Vamos pra casa?

357 28 7
                                    

- Nīssan acorde! -o grito da Hinata veio no subconsciente de Sasuke, foi quando ele olhou pra cima e viu que Obito estava observando ele, o corpo de Hinata ainda estava em seus braços, ele não estava mais entendo nada.

- Você está me chamando? Hina? Eu já sei, tenho que mata-lo, obrigado onee-san -disse Sasuke em seu subconsciente.

       Sasuke se levantou do chão, deixando Konan com o corpo de Hinata, ele fez um clone para atacar Obito, por que ele conhecia muito bem as fraquezas do Kamui e logo ele foi atacar Obito usando a espada relâmpago, porém Obito conseguiu conter o ataque, como ele era intangível provavelmente iria dar uma canseira, mas não tinha como Sasu perder.
    
         Sasuke foi em uma incrível velocidade atacar Obito, nem o próprio conseguiu prever o ataque, Sasuke cravou o Chidori no peito de Obito e atravessou ele, entre tanto é claro que um Uchiha sempre tem uma carta na mangá, com o Obito prestando atenção nos movimentos de Sasuke, ele não previa o ataque de Konan, que explodiu Obito com papéis bombas.

- Não se esqueça que a gente tá ao lado dele, seu imbecil! -disse Konan com um olhar sério.

- Ora então é assim? -resmungou Obito se levantando do chão.

        Obito foi rapidamente ao encontro de Nagato arrancar um dos rinnegans, porém algo surpreendente aconteceu, Sasuke usou a repulsão celestial um ataque que somente Pain, Toneri e Hinata possuíam. Ninguém no momento entendeu nada, era como se depois que Hinata tivesse morrido, ter dado esse poder a ele, como um selo herdeiro. Obito foi jogado fortemente pra trás quebrando a parede caindo e saindo da torre, Sasuke rapidamente o acompanhou porém seu sharingan começou a sangrar.

- Sasuke acorde! -o grito de Hinata mais uma vez veio ao seu subconsciente.

- Que merda é essa? -resmungou Sasuke bravo.

         Obito colapsou no chão e Sasuke caiu em cima dele dando um chute fazendo um estrondo no chão, Obito jorrou sangue pela a boca e Sasuke mais vez chutou Obito, o jogando pra trás, ele caminhou devagar até Obito, que nem se quer movia um músculo, ele andava confiante e sem medo, ele sacou a katana apontou para a garganta de Obito deu um sorriso e disse:

- Morra seu filho da puta! -na hora em que ele cravou a espada na garganta de Obito de novo ele ouviu Hinata.

- Nīssan! -gritou Hinata em prantos desesperada, Sasuke estava deitado no chão desacordado.

Antes de Sasuke ver a morte de Hinata

          Após Sasuke atacar Obito, Hinata sentiu a presença de um sharingan muito poderoso e extremamente parecido com de Uchiha Madara, logo em seguida Sasuke caiu no chão desacordado, Hinata olhou para Obito que parecia estar meditando em pé, ela percebeu que Sasuke tinha caído numa espécie de genjutsu.

- Isso é impossível! O rinnegam dele não o deixaria entrar em um genjutsu, isso poderia ser o Tsukuyomi temporário? Mas como? Sasuke não entrou nem mesmo no Tsukuyomi infinito, o que está havendo? Há alguma técnica do sharingan que eu ainda não conheça? -disse Hinata em seu pensamento analisando a situação, Sasuke após atacar o Obito, atravessou o Kamui e desmaio, obviamente foi pego em um grande genjutsu, porém não importa como ou o que acontecia, Hinata não conseguia tirar ele do genjutsu.

Atualmente

          Sasuke estava lutando com Obito, o ataque da katana não fez nada, ele ativou o Izanagi então o ataque que o perfurou nunca aconteceu. Sasuke já tava estressado com essa situação, Obito ainda tinha 16 anos porém sua mentalidade era de outro nível, Uchiha Madara escolheu um ótimo discípulo.

        Sasuke e Hinata estavam em duas situações diferentes, Sasuke na verdade estava preso em um Tsukuyomi, Hinata não havia morrido, porém Obito usou dessa ilusão para manipular Sasuke e para o prende-lo no Tsukuyomi temporário, Hina estava fazendo de tudo para quebra o genjutsu mas ela não sabia como fazer isso, enquanto seu irmão mentalmente lutava com Obito, se Sasuke morresse no Tsukuyomi ele morreria na vida real também.

Irmãos de sangue _Sasuke e Hinata_Onde histórias criam vida. Descubra agora