Idênticos, mas diferentes

1.4K 153 30
                                    

Boa leitura.💬

[ 🐰🐯🦊 ]

— Como assim você é o Taehyung? Você é o Taehyun. - Sorri nervoso e me afastei sentando na cama.

— Eu sou Kim Taehyung, a menos que eu tenha algum tipo de distúrbio de personalidade. - repetiu o mesmo processo. — Porque você acha que eu sou o Taehyun?

— Cheiro, estilo, modo de se comportar. Ah cara, qual é, você é o Taehyun, só pode estar de brincadeira comigo. - Falei e ele negou. — Diz que é brincadeira, Taehyun. - Balancei seus ombros desesperado. Se ele for o Taehyung, meu destinado não é o Taehyun. Naquele dia, foi ele quem eu puxei mas eu tenho certeza absoluta que falei com o próprio Taehyun sobre o meu cio a um mês atrás. Eu não estou ficando louco, me lembro bem do amigo dele falando: " Ei taehy, vamos cara.", Antes de se afastar.

— Modo de se comportar? Eu sou totalmente o oposto do Taehyun, mas você não percebeu, né?- riu sarcástico.

— Vocês são iguais, cara, como eu iria saber quem é quem? Até as roupas de vocês são parecidas. - concluí e vi um riso soprado vir dele.

— Eu não sou igual a ele, você é só mais um ignorante que vê a aparência. Eu e meu irmão somos iguais fisicamente, mas o jeito dele é diferente do meu. Todos daquela escola sabem diferenciar Taehyun e Taehyung.

— Você realmente não é o Taehyun?- Comecei a me vestir também.

— Não sou, desculpa por não ser o cara que você queria passar seu cio. Estou me sentindo um idiota agora

—Não, espera.- me desesperei. Vai que o coitado acha que foi ruim? Se bem que a situação não está boa... — Também não é assim. É que eu, por luna, eu achava que você era o taehyun- divaguei. — Bem que você poderia ter me avisado antes, né?

— Tá tudo bem, não foi a primeira e muito menos a última vez que isso vai acontecer. - Deu os ombros.

— Por favor, nao fique triste... é que vocês são iguais, é meio difícil saber quem é quem.

— Eu não te falei, porque eu realmente estava com tanta coisa da escola pra fazer e resolver que pensei que já tínhamos marcado mesmo - se sentou ao meu lado, olhando qualquer coisa que não fosse eu. -
— Como eu disse, a gente é bem diferente Jungkook, principalmente a personalidade.

— Acha mesmo isso, cara? Até os professores não sabem diferenciar vocês - ri descrente.

— E você acha que é legal passar por isso? E que se os professores, eles mal me conhecem de qualquer maneira. Mas você falou com tanta certeza que eu achei que já tínhamos nos falado antes. - ditou sério. — Mas se quiser eu vou embora e falo com o Taehyun para vir aqui.

— Se não gosta, deveria mudar sua aparência um pouco. Assim ficaria fácil de diferenciar - aconselhei. — Calma, não vai. E-eu gostei, fica por favor

— Agora pronto! Tenho que me mudar só pros outros me conhecer? nah, estou bem assim - Um mini sorriso se abriu em seus lábios. — Uhm, gostou mesmo?

— Aish, não fala essas coisas assim, é embaraçoso. - cobri o rosto.

— Agora fica com vergonha? Quando você rebolava gostoso pra mim, você não estava tão envergonhado assim.

— Eu estava no cio, não estava racional.

— Ah claro, meu corpinho foi usado só pra isso...Poxa eu devo ter feito ruim né?- fez beicinho. — Aí o cio ajudou você a se sentir bem. - sorriu sacana.

— Meu Deus, taehyun!!! Vamos parar de falar isso. - exclamei e logo e me dei conta do erro que cometi. — Quer dizer, Taehyung!

— Mas eu fui ruim?- Não ligou para o meu erro. — Foi a primeira vez que ajudei um puro no cio e geralmente eu sou bem diferente nas transas.

Um amor originado do mal entendido (Taekook) Onde histórias criam vida. Descubra agora