A história do Hongjoong

22 5 4
                                    

Kim Hongjoong,ou Hong,ou capitão em miniatura como todos os amigos chamam ele, é um duende-fada bastante poderoso, sendo ele um ótimo ilusionista que pode controlar a mente de quem ele tocar, ou até mesmo erguer ou botar abaixo uma floresta inteira, e sem contar que ele também sabe controlar o tempo com a ajuda de seu amigo Yeosang, ele até adquiriu a mania de sempre parar o tempo para observar os amigos em situações engraçadas,e algumas vezes até um pouco constrangedoras eu diria.
Sua aparência tanto quando se transforma em fada ou duende é a mesma dele como humano, a única diferença é a cor de seus olhos e cabelo, seu cabelo pode ficar da cor que ele quiser graças a sua fadinha.
Sua mãe é uma fada, prima de Scarlet, que tinha o poder de controlar a mente de todos ao tocar e ela cuidava das florestas e uma delas foi onde conheceu o pai do Hong, que é o rei dos duendes, ele possui o poder de controlar o tempo, e o jovem Hongjoong só pode adquirir metade desse poder, ninguém até o dia de hoje sabe o motivo, mas isso nunca o impediu de se sentir feliz e completo, pois alguns dias depois de descobrir que não havia herdado totalmente o poder de seu pai ele encontrou Chloe, a melhor amiga de sua prima,e futuramente sua amada fadinha.
Ele treina todos os dias para futuramente estar à frente na batalha, que quando ele era pequeno achava ser uma brincadeira até o dia do "acidente",e embora para alguns os poderes do jovem garoto sejam inúteis, ninguém sabe como ele quase matou um dos garotos que sempre implicavam com sua pequena Chloe, pois sua memória foi apagada pelo mesmo.
A pequena Chloe nunca soube quem foi o seu pai, apenas o viu nas ilusões que sua mãe mostrava em seus sonhos, pois quando ele se apaixonou pelo mãe de Chloe ele descobriu que estava comprometido com uma moça de onde morava desde que nasceu e foi morto pelo próprio pai, que achou que seu filho havia enlouquecido, quando disse em voz alta na aldeia que morava que amava uma fada e que não se casaria com uma humana interesseira, sua mãe sempre contava todos os dias como ele era um homem de bom coração e como ela o amava, e ela, a mãe de Chloe era uma fada com poderes psíquicos e seus cabelos e olhos mudavam de cor de acordo com seu humor.
Sua aparência, assim como a de Hongjoong, era a mesma quando estava na forma humana, com exceção da cor de seus olhos e cabelo que graças a sua mãe, quando esta usava seus poderes mudavam de cor de acordo com seu humor ou a intensidade que usa os poderes.
O casal Hongjoong e Chloe emanam uma aura, que segundo todos que viram possui uma coloração violeta esverdeado,e os olhos e asas de ambos fica nessa coloração quando estão usando seus poderes juntos, podendo até criar um um escudo forte e resistente a praticamente tudo, apenas objetivos mágicos ou que possuem algum feitiço podem perfurar o escudo. Eles simbolizam a paz e o equilíbrio quando estão entre seus amigos, na visão de quem os observa.
Chloe sempre ri da cara de idiota que ele ficou ao conhecê-la, eles ainda eram muito pequenos e ele era muito inexperiente e estava muito afoito passou cerca de meia hora pra fazer uma flor para entregar a sua bela fadinha, no momento não saiu a flor mais bonita, mas foi a que ficou viva por mais tempo entre todas as flores que a pequena garota colheu para enfeitar seu quarto naquele dia.
No momento em que todos tiveram que se manter dispersos eles foram a ponte, eles eram um dos únicos casais que conseguia manter sua conexão mesmo na distância, ajudando os amigos para que não ficassem fracos sem seus "escolhidos" por perto.

chosen of the prophecy (Seonghwa Ateez)Onde histórias criam vida. Descubra agora