Não viemos brincar

563 45 7
                                    

        Após Sasuke, Hinata e Sakura atravessarem o portal, viram que estavam em um local diferente, como um planeta ou outra dimensão, quanto mais andavam, mais sentiam o chakra de Naruto aos poucos desaparecer, a kurama de Naruto estava sendo extraída, porém como a Kyuubi era um poço de chakra demoraria tempo o suficiente deles chegarem e arrebentarem a cara de Momoshiki.

- Onee-san, Sakura-chan esse é o plano -disse Sasuke as chamando.

       Sasuke e Sakura ficaram escondidos atrás de uma pedra, Hinata ativou seu byakugan e observou os pontos vitais que ela explodiria de Momoshiki, havia três Otsutsukis, Urashiki, Kinshiki e Momoshiki, Hinata pulou em cima do Momoshiki que estava drenando o chakra de Naruto e deu um chute na cara dele o fazendo voar, Sasuke chegou atrás de Momoshiki e enfiou a katana do coração dele.

- Naruto vamos -disse Hinata quebrando as correntes que o prendiam numa árvore de drenagem.

- Seus Uchihas de merdas -disse Momoshiki pegando a ponta da katana de Sasuke para quebra-la quando Sasuke a retirou.

      Momoshiki deu um salto pra trás escapando de Sasuke, porém ele não previa que os irmãos Uchihas iriam levar Sakura, ele olhou pra trás e Sakura deu um soco nele o jogando para Sasuke novamente, na hora que Sasuke iria cortar a cabeça dele, ele voou para longe, Kinshiki por outro lado estava dando trabalho para a família uzumaki, Hinata desviava de todos os ataques de Kinshiki, por que o taijutsu dele em luta era fraco e lento, sua força era mais brutal do que ensaiada, Naruto formou um Rasengan para jogar nele, quando de longe, Urashiki absorveu o Rasengan.

- Merda -resmungou Naruto.

       Hinata acertou um raikiri no machado de Kinshiki o deformando, se abaixou e deu um pulo acertando um chute na cara de Kinshiki quebrando o chão em volta, voltou a sua posição anterior, deu um giro pra pegar impulso, chegou no Urashiki com uma velocidade impressionante e deu um soco nele o fazendo voar e quebrar algumas pedras em volta, Sakura e Sasuke estavam tentando tancar Momoshiki, Sasuke não podia usar nenhum tipo de Ninjutsu ou jutsu, porque Momoshiki absorvia tudo, seu chakra depois de absorver boa parte de Naruto, era impressionante, ele tinha um Rinnegam na mão e ataca-lo sem ele prever era impossível.

- Naruto-kun você tanca Kinshiki e Urashiki certo? Eu vou ajudar o nīssan! -disse Hinata de costas para Naruto.

- Certo -respondeu Naruto.

     Momoshiki conseguiu tocar no peito de Sakura e absorver seu ninjutsu médico que era impressionante, agora além dele ter qualquer Ninjutsu ele tinha uma regeneração impressionante.

- Extração de chakra! -gritou Hinata, batendo a mão no peito de Momoshiki extraindo seu chakra pra fora.

- Merda! A herdeira de Hamura -disse Momoshiki cuspindo sangue e sendo empurrado pra longe.

- não tenho outra escolha vou absorver Kinshiki -disse Momoshiki em seu pensamento.

     Momoshiki por si só se empurrou na frente de Naruto dando um chute nele o fazendo voar, tocou em Kinshiki e sugou até sua última gota, Sasuke, Hinata, Sakura e Naruto entram em choque após sentir o poder de Momoshiki, era um chakra tão grade que chegou ao ponto de impressionar Kurama.

- Naruto! Vamos! -gritou Sasuke. - Hinata cuide da minha mulher.

- Hai! -respondeu firme Hinata.

- Sasuke! Vamos!! -gritou Naruto pulando em cima de Momoshiki.

      Na hora em que Naruto pulou, Sasuke trocou de lugar com ele usando seu Rinnegam, pegou sua katana pra cortar a cabeça dele, porém em fração de segundos Momoshiki desviou, ele puxou a perna de Sasuke e arremessou pra longe o fazendo quebrar várias pedras, Naruto começou a atacar Momoshiki sem Ninjutsu só na base de taijutsu, era uma luta incrível, Momoshiki criou por fim uma arma pra perfurar Naruto, quando Sasuke chutou ele pra longe.

Irmãos de sangue _Sasuke e Hinata_Onde histórias criam vida. Descubra agora