Once

980 102 17
                                    

Começo a andar até chegar naquela área praticamente abandonada e desconhecida para muitos, mas para mim é algo maior que isso. Coloco o meu skate no chão então dou impulso andando pelo local.

A: Written in these walls are the stories that I can't explain
I leave my heart open but it stays right here empty for days - Passava a minha mão pelas paredes do lugar onde tinha marcas de arranhado e vinha lembranças do Adam me ensinando a andar de skate.

A: He told me in the morning
He don't feel the same about us in his bones
It seems to me that when I die
These words will be written on my stone - As lembranças continuavam vindo com força até a da última vez que estivemos lá e foi justamente o dia que conheci aquele lugar que o Adam tanto diz ser a nossa casa.

A: And I'll be gone, gone tonight
The ground beneath my feet is open wide
The way that I been holdin' on too tight
With nothing in between - Começo a cantar essa parte enquanto fazia umas manobras com o skate que eu tinha feito quando criança, mas nas minhas lembranças eles me viam com orgulho nos olhos enquanto o sol nos iluminava, mas agora eu estava sozinha apenas com as estrelas.

A: The story of my life, I take him home
I drive all night to keep him warm and time
Is frozen - Canto essa parte parando de andar até me virar levando um leve susto.
C/J: The story of my life, I give her hope
I spend her love until she's broke inside
The story of my life - Vi que Joe e Cherry estavam atrás de mim parecendo se lembrar de quando as vezes ficávamos aqui tocando música nos intervalos entre o skate e apenas aproveitar a presença uns dos outros.

C: Written on these walls are
The colors that I can't change
J: Leave my heart open
But it stays right here in its cage - Eles começaram a cantar comigo e nos juntamos perto da grade vendo a lua refletida no mar.

C/J/A: I know that in the morning now
I see us in the light upon a hill
Although I am broken, my heart is untamed, still - Cantamos juntos antes de nos olharmos então começamos a andar juntos como antigamente.

A: And I'll be gone, gone tonight
The fire beneath my feet is burning bright
The way that I've been holdin' on so tight
With nothing in between

C/J/A: The story of my life, I'll take him home
I drive all night to keep him warm and time
Is frozen 
The story of my life, I give her hope
I spend her love until she's broke inside
The story of my life - Cantamos juntos quando nos cruzamos ao descer pular um obstáculo de lá e eu me sentia mais feliz andando aqui por me sentir como criança novamente.

C: And I've been waiting for this time to come around
J: But, baby, running after you is like chasing the clouds -Notei no olhar do Joe que ele estava se referindo ao Cherry e parei ao seu lado.

A: The story of my life
I take him home
I drive all night
To keep him warm and time
Is frozen - Canto o incentivando a tentar, mas ele parece que não deixa o orgulho de lado para tomar uma verdadeira iniciativa.

C/J: The story of my life, I give her hope (A: give him hope)
C/J/A: I spend her love until she's broken inside
The story of my life

C/J/A: The story of my life
The story of my life 
A: The story of my life - Sou a que canta o último verso da música e nesse momento estava entre os dois que colocaram uma mão no meu ombro.

Ficamos em silêncio apenas apreciando a vista do sol nascendo lá recebo uma mensagem do Reki me dizendo que já está chegando em casa, uma do Miya me perguntando onde eu estava e uma de um número desconhecido, mas sei bem quem é então apenas guardo meu celular de novo.

Eu: O que fazem aqui? Pensei que nunca mais iriam querer vir pra cá. - Falo sem desviar o olhar para frente.

Cherry: Eu sabia que você viria e nas outras vezes o resultado não foi bom. - Ele fala com o tom de voz sério de sempre, mas sabia que estava preocupado.

Joe: Também sabia, além de me lembrar que você disse uma vez para todos nós "Quando eu sumir é só virem pra cá que vão me achar", não foi? - Ele fala tentando imitar a minha voz o que me fez rir. - Também sabemos o que sente principalmente sobre o que aconteceu na corrida...

Eu: Vocês sabem o que eu vou dizer... Mas não vou desistir dessa vez... Eu vou desafiar e ganhar o Adam. - Falo determinada, mas minha mão ainda tremia um pouco.

Cherry: Desse jeito não, está tensa e nervosa demais... Vá pra casa descansar um pouco... - Eu me viro acenando com a cabeça para ele.

Joe: Eu te levo pra casa, An-chan. - Ele fala colocando o braço sobre os meus ombros e me guia até a sua moto.

Cherry: Wolf... Antes quero conversar com você. - Ele diz ainda virado pro lago e eu aceno com a cabeça para o Joe que foi na frente pra me esperar. 

Eu: O que foi? - Pergunto meio nervosa.

Cherry: Nesse final de semana eu precisarei viajar à negócios e meus assistentes estão todos ocupados. Poderá vir comigo? - Pergunta pra mim sem desviar o olhar, mas eu entendi o que ele está me sugerindo.

Eu: Claro que posso! Para onde vamos? - Pergunto sorrindo um pouco e ele se virou para mim abaixando a máscara dele.

Começamos a combinar sobre a viajem e iríamos continuar combinando por mensagem. Depois eu vou até o Joe que me esperava e ele estava cantando uma moça então acabei com isso apenas com um olhar que ele logo entendeu. 

Joe: Você é malvada quando quer, sabia? - Ele pergunta me ajudando a subir na moto.

Eu: Apenas não entendo você ficar fazendo isso quando na verdade gosta do Cherry. Pode negar à vontade, mas nós dois sabemos que estou falando a verdade. - Falo o deixando sem palavras por saber que não adianta negar por eu estar certa.

Joe: Só vamos logo que já está tarde. - Ele apenas diz isso antes de seguirmos caminho pra minha casa. 

Chegando lá eu me encontro com o meu irmão que estava muito preocupado sobre a polícia ter me pegado, sobre eu ter sumido de repente na S e ficou grudado em mim se separando apenas quando cada um foi tomar banho. Ele me pede pra dormir com ele novamente hoje, me contou que viajaria com o Langa para Fontes Termais no fim de semana e eu também viajaria com o Kaoru-nii-chan. Ficamos conversando até nós cairmos no sono.

Hello, My Kitten (Miya x OC)Onde histórias criam vida. Descubra agora