A história do Jongho

8 4 6
                                    

   Choi Jongho é um fada-demônio irmão mas novo dos Woosan, ele é a junção perfeita dos poderes de seus pais.
   É o mais forte dos irmãos, e o que ama brincar com a mente das pessoas enquanto se alimenta de sua força vital. Ele foi o que aprendeu a usar os poderes mais cedo, só não soube controlar seus desejos pela Maeve, que só sossegou quando conseguiu o que queria.
   Na sua aparência nas três versões são parecidas, como humano, ele é um rapaz um pouco alto, a pele parece dourada, olhos castanhos da mesa cor do cabelo, como demônio seus olhos ficam vermelhos com dourado e tem asas pretas com desenhos e como fada seus cabelos ficam platinados e seus olhos ficam dourados com desenhos vermelhos.
   Maeve é filha de Anubis deus dos mortos egípcio e uma deusa nórdica do amor e da luxúria. Ela é linda e fofa mas forte e a personificação da tentação carnal para os humanos.
   Enquanto Jongho se transforma em urso com frequência, ela se transforma em uma loba.
   Na sua aparência humana ela tem olhos claros, pele clara e cabelos escuros como a escuridão. Sua forma deusa ela fica com a pele quase reluzente seus olhos ficam com desenhos dourados e em suas mãos espadas grandes e afiadas.
   Quando ele conheceu a Maeve ele tinha 15 anos, mas não quis se aproximar de mais, pois sabia oq ele queria fazer com ela quando estivessem muito próximos e ela se sentisse mais a vontade perto dele, então ele apenas ajudava ela nos treinos falando em sua mente para que ela pudesse ter mais concentração no que fazia e a observava de longe. Até o dia que ela fez 18 anos, o presente de aniversário dela foi ele, que apesar de ser fofo, carinhoso e atencioso, também é bastante tentador, é literalmente um predador olhando e tocando sua presa.
   Ele a levou dos céus ao inferno com sua boca, mãos e o resto de seu corpo. Tocou cada pedacinho de pele da menina com carinho e desejo fazendo a menina sentir o que nunca imaginou sentir.
   Maeve ficou gravemente ferida no dia que atacaram Wonderland fazendo com que Jongho usasse o objeto mágico que curava mas fazia com que ambos dividissem os mesmos poderes e suas almas fossem unidas pela eternidade, e que deveria ser protegido por eles por eles.
   No dia do "acidente" na ilha, eles como já eram um só conseguiram derrubar vários para salvar seus amigos.
  

chosen of the prophecy (Seonghwa Ateez)Onde histórias criam vida. Descubra agora