De mãos dadas e um sorriso no rosto, Hinata Uchiha Uzumaki e Sasuke Uchiha atravessam o portal, após dias e dias. Eles ao atravessarem o portal, que ficava em uma floresta próxima de Konoha, Sasuke ao olhar para o céu se dá conta que é a hora do almoço, Konoha estava bem próxima deles e a cada passo que davam era um aperto no coração que vinha, eles poderiam ter mudado o futuro ou só ter criado outra linha temporal?.
— Hina será que... -Sasuke morde os lábios e contorce a sombrancelha.
— Está tudo bem, Sasu aqui é nossa casa -disse Hina pondo as mão no rosto de Sasuke para acalma-lo, Sasuke só devolve um sorriso e puxa a mão dela novamente.
No portão de entrada a Konoha Hinata se depara com dois ninjas de elite Hyuuga, então ela confirma que o clã Hyuuga ainda está vivo na linha temporal deles, ao adentrarem em Konoha automaticamente Naruto sente o chakra de ambos e se levanta rapidamente da cadeira, shikamaru entende rapidamente a situação e avisa os ninjas de elite.
— Boruto? -diz Himawari em um tom baixo e perplexa.
— Sim, eu também senti -diz Boruto se levantando da grama onde estavam sentados no parque local, Himawari rapidamente corre em direção a entrada de konohagakure.
Hinata e Sasuke ao entrarem percebem diferença em Konoha, havia muita mais tecnologia, em alguns lugares havia carros em ruas avançadas e entre diversas coisas. Hinata fica seriamente pensativa sobre o local e quanto tempo havia passado desde então.
— MAMÃE! -grita de uma curta distância Himawari, com os olhos cheios de lágrimas.
- H-hima? -resmungou Hinata surpresa ao olhar pra trás, Himawari estava grande, Hinata chutaria que ela já estava com 15 ou 16 anos. Himawari estava com uma roupa Jounnin e com o cabelo diferente.
— Sim mamãe, sou eu, Hima! -disse Himawari apertando fortemente Hinata em um abraço. Hina estava totalmente desentendida mas não a soltou.
— Hima quanto tempo se passo? -perguntou confuso e preocupado Sasuke.
— Tio Sasuke... Desde que vocês desaparecerem no portal Otsutsuki se passaram cinco anos... -disse Himawari tristonha.
— Cinco anos?! -respondeu preocupada e perplexa Hinata, Sasuke arregalou os olhos.
— Hina! -gritou Naruto, Hinata rapidamente se virou pra trás e viu Naruto com um rosto mais amadurecidos e cansado.
— Naruto... Deve ter sido difícil... -disse Hinata caminhando em direção ao Naruto que somente a observava, como se ela pudesse desaparecer de novo — Meu amor, minha vida, meu Naruto-kun, hihi, eu sinto muito por deixá-lo só novamente, não chore sou eu -disse Hina pegando uma das mãos do Naruto e pondo-a em seu rosto, Naruto parecia não ter reação e só ficava a olhando.
— Eu senti sua falta -disse Naruto.
— Eu sei, sinto muito -respondeu Hinata com os olhos cheios de lágrimas.
— É difícil ficar sem você Hina, achei que não iria voltar, por sorte essa canalha do Sasuke te protegeu, Hic, Hic, eu sinto muito Hina, eu prometo dessa vez não deixá-la ir, então por favor não vá -disse Naruto chorando, Hina pegou o rosto do Naruto e deu um beijo em sua testa, Naruto segurou a mãos da hina e deu um beijo em sua boca.
— MAMÃE!
— PAPAI!
-gritaram Boruto e Sarada.Sarada rapidamente deu um pulo no colo de seu pai, ela estava grande e estava muito bonita, por sorte ele não a perdeu, ele tinha medo de que ela novamente o pudesse o odiar.
— Minha filha, pedra rara e preciosa da minha vida, eu quase morri por não vê-la por tanto tempo, está tão crescida, qual sua idade Sarada? -disse Sasuke a pondo no chão e olhando em seus olhos.
— Tenho dezenove papa -respondeu Sarada agarrando mais uma vez o colo de seu pai. — E papai eu nunca o odiei... Eu só estava com saudades.
— Certo, certo... Onde está minha mulher? -sasuke perguntou ao por ela novamente no chão, Sarada olhou para o hospital e apontou a direção, Sasuke sorriu deu um beijo na testa de sarada e se teletransportou ao hospital.
Sasuke ou entrar no hospital viu Sakura de costas pra ele, ela estava com o cabelo comprido e uma roupa diferente, ela não tinha se dado conta dele porque o chakra dele estava escondido, para que os inimigos não soubessem do seu retorno. Ele se aproximou dela e enlaço sua cintura, Sakura arregalou os olhos e pôs as mãos na boca surpresa.
— Sa-sasuke-Kun? -ela gaguejou ainda surpresa.
— Quem mais seria? -ele respondeu sorrindo.
— Sasuke! -sakura virou de frente e deu um pulo no seu colo fazendo Sasuke perder o equilíbrio e ambos caírem no chão.
— Ainda estamos no hospital -disse Sasuke com um tom irônico.
— Cala a boca idiota! -disse Sakura chorando, Sasuke puxou Sakura e deu um beijo em sua boca.
O mundo ninja havia mudado, as crianças já eram jovens grandes, e os jovens agora são adultos, será difícil se adaptar de novo a este mundo? Será um novo desafio para Sasuke e Hinata? Sim, será, aturar jovens adultos não é fácil.
Hinata retornou ao seu posto de Princesa Hyuuga, porém agora líder, Sasuke se tornou oficialmente príncipe e líder Uchiha, Sarada treinava especialmente para ser próxima Hokage e Boruto virou um ninja de elite Hyuuga e Uzumaki. Porém a grande pergunta que ficou foi "o que ouve com os Otsutsukis?".
Fim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmãos de sangue _Sasuke e Hinata_
FanficUma história de dois ninjas que não tinham intimidade e nem se conheciam direito, porém ambos tinha uma grande história por traz das mentiras que foram contadas, será que eles conseguiram salvar o mundo? Perdão se tiver erro de português, ainda não...