*Seis meses depois*
Hinata estava bastante descansada, seus pontos vitais principais já haviam se restabelecido, Sasuke havia cuidado da Hinata todo aquele tempo, ela mesmo sem ter despertado o Sharingan se tornou a Uchiha mais forte, em genjutsu, ninjutsu, Taijutsu ela era a mais forte, ela tinha conseguido o respeito e admiração de Sasuke.
- É hora de voltar -disse Hinata franzindo o cenho.
- Hai -respondeu Sasuke afirmando com a cabeça.
Seria uma pequena jornada até aldeia, Naruto estava afastado de Hinata a uns onze meses desdo início, ele só queria saber se ela estava bem, se Sasuke havia cuidado dela, Sakura de certa forma sempre se sente insegura quando Sasuke está com uma mulher, mesmo que essa mulher seja sua melhor amiga, Kakashi já esperava o retorno deles, mas não queria fazer nenhuma celebração de chegada, pois não sabia o que estava acontecendo ao certo.
- Será que eles ficaram felizes Sasuke-kun? -perguntou Hinata tristonha, pulando sobre árvores.
- Acho que sim, afinal estão quase um ano nos esperando -disse Sasuke.
- Naruto-kun deve me odiar agora -disse Hinata cabisbaixa.
- Bom... Eu fugir da vila, virei renegado, já quis destruir a vila e quase matei ele, e ele nunca me odiou -disse Sasuke sorrindo.
- Sasuke-kun se eu conhecesse esse seu lado antes, não ia ter medo de você, eu acharia você um idiota -disse Hinata sorrindo.
- Eu estou te dando palavras de conforto e você tá falando isso? Baka -disse Sasuke fazendo cara de birra.
- Hahaha você é o melhor irmão que uma menina poderia ter -disse Hinata soltando uma gargalhada.
- Hinata -disse Sasuke impressionado, ele nunca teve uma irmã ou aproximação com uma mulher, que não fosse sua mãe, Sasuke perdeu toda a sua família em um dia e com Hinata parecia que a família dele nunca tinha ido embora.
Naruto ficava emburrado a maior parte do tempo como se quisesse que Hina voltasse o mais rápido, Sakura parecia distante, ela se sentia mal de não ter sido a opção de Sasuke, ela queria que ele a treinasse, que ele cuidasse dela, mas não era assim, ela se perguntava se Sasuke a amava.
- Vamos causar um pequeno tumulto -disse Hinata já perto da vila.
- Hinata saiba que eu não mudei nada em você, você quis mudar por si própria, sem mim você não teria todo esse treinamento, mas sem sua força de espírito não teria chegado aqui, só acho que sua personalidade mudou bastante, não parece mais um cachorrinha medrosa -disse Sasuke com sacarmos.
- Sasuke-kun! Era pra me elogiar, seu ridículo! Não chame sua irmã de cachorrinha! -disse Hinata brava, fazendo Sasuke soltar uma gargalhada.
- Hahahah perdão -disse Sasuke rindo.
Naruto estava em sua casa quando Kurama sentiu o chakra de Sasuke e Hinata, Naruto saiu de casa rapidamente e foi ao encontro de Sakura, que estava no hospital, para conta-la, Sakura ficou surpresa e feliz pelo retorno de ambos, ela pediu licença e saiu do hospital, Naruto fez um clone para avisar Kakashi enquanto eles iam ao portão principal da vila, Naruto não sabia se iria abraçar a Hina ou bater em Sasuke, Sakura só queria os vê bem.
Hinata e Sasuke já estavam perto do portão da vila, quando Hina sentiu o chakra de Naruto no portão ela desacelerou a velocidade e foi caminhando ao lado de Sasuke, ela estava de certa forma triste com ela mesma de ter que mentir para o Naruto, Sasuke só queria saber se Sakura estava bem, mentalmente, sobre o ocorrido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmãos de sangue _Sasuke e Hinata_
FanfictionUma história de dois ninjas que não tinham intimidade e nem se conheciam direito, porém ambos tinha uma grande história por traz das mentiras que foram contadas, será que eles conseguiram salvar o mundo? Perdão se tiver erro de português, ainda não...