Depois de uma noite que de maravilhosa terminou trágica, Hinata estava em sua casa afundada em seus pensamentos e na mentira que foi sua vida toda, Naruto e Sakura ficariam muito perplexos ao saber disso, então Hinata e Sasuke juraram segredo, um dia eles teriam que contar, porém não seria agora.
- Hinata-Sama temos uma carta para você -disse Natsu entrando no seu quarto.
- Certo, obrigada Natsu-chan -disse Hinata com um sorriso triste no rosto.
Hinata ao pegar a carta viu que era um pergaminho, então estranhou, no meio havia um fio amarrando ele, quando Hinata viu o símbolo da carta se assustou, ela deixou o pergaminho cair no chão de susto, era um símbolo do clã Otsutsuki.
*Algum tempo depois
Naruto estava dormindo já que era tarde da noite, quando ele ouviu uma batida e levantou ao susto de sua cama, alguém estava batendo em sua porta de entrada, Naruto sempre teve medo de coisas sobrenaturais então achou que fosse algo do tipo, ao se aproximar da porta relaxou um pouco era o Chakra de Hinata.
- Naruto-kun -disse Hinata ao vê-lo abrir a porta.
- Hinata, já está tarde, o que faz aqui? -perguntou curioso.
- Eu queria saber onde Sasuke-kun vai quando não está em sua casa? -perguntou receosa da reposta.
- Ele vai ao lago Uchih... Pera por que você quer saber? -perguntou Naruto com ciúme.
- Meu pai pediu para entregar um pergaminho a ele... -mentiu Hinata.
- Tarde assim?... No lago Uchiha perto do antigo clã -disse Naruto ainda duvidoso.
- Obrigada -disse Hinata sem olhar pra ele virando de costas e saindo.
Naruto estranhou a atitude dela, e percebeu que ela tinha mudado um pouco já não sorria, era estranho ver a pessoa mais gentil tão séria assim.
Hina foi diretamente ao lago Uchiha onde Naruto havia indicado, como de costume Sasuke estava sentando a bera dele lembrando de seu passado, Hinata sabia que não tinha escolha e foi ela que quis aquilo, o mundo seria atacado e ela tinha que ser a Kunoichi mais forte.
- Sasuke-kun -disse ao se aproximar.
- Hinata-San -disse Sasuke virando pra vê-la.
- Estou pronta vamos... -disse Hinata com um olhar sério mais triste.
- Certo, já deixei avisado ao Kakashi-Sensei tudo, ele avisará aos outros, vamos acabar isso antes de você se casar -disse Sasuke seriamente.
- O mais rápido... -resmungou tristemente.
Hinata e Sasuke partiram em uma missão, uma jornada, Hinata tinha que ser a mais forte custe o que custar e Sasuke a tornaria a Kunoichi mais forte do mundo ninja.
*O treinamento*
Cinco da amanhã acordar e dormir às onze, treinar sem parar, Hinata tinha uma rotina a completar, Sasuke só iria voltar a Konoha com ela, se Hinata o derrota-se ou desse trabalho pra ele, caso ao contrário ela não teria chance de derrotar Toneri, Hinata aos dezesseis anos conseguiu por sobre controle todo seu chakra, despertando os punhos dos leão gêmeos, um Jutsu despertado somente por herdeiros do Clã, Hinata era a usuária de Taijutsu mais forte do mundo ninja e isso ajudaria muito.
- Levante, você ainda não quebrou a pedra -disse Sasuke a observando treinar.
- Isso não é uma pedra, é a parte de uma montanha -disse Hinata recuperando o fôlego.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmãos de sangue _Sasuke e Hinata_
FanfictionUma história de dois ninjas que não tinham intimidade e nem se conheciam direito, porém ambos tinha uma grande história por traz das mentiras que foram contadas, será que eles conseguiram salvar o mundo? Perdão se tiver erro de português, ainda não...