A história do Wooyoung

7 3 6
                                    

   Jung Wooyoung, ou como Scarlet e Emi costumam chamar Woo, é um fada-demônio, irmão gêmeo do San, ele é o irmão do meio e o mais agitado dos 3 irmãos, e faz parte do "grupo" dos carismáticos junto com Yunho, Mingi e seus irmãos, sendo ele o segundo mais agitado, só perdendo pra Yuyu.
   Ele possui o poder da mãe, que é a rainha das fadas da floresta, ele é o único que sabe que sua mãe é a irmã mais velha da mãe de Hongjoong, sendo assim o herdeiro do reino das fadas da floresta.
   Wooyoung pode se transformar em qualquer animal que queira, diferente de San só pode se transformar em apenas dois animais.
   A aparência de Woo como humano é idêntica as de fada e demônio, nas três versões ele é um rapaz não tão alto, corpo muito bem definido e tem coxas grossas, o cabelo as vezes fica escuro e as vezes fica claro, olhos castanhos, mas podem ficar verdes com desenhos vermelhos quando ele está usando seus poderes.
   Ele consegue seduzir qualquer um mesmo quando esta sendo fofo, tem o poder emitir sons altos capaz de desmaiar qualquer um, tem tanta força quanto seus irmãos.
   Emi era filha de um arcanjo e a rainha das fadas do gelo. Pequena e delicada como um floco de neve, mas muito poderosa como uma nevasca.
   A aparência de Emi como humana é bastante diferente, como humana ela é pequena, tem cabelos castanhos e olhos azuis, sua forma fada ela fica com a pele branca azulada e cabelos brancos, seus olhos ficam brancos com desenhos azuis.
   Wooyoung tinha 15 anos conheceu a Emi, como os meninos dizem foi o dia que provavelmente até os humanos e o povo que ainda estava em Wonderland ouviram os berros do jovem Woo.
   Ele estava no meio da floresta, parcialmente cercado de árvores treinando se transformar em alguns animais e voltar na forma humana com roupa, coisa que precisa de um pouco de treino para o fazer rapidamente, na cabeça dele ninguém iria estar ali por estarem treinando em Wonderland ou em outros lugares pela ilha; mas o que ele não imaginava que seu irmão San o olhava de uma das árvore se esforçando para segurar o riso, e que ali perto teria uma caverna mágica feita por Yeosang e sua irmã, onde a pequena Emi se escondia quando ia usar seus poderes para não ocorrer de congelar alguém acidentalmente, e justamente naquele horário ela estava saindo da caverna para comer algo e acabou vendo Wooyoung completamente nu reclamando e brigando consigo mesmo por não conseguir voltar na forma humana com roupas, ela até achou um pouco fofo a forma como ele fica bravo e emburrado, e foi falar com ele que pelo susto deu um grito que só não explodiu os tímpanos da garota e dos moradores da ilha porque todos tamparam os ouvidos, e até uma rachadura no chão ele abriu, Emi não aguentou e caiu na gargalhada fazendo Wooyoung ficar mais bravo e consequentemente o fazer perguntar o que ela viu de tão engraçado aos berros. Ela logo parou de rir e caminhou em sua direção o fazendo ir para trás assustado com a mudança repentina de comportamento, o encostou na árvore mais próxima e desse em sou ouvido que apenas havia achado um cara bonito, e que ficava fofo quando está bravo com alguma coisa. San sendo seu irmão gêmeo, não parou de rir de Wooyoung até hoje por ter assistido o momento histórico dele conhecendo sua pequena fadinha do gelo.
   Woo uns dias depois do ocorrido chamou Emi para um jantar feito por ele, parar pedir desculpas por gritar com ela, o que acabou quase os fazendo ter a primeira noite juntos, se não fosse pela mãe dele o chamando para ajudá-la a encontrar Choi San que ela sabia que estava aprontando alguma com Choi Jongho como sempre faziam,para ter história pra contar no café da manhã enquanto alguém da rodinha dos amigos ficava emburrado.
   Mesmo com o momento entre eles tendo sido um pouco embaraçoso por terem quase sido vistos, Wooyoung passou a chamar Emi de cristal, e apenas ele pô poderia chama-la assim.
   No momento que o acidente aconteceu, Wooyoung se transformou em cavalo e pediu para seu pequeno e precioso cristal subir para irem onde estavam os outros amigos do grupo para ficarem seguros, ele saiu muito ferido, na sua pequena teve apenas leves arranhões que estavam cicatrizando aos poucos.

chosen of the prophecy (Seonghwa Ateez)Onde histórias criam vida. Descubra agora