Se deu a largada e vi que o Reki saiu disparando enquanto o Adam ficou parado então sabia que ele estava apenas brincando com o meu irmão, começo já a sentir raiva de ver ele parado como se fosse nada, eu apenas vou até o lado dele pegando seu cigarro.
Eu: Como sempre sendo desrespeitoso com o seu oponente... Típico de um covarde como você... - Falo baixo, mas sei que ele conseguiu me escutar. Vi seu sorriso diminuir um pouco, mas era imperceptível para quem não conhecesse bem esse sorriso.
Adam: Sabe o tabaco... Não gosta de umidade, por isso que eu guardo o meu numa cigarreira bem fechada. Todo o esforço vale a pena se for para reter o saber dele. Joe... Você entende disso, não é? - Eu cruzo os meus braços vendo todos prestando atenção no discurso dele e eu apenas tentava me manter o mais calma possível.
Joe: Sim, é semelhante ao modo de preparo ou a ordem de servir os pratos.
Adam: Mesmo quando não usamos o melhor ingrediente se fizermos um pouco de esforço pode ficar muito saboroso.
Eu: Então por quê não começa a se esforçar para fazer algo? - Falo sem me segurar e vi que apesar de ter diminuído ainda mais o sorriso dele ainda não se mostrou abalado. Apenas fumou mais uma vez e soprou a fumaça.
Adam: Ah que delícia... Não posso fumar muito durante o trabalho, mas... Aqui eu sou livre... Posso fazer o que quiser.
Eu: Então faça logo, Coward. - Falo antes dele pegar seu skate e começar a correr pegando velocidade para a largada.
Me viro para o telão vendo como o Adam já chegou dando medo no meu irmão ao se colar nele o deixando no alto durante uma curva e depois perto das faíscas por causa do atrito durante a curva, fecho as minhas mãos com força sentindo cada vez mais raiva de não poder fazer nada afinal mesmo que eu tentasse o impedir o Reki não desistiria, Langa saiu correndo pegando uma moto para se aproximar e eu apertava a minha mão cada vez mais forte até chegar a hora que eu me virei de costas saindo correndo até eles sabendo o que aconteceria. Noto que o Adam estava correndo com raiva e acho que sei exatamente o porque, mas isso não justifica suas ações.
Eu: Não... Meu irmão não... Não vou deixar que machuque quem eu amo... Adam... - Falo pra mim mesma saindo de lá mais rápido que o Adam foi antes sem me importar de estarem vendo ou não.
Chego perto de lá vendo o meu irmão batendo as costas no chão e o Adam lambendo o sangue que estava na sua bochecha. Eu fico fervendo de raiva vendo a cena então passo quase o atropelando e pulo do skate o colocando no suporte antes de sair correndo na direção do Reki enquanto o Langa não chegava.
Eu: REKI! Por favor abre os olhos! Olha pra mim! Fica acordado! Por favor! Nii-san por favor fica acordado! - Falo colocando sua cabeça no meu colo. - SEU MALDITO COMO VOCÊ PODE!? - Grito de raiva para o Adam.
Langa: Reki! Você tá bem? - Ele se agacha ao lado do meu irmão.
Reki: Eu perdi... Me desculpa... - Eu apenas choro por baixo da máscara sem aguentar eu deixo ele nas mãos do Langa e me levanto deixando eles atrás de mim.
Langa: Não fale mais nada!
Eu: Snow cuida do Reki... Eu cuido desse maldito. - Falo séria, mas minha raiva era até palpável.
Adam: Olha então o prato principal e a sobremesa chegaram! Mais uma vez, olá meu pequeno Langa e minha Dear Wolf. Finalmente nós vamos, andar de skate! - Eu o impeço de se aproximar dando um passo a mais pra frente.
Eu: Se atreva a encostar neles que vai se ver comigo, seu maldito! Não vou deixar os levar como fez com os outros!... Como quase fez comigo... - Falo tentando controlar o meu tom de voz.
Adam: Oh My Dear Wolf, não precisa ficar tão brava. - Ele tenta pegar no meu rosto como fazia antes, mas eu seguro a mão dele com força e a virando um pouco.
Eu: Não... Toque... Neles... Ou... Em... Mim... - Falo sem segurar mais a raiva e jogo a mão dele pro lado fazendo ele perder levemente o equilíbrio.
Vejo o carro do Shadow chegando então eu vou com eles para o hospital cuidar do meu irmão, tiro a minha máscara, deixo ela pendurada no meu suporte e fico mais focada em cuidar do meu irmão. Ele logo foi consultado, mas eu precisava extravasar a raiva e tudo que eu estava sentindo então sai do hospital correndo indo até um parque com uma pista mais afastado então eu fui até a árvore que eu geralmente uso quando venho e começo a socar ela mais ainda deixando marcas.
Eu: Maldito... Idiota... Covarde... Eu te odeio, Adam! - Falo me segurando para não gritar com todas as minhas forças e nem sei mais quanto tempo gastei lá até sentir alguém segurando minha mão. - O quê está fazendo?!
Reki: Eu que te pergunto isso, o quê está fazendo?! - Me viro vendo o Reki com a cabeça enfaixada e o braço engessado.
Eu: Reki... Irmão! - Paro de socar a árvore imediatamente para o abraçar e ele corresponde como pode. - Desculpa... Eu que deveria ter corrido contra o Adam... Por favor nunca mais faça isso de novo... - Falo chorando no abraço por ter ficado com muito medo de o perder.
Reki: Está tudo bem, maninha... Pode ficar tranquila... Já passou, irmãzinha. - Ele fala ainda me abraçando e nos sentamos no chão por estar sem forças para continuar em pé.
Depois que me acalmei nos braços do meu irmão o Shadow nos levou para casa então depois que tomei banho, coloco o meu pijama e tentei dormir, mas a cena ficava o tempo todo se repetindo na minha cabeça então acabei dormindo com o Reki para me manter mais calma. Acordo de novo depois de um pesadelo, mas dessa vez fiquei mais tranquila quando olhei para o lado vendo que o Reki estava lá.
Eu: Desculpa, Reki... Eu sinto muito... - Falo antes de me levantar e vou até o meu quarto trocando de roupa.
Depois eu saio de lá indo para o restaurante do Joe onde eu sei que poderei desabafar com ele já que o Cherry está ocupado hoje e quando chego lá apenas abrindo a porta, vejo que ele estava testando uma receita nova.
Kojiro: Sinto muito, estamos fechados hoje... - Quando ele me viu apenas desligou o fogo antes de vir até mim me abraçando sabendo que eu precisava disso já que correspondi com força. - Você sabe que não foi culpa sua...
Eu: Foi sim... Eu criei aquele monstro... Machuquei o meu irmão... - Falo me segurando para não chorar e o mais velho me guia até uma cadeira antes de me dar um copo d'água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hello, My Kitten (Miya x OC)
Fanfiction"Come, come, kitty, kitty You're so pretty, pretty Don't go, kitty, kitty Stay with me Come, come, kitty, kitty You're so silly, silly Don't go, kitty, kitty Play with me" Hello Kitty - Avril Lavigne Onde o Miya após perder uma aposta se torna o gat...