Veinticuatro

668 68 12
                                    

Quando a moeda toca no chão os três dispararam para pegarem velocidade e eu acabei indo na frente pegando a liderança, mas com o Adam logo na minha cola. Uso uma das rochas como rampa assim fazendo uma manobra passando pela curva com mais facilidade, mas estando preocupada com o Langa, afinal eu tô acostumada com esse lugar por sempre treinar aqui, mas é a primeira vez dele. 

Adam: Siga-nos! Sei que poderá nos acompanhar. - Após ele falar isso eu sabia o que ele queria fazer.

Eu: Não vou deixar ir embora tão cedo... Langa me siga! - Falo me virando para uma pedra que está lisa e perfeita pra ser usada de rampa por causa do tanto que a usei durante os anos.

Langa: Eu vou! - Nós dois pulamos e ele viu que lá embaixo tinha tipo espinhos fazendo que se caísse era morte na certa. - O Adam desapareceu.

Adam: Eu estou aqui. Pulei um pouco depois de vocês. - Olho de leve pra trás vendo que ele realmente não iria parar quieto até entrar naquele lugar.

Eu: Falavam a verdade quando diziam que a Zona se torna viciante para alguns... Preste atenção Langa! Cuidado com esse lugar e com ele! - Falo assim que paramos na pista novamente e tive sorte de estar mantendo a liderança por enquanto, mas Adam logo me ultrapassou.

Adam: Isso é tudo? Sei que vocês conseguem fazer muito melhor. - Eu decidi diminuir para ficar ao lado do Langa.

Eu: Langa... Sei que era para corrermos um contra o outro, mas não vou deixar você se machucar enquanto eu conseguir estar com você... Por favor não se esqueça do que é importante! - Apenas digo isso antes de me virar pra frente vendo o Adam usando a manobra que eu criei, mas dessa vez ele pegou o skate na intenção de bater em nós como fez com o Cherry. - Vamos Langa!

Nós dois nos abaixamos desviando do skate de Adam e compartilhando a liderança, eu até poderia ultrapassar ele a qualquer momento, mas não me importo com essa corrida, quero apenas garantir que ninguém mais se machuque. Aumento ainda mais a velocidade ficando na frente dos dois e então respiro fundo decidida a entrar lá para ele me ouvir. Quando abro os olhos vejo o mesmo lugar que sempre vejo quando ando com o Adam e então ergui meu corpo esperando por eles que sei que vão entrar daqui a pouco. Adam foi o primeiro a entrar e Langa logo depois.

Adam: Bem-vindo ao nosso mundo. Sabia que você também chegaria aqui, neste mundo maravilhoso. Onde só existe nós três. Esqueça tudo sobre sua vida comum. - Percebi que o Langa tava praticamente abduzido aqui dentro.

Langa: Minha vida comum?

Adam: Ninguém te dará ordens. Ninguém te sobrecarregará de expectativas. Aqui, você só precisa pensar em andar de skate. Pode esquecer todo o resto. 

Langa: Esquecer? - Percebi o que ele estava fazendo, mas a minha voz pareceu sumir nesse momento.

Adam: Não precisa de nada. 

Langa: Nada?

Adam: Isso mesmo. Esqueça. De tudo, completamente. 

Langa: De tudo, completamente. - Percebi a hipnose que o Adam estava fazendo e percebi que eu travei por ele ter feito a mesma coisa comigo na nossa última corrida. Olho para o lado parecendo que uma antiga memória voltasse, mas sentia raiva de ter feito nada naquela hora e agora também. Resolvo não ficar mais quieta, pois não vou deixar mais o Adam fazer o que quiser.

Eu: Langa me escute! Não pode esquecer o que você demorou tanto para aprender! - Falo fazendo o Adam se virar para mim surpreso de não ter me visto chegar. - Por favor me escute e saia daqui enquanto pode! Lembre-se do que é importante! Saia daqui!

Adam: Não interrompa! Agora nós três seremos felizes aqui para sempre. Não era isso que queria quando veio aqui? - Ele fala parecendo irritado e eu então olho pro lado vendo aquela memória novamente. Olho pra trás percebendo que o Langa saiu daqui me deixando aliviada de agora poder resolver sem medo.

Hello, My Kitten (Miya x OC)Onde histórias criam vida. Descubra agora