Dieciocho

843 89 49
                                    

Depois daquilo eu pedi pra trancar minha matrícula, porque estava sem cabeça para voltar a frequentar ela da maneira correta. Fico mais pensando no que fazer agora que o Tadashi está na competição a rixa vai ser muito mais rígida que o normal, não sei o que pensar sobre isso, não sei nem se devo ir assistir o torneio hoje. Uma sensação ruim me invade então decido ir. Quando chego lá eu vejo o Cherry e o Adam na linha de partida então saio correndo pra lá.

Eu: CHERRY! - Pulo na frente dos dois os deixando surpresos de eu ter chegado de surpresa. - Por favor me diz que isso não é sério!

Cherry: Desculpa, pequena... Mas preciso fazer isso... - Eu logo o abraço e graças a máscara as pessoas não podem ver, mas eu estava quase chorando de tanto medo que eu tenho dessa competição.

Eu: Por favor fique bem... Não seja um idiota... - Falo sem me separar do abraço e ele corresponde por um tempo.

Cherry: Prometo que não vou ser... - Continuo abraçada a ele até o Joe chegar então me viro para ele que mesmo por baixo da máscara percebeu o que eu precisava, mas antes fui até o Adam para falar com ele.

Eu: Adam... Não se atreva a machucar mais um dos meus irmãos... - Apenas digo isso antes de ir para o lado do Joe assistir a corrida.

A corrida começa me deixando extremamente preocupada, fico muito aflita e quieta enquanto assistia tudo até que deu uma hora onde ele começou o sapateado então soube que era a hora dele fazer uma coisa repugnante. Ele pegou o skate o batendo na cara do Cherry que já estava com uma velocidade alta causando mais efeito ainda na pancada.

Eu: Seu maldito... - Falo com os dentes cerrados antes de correr pra pegar velocidade e ir junto com o Joe direto para onde o Cherry está inconsciente. Chegando lá ele estava mais uma vez fazendo um discurso para o Snow, Joe foi direto ver o Cherry e eu aproveitei a distração dando um soco na barriga do azulado. - Eu te disse pra não machucar mais um dos meus irmãos e você fez isso... Desgraçado! 

Adam: Wolf... Parece que sempre chega no momento em que eles precisam, não é? - Ele diz mantendo a pose e eu apenas me mantive neutra, mas minha voz transmitia toda a minha raiva.

Eu: Claro, porque é isso que uma irmã faz pelos seus irmãos. Se eles se machucam, eu cuido deles, se estão tristes, eu consolo, se são idiotas, eu brigo, se precisam de mim, eu vou estar lá... Você não entenderá o que é isso, pois enquanto o Adam estiver vivo, terá de mim apenas repulsa e nenhuma consideração. - Falo séria fazendo um sinal para os adultos irem na frente que ainda tenho questões a acertar.

Adam: Me lembro que antes você pensava nada disso de mim. - Ele diz se virando para o céu e eu apenas mantive no mesmo lugar e no mesmo jeito.

Eu: Acredito que esse não seja um bom lugar para conversarmos, à menos que queira revelar para todos o ser podre que o Adam é. - Falo séria pra ele que fez um gesto para eu o seguir.

Entramos em um carro que o esperava, fico de olhos fechados e minha boca calada até o fim. Quando sinto o carro parando olho pra fora vendo que era o lugar onde tudo aconteceu, aquele local abandonado, mas cheio de marcas onde vivemos grandes acontecimentos. Saio do carro com meu skate no suporte, vou até a barra de ferro ficando perto do lago na nossa frente e Adam se aproximou de mim.

Eu: Por quê aqui? Não foi você que disse para abandonar de vez esse lugar? - Falo sem demonstrar emoção ou remover a minha máscara.

Adam: Mas eu sei que aqui foi onde tudo começou... Eu fiz o que era pra fazer pro skate ser melhor. - Eu me viro pra ele com raiva ainda sem tirar a máscara.

Eu: Melhor?... Melhor para quem?! Você transforma o skate em um inferno! Todos que andam com você desistem por você não entender o que acontece ao redor! Depois que entrou naquele lugar passou a nem se importar se alguém morresse nas suas mãos e todos nós carregávamos a culpa por você! Será que não entende isso?! - Falo tudo apertando a barra com força e ele permanecia na minha frente me escutando.

Adam: Não pedi para carregarem isso por mim. Escolheram por vontade própria e até hoje não entendo a razão de carregar tanta raiva quando apenas fiz o que tinha que fazer. - Eu apenas me sento na grade subindo meu pé aos poucos para ele não notar.

Eu: Acontece Adam... Que você me traiu... E eu sei que nunca vai se arrepender pelo jeito que me machucou... Você pode dizer que não, mas nada me prova o contrário... Abandonou o mais importante por um desejo egoísta... Não creio mais que exista perdão para você, Adam... - Falo me levantando e vi que ele queria se aproximar, mas estava com medo de eu me jogar se isso acontecesse. 

Adam: Por favor desça daí, sei que não quer fazer isso... - Nessa hora um vento forte bate fazendo meu capuz cair e meu cabelo castanho ser revelado. - Lobinha por favor...

Eu: Cale a boca, Adam!... Só o Ai-Nii-Chan pode me chamar assim... Eu apenas... Apenas queria... Que ele voltasse... - Eu coloco a mão na minha máscara a ajustando melhor em meu rosto para não cair mesmo com as lágrimas. - Você fez meu irmão me abandonar... Por isso Adam... O mundo é pequeno demais para ter você e eu aqui... Então eu vou embora ou o Adam vai embora... Você escolhe, Ai-Nii-Chan... 

Fico olhando pra ele esperando sua resposta, ele carregava sua máscara em uma mão e dividia o olhar entre a máscara e eu. Apenas espero sua decisão até ele fechar os olhos então eu apenas suspiro já esperando por essa resposta vindo dele, o Adam está o controlando. Se o necessário para o verdadeiro Ai-Nii-Chan voltar é eu fazer isso então que seja.

Eu: Já esperava uma resposta dessas vinda de você... - Tiro a minha máscara revelando meu rosto que estava encharcado de lágrimas e sorri para ele o jogando a máscara. - Apenas diga para o Ai-Nii-Chan que eu o perdoo por saber que a culpa é do Adam e não dele... Até mais, Nii-san...

Me inclino pra trás e deixo meu corpo cair na água sem expressar dor alguma. Deixo a água gelada invadir meus pulmões ainda mantendo um sorriso no rosto e abro os olhos vendo que o reflexo da lua estava simplesmente lindo refletido na água. Fico observando isso até quase perder a consciência foi quando vi uma sombra se aproximando de mim, apenas continuei sorrindo antes de fechar meus olhos deixar a água me invadir totalmente e tudo ficou escuro para mim, mas estava feliz em pensar que os meus irmãos talvez possam se reunir novamente para se divertirem, mesmo que eu não veja isso.

Hello, My Kitten (Miya x OC)Onde histórias criam vida. Descubra agora