Oi gente, Scarlet chegando aqui para contar o que aconteceu, Seonghwa tem uma mania de falar em terceira pessoa! E ele tá tomando banho de rainha então vai demorar uma vida.
****~****~****Depois do caos que San causou com sua brincadeira, que eu particularmente amei e quero fazer tudo de novo já que meu dragão aceitou parcialmente por eu ter dito que gostei, os meninos obviamente ficaram sabendo por conta do escândalo que Hongjoong fez pela manhã, apenas mais uma vergonha básica entre eles, nada que eles não estejam acostumados, mas também né Park Seonghwa não perdoa ninguém.
Ficamos mais dois meses sem passar um dia inteiro juntos, e isso já estava me deixando bastante irritada, então combinei com as meninas de voltarmos para o navio e quem nos atacasse iria morrer na hora, e eu iria mostrar pra Seong uma montanha muito bonita que eu vi quando estava procurando um lugar pra ficar com as meninas. Lá era de longe o melhor lugar para vivermos, não tinha humanos por perto e era próximo ao mar, era o lugar perfeito.
Enquanto as meninas estavam se arrumando eu já estava pronta e quase desesperada pra ir logo, decidi não esperar ninguém mesmo, apenas queria mostrar o lugar para meu grandão e quem sabe fazer algo diferente, se é que me entendem. Cheguei no navio já pegando o Seong pelo braço e disse "vamos, não não temos todo tempo do mundo", ele nada disse mas acatou minhas palavras, ele achou que era algum problema relacionado as meninas, então o levei direto para o topo da montanha e lá ele se transformou em dragão e sentou abrindo um pouco as asas, eu resolvi voar ali perto para vê-lo melhor e sinceramente, ver ele naquela postura digna de um rei todo confiante era algo de molhar qualquer calcinha! E ele sabia das minhas intenções, e por isso não tirava os olhos de mim e eu não tirava meus olhos dele por saber que depois daquela noite com o San ele ficou um pouco imprevisível e mais tentador, esta mais a vontade para brincar com meus sentidos e fazer o que bem entender com meu corpo.
Alguns dias antes eu pedi ajuda a Stella para construir um castelo no lado quase invisível da montanha, e hoje eu iria estrear o quarto novo com o grandão. Por ele ser um dragão todos os detalhes em ouro o deixou feliz, e eu apressada como sempre estava querendo mostrar nosso quarto, que tinha um belo lustre e os detalhes nas paredes eram ouro. Ele já estava excitado e feliz de mais então não iria perder mais tempo olhando o quarto ou me olhando, eu fiquei um pouco indignada no momento que ele rasgou meu vestido e minha calcinha, mas eu queimei as roupas que ele estava usando, ja que o fogo não o atinge, porque não usar para o instigar mais?
Ele puxou meus cabelos, me mordeu, me chupou, me fez sentir o que eu necessitava, tocava nos lugares certos nos momentos certos sempre com pouca força para não me machucar mas o suficiente para deixar marcas que vc não sairiam facilmente. Ele não era o único que pode fazer várias marcas eu também fiz belos desenhos em suas costas enquanto gemia baixinho para o provocar a ir mais forte, o mordi para que todos vissem que ele é apenas meu. Talvez o dragão dele esteja influenciando diretamente a minha fênix e ela esta cada vez mais gananciosa e possessiva com esse homem todo que ele pode ser, mas não nego que é extremamente maravilhoso e quente a forma que ele me mostra que não tem nada de errado em eu estar assim com ele, até porque ele é bastante ciumento e possessivo, afinal, eu sou a única fênix azul e minhas penas são quase reluzentes de tão brilhantes quando estou com ele, óbvio que o dragão não gosta de qualquer um respirando perto da preciosidade dele.
Algumas horas se passaram com apenas nós dois deitados trocando carícias e eu resolvi voltar pro navio antes de escurecer, e talvez fazermos a parte 4 da nossa brincadeira. Resolvemos voltar voando, e ao nos aproximarmos, eu juro, pelo amor que tenho pelo Seong, que nunca tinha visto Kim Hongjoong tão bravo com alguém a ponto de esmagar como se fossem formigas, ja tinha visto Jongho fazendo isso, ou melhor, partindo ao meio como fazia com nossas frutas pela manhã, mas ele era a primeira vez, e dona Chloe apenas sorrindo vendo o estrago que ele era capaz de fazer, e os meninos sentados confortavelmente comendo alguma coisa. Mas ela se aproximou e tocou em seu ombro direito o acalmando aos poucos, então ele soltou os humanos e Mingi mandou Kiki afundar os navios que estavam nos atacado levando consigo seus tripulantes.
Depois de quatro meses no mar e indo na terra algumas vezes, Hongjoong foi convidado para um baile de máscaras, podendo nos levar junto, eu mesma fiz meu vestido e o vestido das meninas, tinha que ser belo e único assim como nós somos. No baile não ocorreu muita coisa interessante, visto que era só gente da alta classe que fora convidados. *Eu ainda tenho que arrancar dele como ele conseguiu tal proeza.* Mas uma coisa me chamou atenção, um grupo de homens muito bem trajados com roupas totalmente negras assim como suas máscaras e com um tipo de broche com algo que ja vi em algum lugar, só não me recordava o que significava, então apenas mencionei ao Yeo o que acabara de ver, ele no mesmo instante nos apresentou em sair dali como se tivesse acabado de ver um espírito, ou talvez tenha sido uma visão, mas a reação de San ao olhar na mesma direção que estavam aqueles homens, ele basicamente exigiu que ninguém reclamasse e saíssemos separados. Ao entrarmos no navio ele exigiu para Yunho nos colocar no alto para que ninguém nos visse e tentasse nos alcançar, Yuyu fez como ordenado, e eu não liguei muito, afinal estavamos todos juntos e seguros, mas eu não vou conseguir ficar quieta, não até descobrir o que eles sabem que muito provavelmente nenhum deles vai nos contar agora, apenas quando acharem que é o melhor momento de sabermos.
*Yeo e San são outros que eu devo sentar e fazer o contar tudo o que eles sabem para mim.*
Só quem parecia não ligar muito para o que estava acontecendo era Hongjoong e Chloe, mas quem sou eu pra julga-los, eu e Seonghwa logo fomos para o quarto aproveitar a noite.Gente pra quem não sabe, essa fic é parte de uma saga, eu já postei outro livro com algumas partes que contam melhor a história, o nome é *THE FAIRY OF THE GREEN KINGDOM*, em breve postarei os outros. Tenham paciência ok? 😁
VOCÊ ESTÁ LENDO
chosen of the prophecy (Seonghwa Ateez)
FanficBem vindos, a história dos verdadeiros herdeiros de Wonderland, onde através da profecia, um jovem casal, os senhores das chamas azuis, salvaram o nosso mundo de seres malignos. Diz a lenda que eles são os responsáveis pelo equilíbrio entre os dois...