como tudo começou.

74 15 4
                                    

Uma lenda que me contaram várias vezes quando eu era pequena diz: há milênios e mais milênios atrás,antes de nós meros humanos sermos criados pelo o que Eles chamam de O DIVINO.
Em um mundo totalmente diferente do que nós os humanos estamos acostumados, foram criados seres com poderes incríveis e de aparência que só vimos em desenhos e filmes de conto de fadas, que eu não dúvido que existam de verdade, pois há relatos de pessoas que já os viram ou até mesmo já tiveram contato com eles sempre aparecem por ai, uns com o poder de ter a aparência igual ou semelhante a nossa e outros nem tanto por serem extremamente pálidos, altos, entre outras coisas, e todos separados por suas classes.
Mas havia sido imposto para todos eles uma condição.
Eles jamais poderiam se unir formando famílias híbridas, poderiam sim ser amigos mas jamais passar disso.
Alguns desses seres que viviam com O DIVINO, após serem exilados por tentarem destruir a mais nova criação, passaram a sempre tentar colocar todos aqueles seres de coração puro e totalmente fiéis a quem os criou com o propósito de cuidar dos humanos,e os impedir de se machucarem cuidando de grandes feras como leões entre outros,os ensinando a manter as feras calmas como se fossem pequeninos,contra O DIVINO.
Eles infelizmente conseguiram dividir todas as classes em duas partes, os que continuaram fiéis e os que se juntaram para destruir a humanidade, alguns não conseguiam viver longe do lugar onde foram criados, perderam seus poderes e morreram, fazendo restar de algumas determinadas classes somente os que não caíram na tentação de destruir os humanos e dominar o nosso mundo junto deles, foram chamamos de profanos e impuros pelos seres que se mantiveram no seu propósito, e nós fomos  chamados de  humanos tolos, pelos que deixaram seu propósito de lado.
Alguns seres deste lugar eram os que a uns anos atrás aqui no nosso mundo eram caçados sendo chamados de bruxos que descobri por muitas histórias que alguns na verdade eram magos,no passado por serem puros eles tinham o poder de prever o futuro e poderiam mudar caso fosse necessário,mas com a profecia isso iria mudar, passando a não poder interferir no que viam e apenas avisando a todos e deixando para a poderosa classe das fênix com o auxílio da classe dos dragões e elfos definir qual seria a melhor forma de seguir em frente.
A profecia foi  sendo rejeitada por todas as classes sendo chamada por eles de profecia dos profanos para causar problemas entre eles, sendo na verdade uma solução para que eles pudessem salvar o mundo dos humanos e o deles que também estava em risco caso os humanos caíssem ,vinda do próprio O DIVINO, causou muitos danos a nós os humanos e alguns a eles também.
Só não contavam que uma vez a profecia existindo,ela iria se cumprir eles querendo ou não, e no momento certo alguns principes e princesas nasceriam e reinaram sobre os dois mundos.
Todas as classes sempre tentaram de todas as formas para que essa profecia não se cumprisse, e caso uma classe se envolvesse com outra e um híbrido nascesse ele seria morto.
Alguns reis e rainhas das classes infelizmente,ou felizmente, não conseguiam conter sentimentos por outros seres diferentes, seria daí o nosso "os opostos se atraem?".
Nem tão igual e nem tão diferentes esses eram os pais de alguns dos híbridos ou os salvadores como deveríamos chamar,e então depois de tantos anos de dor e sofrimento para todas as classes resolveram por fim que o melhor seria os bebês serem exilados na terra dos humanos junto de seus pais,e esses bebês eram chamados de imundos por alguns.
E assim,fadas, dragões, fênix, duendes, elfos, bruxos e magos, animais mágicos (lobos, tigres, leões,coelhos entre outros), todos sem excessão, os que não conseguiam conter seus sentimentos alguns fugiam outros eram mais "teimosos" e não saiam se não fossem escoltados até a saída.
E dos exilados nasceram os "imundos" para quem ainda era puro de cada classe, que para nós eles serão os nossos heróis, e só eles, mesmo quando ainda estavam sendo gerados já tinham seus parceiros para a vida toda através de um tipo de "encontro das almas gêmeas".
Eram vistos pelos humanos de formas bizarras, assustadoras ou até engraçadas, dependendo de que tipo de pessoa você é.
Por todos esses anos são vistos por nós como mitos, coisas de gente com imaginação fértil.
Mas como explicar um navio pirata que derruba qualquer outro navio de forma tão sobrenatural com um ser gigante que cospe chamas azuis,e até mesmo fazer com que criminosos dos oceanos fujam do mar e dizem que existe um monstro gigantesco no fundo do oceano que com seus enormes tentáculos partem navios em pedaços e os afunda?
E uma ilha que e super afastada e protegida por seres parecidos com humanos mas com orelhas um pouco pontudas e extremamente altos, ou os baixinhos que fazem ninguém sabe o que pois ninguém nunca conseguiu ficar acordado pra ver pois sempre eram acompanhados por "mosquitinhos" um pouco maiores que o normal e coloridos como explicar isso se eles não existem como alguns dizem?
Talvez seja até melhor que eles nos proteja de tudo sem saber quem são, ou melhor o que são de verdade, o humano seria apenas um curiosos que tentaria os usar por pura ganância.

chosen of the prophecy (Seonghwa Ateez)Onde histórias criam vida. Descubra agora