Angel ajudei a fugir de uma multidão e como Wolf em uma manobra. Eu me levanto ainda com Sketchy nos meus braços e vou até ele que também me reconheceu.
Eu: Prazer em te ver de novo, está melhor depois daquele dia? - Pergunto deixando meu irmão protetor se remoendo atrás de mim.
Miya: Estou sim, não precisava da sua ajuda naquela hora. - Ele fala ignorando todos ao redor e conversando entre nós.
Eu: Sei, não era isso que a sua cara dizia. - Falo rindo um pouco e me viro para frente do pessoal me sentando no banco.
Reki: Sério?! Como você conhece ele, Angel? - Eu apenas tombo minha cabeça para o lado confusa.
Eu: O quê que têm eu conhecer ele? - Pergunto confusa fazendo carinho no Sketchy que acabou acordando.
Reki: Ele é simplesmente o aspirante a representar o Japão nas Olímpiadas, Chinen Miya! - Eu faço uma cara de Agora Entendi e apenas deixei pra lá prestando atenção no que ele queria falar, afinal continua sendo uma pessoa como qualquer outro.
Miya: Enfim, onii-san... Compita comigo num beef na S. - Ele fala com o olhar no Langa então respiro fundo tendo uma ideia.
Reki: Um beef?... Cara, acabamos de nos conhecer, mas... - Ele mal viu quando o Miya passou reto por ele indo direto pro Langa.
Miya: Não preciso dos slimes. - Nessa hora eu tomo a minha decisão.
Pego o meu celular, entro no site especial para falar da S, minha conta é de Rosaceous Wolf então eu posto nela que irei competir hoje à noite com Miya e o novato então muitos foram logo repostando animados e Reki pegou o seu celular parecendo surpreso chamando a atenção de todos da loja que pegaram seus telefones também para ver, fingi que pego o telefone só naquela hora e vi um sorriso brotar no rosto de Miya.
Miya: Fazia tempo desde que tinha essa vontade de ouvir o som do Level Up em algum tempo... Tudo bem pra você, não é? Ir contra mim e Rosaceous Wolf que parece que quer participar da nossa corrida.
Reki: Não caía nessa, Langa. Esses dois estão em um nível bem diferente. - Ele fala apontando pra mim atrás das costas e eu soube o que ele queria me falar.
Eu solto o Sketchy que foi até o Miya e apenas me desligo do resto da conversa pensando como vai ser a corrida de hoje à noite. Eles vão para a S que hoje seria aberta o dia todo e eu fui para casa me arrumar e treinar um pouco meu skate. Fico pensando em que aposta o Miya faria com a gente até eu receber uma mensagem do Cherry e do Joe que ficavam me perguntando a razão de ter feito aquele comentário.
Eu: O quê será que irei apostar com o Miya?... - Fico pensando até me lembrar dos seus olhos quando ele estava sendo perseguido e quando estava na pista. - Na pista ele estava... Mais livre... Mas fora de lá... Não tem o mesmo olhar...
Olho para cima decidida a não me deixar levar por isso, o tempo passa e finalmente chega o dia da corrida. Coloco a minha roupa de sempre, minha máscara e arrumo meu capuz antes de descer a rampa da janela do Reki que ele estava na garagem. Deixei um bilhete falando que eu ia na frente e quando chego lá abriram só uma fresta por já saberem o esquema de sempre.
Os portões se abrem revelando vários skatistas animados pra corrida de hoje e vi o Miya já indo para a pista então desci o morrinho com algumas manobras e chego lá embaixo o circulando como da última vez então paro o meu skate o colocando no suporte das minhas costas.
Miya: Então veio mesmo competir. - Eu aceno com a cabeça e me aproximo dele para sussurrar em seu ouvido.
Eu: Já tenho a nossa aposta... Quem desafia é quem escolhe. Eu desafiei você e o novato então eu escolho... Se eu vencer você será meu gatinho e se você vencer pode me mandar fazer o que quiser. - Falo baixo antes de me separar dele para ouvir sua aposta.
Miya: Eu aceito a sua aposta. - Ele fala com o capuz cobrindo seu rosto, mas percebi que suas bochechas estavam vermelhas me fazendo rir um pouco.
Eu: Vamos esperar nosso próximo participante. - Falo com sinais dessa vez e Langa chega rapidamente sem o seu skate.
Miya: Estou tão decepcionado que nem consigo rir. Está me fazendo de palhaço? - Ele fala meio bravo e eu apenas me aproximei estendendo minha mão para o Langa já que ele não me conhecia desse jeito.
Eu: Espero que tenhamos uma boa corrida. - Falo com gestos usando a minha mão livre enquanto ele apertava minha outra.
Langa: Eu também espero e não me esqueci, ele está sendo feito agora. - Eu sorri por baixo da máscara ouvindo os passos apressados do meu irmão. - Chegou! Reki! - Nessa hora me viro indo para o meu lugar entre o Langa e o Miya já ansiosa para essa nossa pequena competição.
Reki: Desculpa o atraso!... Este é o seu skate! Ande até suas pernas caírem! - Notei que as rodinhas da frente do skate pareciam mais soltas então sorri de lado vendo isso.
Tiro o meu skate do suporte nas minhas costas, arrumo ele nos meus pés e piso na traseira dele o subindo para a minha mão por saber que iriam demorar um pouco por causa do Reki que pulou no Langa reclamando de algo que não prestei atenção. Escuto o som do sinal de largada e avanço rapidamente querendo pegar leve, afinal se eu jogo a sério muitos podem correr perigo sem querer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hello, My Kitten (Miya x OC)
Hayran Kurgu"Come, come, kitty, kitty You're so pretty, pretty Don't go, kitty, kitty Stay with me Come, come, kitty, kitty You're so silly, silly Don't go, kitty, kitty Play with me" Hello Kitty - Avril Lavigne Onde o Miya após perder uma aposta se torna o gat...