Boa leitura. 💬
[🐰🐯🦊 ]
Faltam 7 dias.
Vocês não devem estar entendendo nada, né? Eu irei explicar. Eu, Jeon Jungkook, estou completamente perdidamente apaixonado por Kim Taehyun. Ah, só de pensar nele, sinto as famosas borboletas no estômago. Ele é o meu crush supremo desde a quinta série. Ele é o garoto mais bonito que eu já vi na vida, seu cheiro forte e centrado mostra sua natureza alfa e meu pobre lobinho ômega lubrifica só com um olhar.
Mas tem um problema.
Sempre tem.
Taehyun tem um irmão gêmeo, completamente idêntico e o cheiro é o mesmo. Ah, mas o que isso tem haver, Jungkook? O problema real é que eu não sei como diferenciá-los. Por exemplo agora, eu estou em frente aos dois com atenção de ambos voltada para mim, mas não sei quem é quem. Droga, eles não poderiam ter algum sinal, ou usar estilos diferentes?
— E então? - o Kim da esquerda falou.
— É que bem... hã, eu..- Comecei a ficar nervoso e consequentemente espalhando meu cheiro de morango, os Kim's se entreolharam e lamberam os lábios em sincronia. Pensa, Jeon, pensa.
— Você! - puxei o gêmeo da direita e saí correndo arrastando ele. Que seja ele, que seja ele - implorei a lua.
— Aonde estamos indo? Formulando, onde você está me levando? - parei bruscamente quando ouvi aquela voz rouca. Choraminguei, odeio ser impulsivo.
— Então, Tae.. - vou chamar assim, para não passar vergonha. — Nós ainda vamos fazer aquilo?- jogo o verde, esperando colher o maduro.
— HM, me desculpe. - OH MY GOD, NÃO É ELE. — Mas o que marcamos? Eu ando bem distraído com os estudos e estou esquecendo facilmente. - sorriu fraco, coçando a nuca.
— Aquilo ... sabe, nós, eu e você - sinalizei, mas parece que ele não entendeu já que tombou um pouco a cabeça para o lado e franziu as sobrancelhas.
— Eu sou inteligente, mas ainda não aprendi libras.
— Meu cio, cara, marcamos de passar meu cio juntos. - Tampei o rosto.
— Oh! - parece que acendeu uma lâmpada em sua cabeça. — Quando vai ser?
Bingo! Peguei o gêmeo certo, se eu jogasse na loteria teria ficado rico. Observem e aprendam, rapazes.
— Daqui a uma semana. - Coloquei uma mechinha do meu cabelo atrás da orelha mas saiu de novo. O Kim se aproximou de mim e levantou meu queixo delicadamente para ajeitar melhor minha franja. Eu babei, literalmente com a visão do seu rosto pertinho do meu. Meu ômega ronronou.
— Adorei seu ronronar, coelhinho. Poderia passar o dia ouvindo, mas eu preciso ir agora, meu irmão está me esperando. - deixou um beijo próximo a minha boca e se foi, me deixando ali plantado com a mão no local beijado com cara de idiota.
Ah, Taehyun se você soubesse a queda -lê se penhasco- que eu tenho por você...
— Jungkook, seu pirralho. -- me bateu. — onde você estava?
— Aí aí Hyung, isso dói. - me defendi.
— Estamos te esperando há um tempão e você aqui com essa cara de paisagem. Tenho cara de guarda costas para ficar esperando a princesinha sair? - Cruzou os braços e fez um biquinho.
Esse é o Yoongi Hyung, ele também é um ômega, parece um alfinha mas é um ômega. O que eu posso falar do Yoongi Hyung, HM, ele é um baixinho mal humorado e fofo porém não se engane, esse rostinho de gatinho não engana ninguém - quer dizer, engana se você for um otário. - Ele tem um fogo enorme. E também é o meu melhor amigo, tem ótimos conselhos e o carinho é maravilhoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor originado do mal entendido (Taekook)
FanfictionGêmeos. Kim Taehyung e Kim Taehyun, são gêmeos idênticos e nem faziam questão de mudar. Saber diferencia-los era para poucos, apenas os mais próximo. O que acontece, é que eu, Jeon Jungkook estou apaixonado por Kim Taehyun e marcamos de passar meu c...