Não morra ainda, por favor...

1.5K 125 33
                                    

      Hinata pegou no pulso de Sasuke e viu seus batimentos diminuindo, ela começou á entrar em desespero, Sasuke estava morrendo, Hinata não podia perder sua única família da mesma forma que perdeu Neji, o Ninjutsu dela era forte, porém não o suficiente para ajeitar todos os pontos vitais, ela teria que se teletransportar para Konoha, para Sakura o cura-lo, mas ela não tinha ideia como fazer isso.

- Sasuke-kun! Por favor não morra! Por favor! -gritou Hinata em prantos.

- H-hina... -falou Sasuke com dificuldade, fazendo Hinata olha-lo - Sab-be... Você foi a irmã perfeita que eu sempre quis, você cuidou de mim... Arigato Hinata... Rinnegam! -dizia Sasuke, quando ativou o portal para Konoha.

- O-o que?! -disse espantada Hinata quando olhou o portal.

- Essa é minha última carta... Fale para Sakura-kun que ela foi a única mulher que eu amei desde criança, que o Na-naruto foi o péssimo amigo, que eu queria e que o K-kakashi-Sensei foi o meu pai por muitos anos... -dizia Sasuke enquanto Hinata chorava de desespero.

- Seu idiota! Fale você! -disse Hinata ativando o manto de Hamura, colocando as mãos no peito de Sasuke, dando chakra e regeneração para ele - Enquanto eu estiver viva eu irei salva-lo! -gritou Hina.

      Ela concentrou todo seu chakra nos pontos vitais de Sasuke, os regenerando, a regeneração Uchiha também era muito poderosa e isso ajudaria as células de Sasuke se reconstruírem por si só, Hinata estava gastando todo o resto de seu chakra para salva-lo, ela não podia perde-lo, ela estava fraca de ter usados poderes que ela nunca treinou para usar, Hinata estava quase desmaiando, porém a força de vontade a mantinha de pé, ela usou uma técnica para regenera-lo mais rápido, Sasuke aos poucos abriu os olhos, Hinata vendo aquilo se sentiu aliviada, ela desativou o chakra e desmaio, Sasuke para ela não cair a pegou, a abraçando.

- H-hinata A-arigato -disse Sasuke lacrimejando, ele estava feliz por estar vivo mas triste por ter que fazê-la usar todos suas forças, quase a matando.

      Sasuke a pegou em seu colo e mais uma vez abriu o portal para a terra, Sasuke expirou, Hinata estava bem, suas células estava se reconstruindo, ela só estava descansando de lutar, ela provavelmente dormiria um mês depois daquilo, Sasuke atravessou o porta logo no hospital onde ele havia marcado local, Sakura estava na sala arrumando uns papéis quando ela viu Sasuke e Hinata, seus olhos encheram de lágrima.

- Não se preocupe comigo, ajude a Hina -disse Sasuke com os olhos manjados de chorar.

- Hai! -disse Sakura dando espaço para Sasuke a por na maca.

      Sakura ativou seu ninjutsu, e viu todos os rompimentos de chakra de Hinata, numa hora daquelas era para ela estar morta, Sakura começou a cura-la, Hinata estava totalmente machucada além do Chakra dela ter se esgotado.

- Sasuke-kun o que aconteceu para vocês estarem assim?! -gritou Sakura.

- H-hinata e eu formos numa missão atacar Toneri Otsutsuki, conhecido como o príncipe da lua, o último Otsutsuki da família de Hamura, ele iria destruir a terra eu e Hinata éramos os únicos com a patente mais alta para destruí-lo -explicou resumidamente Sasuke com um olhar sério e triste.

- E-entendo vocês estavam daquele jeito por que não queiram que eu e o Naruto nos machucassem... Mas vocês acabaram de sacrificando demais... -disse Sakura olhando para as feridas de Hinata.

- Sakura perdão... Hinata é minha irmã por isso fui com ela, para que ela não se machucasse, mas ela acabou se sacrificando por mim... -disse Sasuke com um olhar triste.

- Irmã?! Você é irmão da Hina?! Quê?! -começou gritar Sakura.

- Longa história... Eu vou me deitar naquela cama ali -disse Sasuke se jogando encima da cama do hospital, ele estava cansado demais, doía até levantar um dedo.

Irmãos de sangue _Sasuke e Hinata_Onde histórias criam vida. Descubra agora