A história do San.

12 3 4
                                    

   Choi San é um demônio-fada irmão gêmeo do Wooyoung, e ambos são mais velhos que o Jongho, tem uma mania de se intitular como o deus do sexo. Parece ser bem calmo, mas está sempre brincando com os sentidos dos amigos, coisa que sempre faz com seus inimigos com mais intensidade.
   Seu pai é o rei dos Incubus e Sucubus, se ele não fosse o princepe herdeiro não teria o poder de tomar a forma de sucubu e fazer seus inimigos se contorcer de prazer e dor por estarem perdendo toda a energia vital  até morrerem.
   Sua beleza é inconfundível, e de tirar o fôlego de quem o vê tanto na forma humana quanto nas suas formas de demônio ou fada. Pele clara, cabelos escuros. Na sua forma demônio eles pode ter o cabelo da cor que quiser assim como sua forma fada, ele é ele mesmo independente do momento,e sempre o mesmo rostinho com o mesmo sorriso que mata qualquer um.
   Lilith é a irmã mais nova do Seonghwa que puxou o lado sombrio da família quase todo para si. San tem mania de chama ela de pequena orquídea negra, por ser belíssima e rara, sua forma dragão é extremamente linda e aos olhos de San é sexy, suas asas tem desenhos vermelho assim como em seu corpo todo, seus olhos tem a mesma cor dos desenhos em seu corpo. Sua cor é a mesma de seu irmão mais velho o cinza, só um pouco mais escuro.
   San é um ótimo lutador, tem uma força invejável, na nem tão invejável como a de seu irmão mais novo Jongho, e por ter um pouco dos poderes de sua mãe ele é um pouco mais forte do que o pai dele .
   No dia que conheceu Lilith eles eram ainda eram crianças pequenas mas não conseguiu esquecer a pequena garota que puxava fortemente o braço de seu amigo Seonghwa, que só parou quando percebeu a presença do pequeno San a olhando de forma intensa de mais ao ponto dele acidentalmente invadir o sonho da menina, que assustada com o que ele poderia fazer passou a fugir dele; até que chegaram na adolescência, que ela por estar machucada e distraída acabou se esbarrando no corpo perfeitamente bem estruturado de San. Ela se assustou por nunca esquecer de como é estar na presença dele, ele estava muito preocupado com o ferimento não a deixou se afastar como em todas as vezes que a via de longe. Ele a pegou no colo e levou para sua mãe que talvez poderia a ajudar. Nesse dia pediu perdão por invadir a privacidade dela, mas aquilo era algo natural dele, e ele se sentia mal por ter causado tamanho problema para que pequena a sua frente.
   Eles depois de se resolverem começaram a se conhecer melhor, até ele pedir permissão para entrar em um de seus sonhos,para fazer um piquenique só eles dois. E ele prometeu do fundo da alma dele que não a tocaria, mas ela não era boba nem nada, quis saber como é o ter em seu sonho, e ele como havia prometido para ele mesmo não iria puxar sua energia vital naquele momento, então simplesmente fugiu do sonho e se ajoelhou implorando para que ela entendesse que não era o momento dele ter parte dos poderes dela.
   No dia do "acidente" ele quase morreu por estar protegendo sua amada Lilith.

chosen of the prophecy (Seonghwa Ateez)Onde histórias criam vida. Descubra agora