Cap 12 - Idiota

75 10 1
                                    

A galera chega, Luke não para um minuto se quer de falar que quer ir na barca.

Luke: Olha eu vou na barca, mesmo se vocês não forem eu vou, pois eu não tenho medo, sou o macho alfa desse  bando. - Nos caímos na gargalhada -

Michael: Sonha ne filho, eu que sou o macho alfa desse bando, as meninas ficam de quatro para mim, e os meninos tremem nas bases. - Ele diz com um olhar malicioso para a Pam -

Ashton: Ta certo, eu vou fingir que não ouvi isso, e melhor vou fingir que não conheço vocês.

Ritty: O senhor fodão como sempre de mal humor, você não da uma trégua ne?

Ashton: É melhor nos irmos gente - Ele fala ignorando o que eu disse a ele -

Emma: Prevejo treta, muita treta,e muito mico andando com esse povo . - Ela diz puxando a Pam pelo braço -

Chegou o ponto que todos nos se dividimos, cada um foi para um brinquedo diferente, como eu não estava co muita vontade de ir em algum brinquedo, eu resolvi comer uma maça do amor, ate porque, ir no parque sem comer isso é uma tristeza... Minha alegria dura pouco, pois vejo um rapaz não muito agradável vindo em minha direção, aah adivinha quem era, sim, quem mais ne, o Ashton, ta não vamos negar que ele é irresistívelmente bonito, devo confirmar que sua beleza e seu jeito grosso de ser me atrai.

Ashton: Olha que surpresa você sozinha aqui. - ele diz com desdém -

Ritty: Tu se passa ne idiota?

Ashton: Olha como me chama garota.

Ritty: Idiota, idiota, metido, babaca. - Eita agora eu me soltei - Vai fazer o que hein querido? Nada!

Ele me puxa com força pra perto dele e me rouba um beijo, um beijo quente, com vontade, vou passando minhas mãos em seu cabelo, que cabelo maravilhoso, nossos corpos estão muito, muito próximo, ele para de me beijar e diz...

Ashton: Isso foi pra você aprender a nunca mais me chamar de idiota. Sempre que você me chamar de idiota eu vou te beijar.

Ritty: Eu odeio você seu idi... babaca, imbecil. Eu não quero seus beijos - Digo tentando normalizar minha respiração -

Ashton: Não foi o que sua boca disse quando encontrou a minha, e a propósito seu beijo é delicioso. - Ele sorri pra mim e sai -

Coloco minhas mãos em minha cabeça e tentando me acalmar para não fazer um barraco na frente dessa galera toda. Vejo Pam vindo em minha direção carregando um urso de pelúcia.

Pam: O que foi minha amiga?

Ritty: O idiota do Ashton me beijou amiga, eu odeio ele, ele acha que sou um cachorrinho que ele faz o que quer e eu não digo nada. Que raiva, eu, eu, eu não sei o que acontece comigo quando fico próxima dele, sinto raiva e ao mesmo tempo não, quando ele vem me beijar um lado de mim diz que quer e o outro diz esqueça.

Pam: Oh meu amor. - Ela diz me abraçando - Sei que você ta irritada, mas vamos se acalmar, depois você vai pensar direitinho nesse assunto, pois essa situação só você pode resolver, coração é terra que ninguém anda.

Ritty: É, você esta certa amiga. Vamos mudar o assunto... Entao esse ursinho você ganhou de quem?

Pam: Do Michael, ele é um amor amiga, ficou do meu lado o tempo todo, um cavalheiro.

Ritty: Que amor amiga! E agora onde ele ta?

Pam: Foi pegar o carro com o Luke, e a Emma. A gente vai ao encontro da Mell e do Calum.

Ritty: Ah ta.

O que esses meninos querem fazer no encontro dos outros, sei não viu, ai tem. E pelo jeito vou ter muita raiva, o senhor fodao esta vindo para ca.

Ritty: O que você quer garoto?

Ashton: Cala boca garota, não te dirigi a palavra ainda. Pam os meninos estão te esperando no carro. E você vai comigo - Ele diz apontando para mim -

Ritty: Mas não vou mesmo. Eu vou com vocês amiga.

Pam: Ta bom, então.

Ashton: Ela não vai com vocês, pode ir na frente Pam, por favor va, não vou fazer mal algum a sua amiga.

Ritty: Eu não vou com você.

Ashton: Ah vai quer ver como vai. - De repente ele me puxa e me coloca nos braços -

Ritty: Me coloca no chão se não eu grito.

Ashton: Grita, pode gritar, daí eu te beijo. É só escolher, sei que você vai gritar só para que eu possa beijar você. (...)

Hey amores, espero que estejam gostando. Beijinhos, beijinhos!

Irresistible [ Fanfic Ashton Irwin ]Onde histórias criam vida. Descubra agora