A história do Mingi

13 3 7
                                    

   Song Mingi é um deus-elfo considerado o dono dos mares irmão gêmeo do Yunho,herdou os poderes de seu pai Asopo, uma habilidade que desenvolveu uns meses depois de aprender a usar seus poderes foi criar um monstro com tentáculos enorme denominado pelos humanos de Kraken, mas o nome real dado por ele é Kiki. Os amigos dele nunca entenderam o motivo dele tratar o ser de tentáculos feito de água como um cachorro, mas ele achava que era uma ótima companhia, pois um cachorro não poderia ir nas profundezas do oceano com ele, já a Kiki podia.
   Mingi assim como seu irmão aprendeu a dominar seus poderes muito cedo, até mais cedo que suas meio irmãs, e uma delas o invejava por isso.
   Assim como seu irmão, Mingi é dono de uma beleza invejável, as vezes parece até uma miragem ou uma ilusão de ótica, como humano já encantava a todos, como semi-deus ninguém resistirá sua beleza, sua pele toma um tom dourado-azulado, seus olhos ficam azuis quando usa totalmente seu poder seus olhos ganham desenhos dourados.
   Stella é uma jovem órfã, que os pais de Seonghwa criaram, porque seus pais haviam sido mortos apenas quatro anos após seu nascimento, ninguém sabe quem os matou, a não ser ela.
   Ela tem o poder de dar vida a coisas inanimados, construir coisas usando somente sua mente e controla a energia cósmica do universo.
   A aparência de Stella é algo digno de uma destinada a um semi-deus, sua aparência humana e sobrenatural são praticamente iguais, meio alta, pele dourada, olhos verdes, cabelos castanhos; na sua outra versão seus cabelos ficam verdes claro com mechas escuras e olhos dourados.
   No dia que conheceu Stella Mingi, ele e Yunho tinham 13 anos e estavam brincando de fazer grandes ondas e escudos de água e ar em um dos lagos da ilha, praticamente ninguém sabia da existência daquele, e por estar de noite e eles juraram estar sozinhos, mas a Stella estava treinando em um canto escondido do outro lado da ilha, até aquele momento e sempre ia naquele lago mergulhar antes de voltar pra casa, só o que ela não imaginava era ver os dois irmãos brincando com seus poderes completamente nus; Yunho simplesmente saiu correndo para onde estava suas roupas quando viu a menina os olhando assustada e um pouco risonha, e Mingi por conta de seu nervosismo tentou se esconder, se envolvendo com água, por conta da água não ter cor alguma e ele estar envolto dela e com os olhos fechados concentrado no seu nervosismo não reparou que a menina e seu irmão riam descontroladamente de sua situação, até que Wooyoung que caminhava por perto chegou ,e aí começou o verdadeiro escândalo; o Woo rindo alto e batendo palmas acabou chamando a atenção dos outros meninos do grupo que estavam um pouco distantes do lago, e se não fosse pela menina que pegou suas roupas fez um escudo de verdade em volta dele e o pediu para se vestir, ele continuaria na água sendo tomado pela vergonha de todos por ser visto daquela maneira engraçada, mas bastante constrangedora.
Desse dia em diante eles passaram a sair e treinar juntos.
   Stella ajudou Yeosang a construir o barco, e a saírem de perto da ilha mais rápido possível no dia do "acidente".

chosen of the prophecy (Seonghwa Ateez)Onde histórias criam vida. Descubra agora